Naruto: O Ninja das Nove Caldas escrita por Brazil Fanfic


Capítulo 1
Capítulo 0


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prologo da Fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678948/chapter/1

 

— Espere moleque raposa. Grita um aldeão correndo atrás de um garoto loiro com olhos azuis e três riscos no rosto. - O que eu fiz pra vocês? Questiona-se Naruto correndo sem parar. - Não banque o inocente garoto. Fala outro aldeão correndo atrás do garoto que nem presta atenção e entra em um beco sem saída. - Merda. Fala Naruto se escorando na parede. - Chegou o seu fim. Fala os aldeões atacando o garoto com chutes e pauladas e só pararam quando ele estava imóvel. - Já deve estar morto. Fala um dos aldeões observando Naruto imovel no chão.

Subconsciente de Naruto

“O que? Eu morri?” Fala Naruto em pensamento abrindo os olhos. - Não garoto, ainda não. Fala uma voz fazendo Naruto se assustar. - Q-Quem está ai. Fala Naruto com medo. - Sou eu. Fala uma grande raposa de nove caldas saindo das sombras e ficando perto da sua grade. - Quem é você? Onde eu estou? Pergunta Naruto - Pode me chamar de Kyuubi no Youko e eu estou dentro de você. Fala Kyuubi olhando intensamente Naruto. - Dentro de mim? Como assim? Pergunta Naruto a Kyuubi que suspira e olha Naruto. - Eu fui selada aqui por o Yondaime Hokague. Fala Kyuubi deixando Naruto impressionado. - O Yondaime? Por quê? Pergunta Naruto a Kyuubi - Por quê? Era o único jeito. Fala Kyuubi a Naruto. - Você quer ganhar poder? Pergunta Kyuubi - Quero mais como? Pergunta Naruto - É só retirar o selo e você vai se tornar o mais forte de todos. Fala Kyuubi enganando Naruto para tirar o selo. - Serio? Pergunta Naruto com os olhos brilhando. - Serio, agora anda logo Gaki. Fala Kyuubi sem paciência.
Quando Naruto ia retirar o selo surgi alguém e pega a mão o jogando no chão. - Quem é você? Pergunta Naruto ao homem loiro a sua frente. - Eu sou Namikaze Minato também conhecido como Yondaime Hokague. - Como vai Naruto? Pergunta Minato a Naruto. - Como o Yondaime sabe meu nome? Questiona se Naruto se levantando. - Ora porque fui eu que te dei esse nome. Fala Minato olhando Naruto. - Yondaime! Vem aqui vou te estraçalhar todo. Fala Kyuubi mostrando seus dentes afiados.
— Eu acho melhor ficar aqui então, que cara chato não. Pergunta Minato a Naruto estralando os dedos e mudando de lugar. - Naruto eu sou. Tem suas falas interrompidas por um soco do Naruto. - Como você pode selar a Kyuubi em mim, você não sabe o quanto eu sofri por isso. Fala Naruto chorando. - Sinto muito Naruto, mais era o único jeito. Fala Minato acariciando os cabelos do Naruto. - Pelo menos meu pai é o Yondaime, então da para viver com isso. Fala Naruto. - Naruto quanto anos você tem? Pergunta Minato a Naruto - 8 anos. Fala Naruto. - Então eu tenho que te contar uma coisa Naruto. Fala Minato - O que? Pergunta Naruto - O que realmente aconteceu oito anos atrás. Fala Minato se sentando no chão mesmo sendo seguido por Naruto.
— A Kyuubi estava sendo controlada. Fala seu pai o fazendo arregalar os olhos surpreso pela revelação. - Controlada? Pergunta Naruto surpreso. - Sim, ela estava sendo controlada por um ninja mascarado que eu suspeito ser Uchiha Madara. - Uchiha Madara? Pergunta Naruto - Ele deve querer atacar a vila de novo, por isso você precisa ficar mais forte. - Hai Otou chan. Fala Naruto abrindo um sorriso e se levantando junto com seu pai. - Fique forte Naruto! Exclama o Yondaime começando a desaparecer na frente de Naruto. - Otou chan! Exclama Naruto vendo Minato desaparecendo. - Adeus Naruto. Fala Minato desparecendo.
— Gaki! Exclama a grande Kyuubi no Youko a Naruto que estava ajoelhado no chão fazendo então o garoto se levantar e olhar a grande Kyuubi. - Eu vou ficar forte sozinho Kyuubi! Exclama o mesmo a raposa que apenas sorri mostrando seus grandes dentes afiados e responde. - Vamos ver então! Exclama a mesma então derrepente Naruto acorda assustado e vê que está em um hospital. - Como vai Naruto kun? Questiona alguem então ele olha para a voz e vê o Sandaime Hokague Sarutobi Hiruzen. - Estou vivo pelo menos! Exclama o loiro ao Hokague que arregala os olhos pela frieza que Naruto falou.
— Quando eu vou poder sair daqui Velhote? Questiona Naruto ao Hokague que suspira e responde. - Hoje mesmo você vai receber alta. Responde o Hokague a Naruto que apenas assente com a cabeça e se deita novamente na cama.
(Quebra de Tempo)
Naruto depois de sair do hospital decidiu ir andando para sua casa quando derrepente ele notou varias pessoas o seguindo como sempre acontece. - Merda! Exclama Naruto correndo pela vila com os aldeões correndo atras dele quando derrepente ele se choca em alguem e cai no chão. - Ai. Fala Naruto caido no chão fazendo assim um homem já idoso de grandes cabelos brancos e duas marcas no rosto o olhar. - Quem é você garoto? Questiona o mesmo olhando Naruto que apenas se levanta e tenta se retirar quando os aldeões chegam no local.
— Jiraya sama? Questiona um dos aldeões surpresos fazendo Jiraya os olhar. - O que vocês querem com esse garoto? Questiona Jiraya a eles que respondem. - Ele é a Kyuubi! Nós vamos mata-lo! Exclama um dos aldeões com um pedaço de madeira em mãos. - Eu não vou deixar vocês mata-lo! Exclama Jiraya colocando Naruto pra tras. - M-Mas Jiraya sama. Tenta retrucar um dos homens porem Jiraya o corta. - Vão embora! Exclama ele fazendo assim então os aldeões sairem as pressas de lá.
— Você está bem garoto? Questiona Jiraya a Naruto que assente com a cabeça. - Muito obrigado senhor! Exclama Naruto educadamente então Jiraya questiona. - Qual o seu nome? Questiona Jiraya mesmo já sabendo quem ele é na verdade. - Uzumaki Naruto e o seu? Questiona Naruto a Jiraya. - Você não sabe quem eu sou? Questiona o mesmo a ele que apenas assente negativamente. - Eu sou o grande Sannin lendário Jiraya! Exclama Jiraya fazendo uma posse bastante estranha. - Garoto! O que acha de sair em treinamento? Questiona Jiraya a Naruto que arregala os olhos. - Serio? Questiona o mesmo observando o Sannin dos Sapos que assente com a cabeça. - Eu aceito! Exclama ele bastante feliz enquanto Jiraya da um sorriso satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram então comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: O Ninja das Nove Caldas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.