Frozen Heart escrita por amandoka

Frozen Heart

Fui surpreendida por um corpo de baixo das cobertas junto de mim.Eu iria atacar se antes eu não tivesse sentido o doce aroma masculino de Edward.
-Bella,me desculpe.-ele sussurrou com a voz rouca e grossa no meu ouvido.
Eu virei para encará-lo,aquela proximidade estava me causando arrepios.Os orbes vermelhos me encaravam com desejo e arrependimento,eu não poderia dizer não.
-Shhh.-eu beijei sua bochecha e vi travar o maxilar.
Seus lábios macios tocaram os meus em seguida e depois o beijo foi ficando mais completo,sua língua já massageava a minha de leve,e o beijo apaixonado foi ficando mais intenso e quente.Suas mãos desceram de minha cintura para as minhas coxas fazendo uma parte da seda branca levantar,e encaixando-a em seu quadril.Minhas mãos desciam pelo seu peito quebrando o botões da camisa.E em um movimento rápido ele se colocou sobre mim parando o beijo e disse:
-Você é minha ,Bella.Nem de James,nem de ninguém,apenas minha.-ele enfatizou o último termo e voltou a me beijar calmamente.


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Knight, Saga Crepúsculo, House of Night, Vampire Academy
Personagens: Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Esme Cullen, James
Gêneros: Romance
Avisos: Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 15 (36.939 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2010 às 17:29 | Atualizada: 18/08/2010 às 18:10


Notas da História:

Os personagens utilizados nessa história não são de minha autoria, e sim da escritora Stephanie Meyer ,porém a história em si é de minha autoria.Obrigada.