Simplesmente Complicado escrita por Tamiris Dias


Capítulo 7
Prévia do Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora, mas essa semana realmente foi uma semana pesada! To postando uma prévia do capitulo novo, que sai ainda nessa semana! Espero que abra o apetite vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678933/chapter/7

(...)

Nunca pensei que minha mãe iria me fazer refletir tanto sobre uma decisão, eu não achava justo comigo, não achava justo mesmo!

Acho que a verdade é que eu estava com uma esperança que eu e Edward ainda pudéssemos ter alguma coisa, que tivesse uma volta naquilo que nós não tivemos.

Meu raciocínio foi interrompido quando Renée me cutucou e apontou pra uma mesa.

— Filha, aquele ali não é o Edward Cullen?

Olhei pra onde ela estava apontando e vi que sim, era verdade. Aquele era sim Edward Cullen. Aquele era exatamente Edward Cullen com uma menina. Na minha frente. Eu já havia visto ela em algum lugar, provavelmente pela escola, o nome dela devia ser Melissa, Neissa, Raissa, não faço ideia, mas aquilo me machucou. Me machucou profundamente.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.