Simplesmente Complicado escrita por Tamiris Dias


Capítulo 6
Carta de Edward


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o meu capitulo preferido, na voz de Edward! Ele é pequeno, mas significa muito pra Edward, Bella e pra mim também. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678933/chapter/6

Sim, eu estou namorando.

Não, não é com a Jess. É com uma garota chamada Raissa e não, eu não a amo.

Todos devem estar se perguntando, mas se não a ama porque está com ela? Porque você não está com a menina que você ama? Quem é a menina que você ama?

Bem, a menina em que eu estou apaixonado é complicada, chata, birrenta, mimadinha, cabeça dura, com gênio forte, estressada, bipolar... É tudo o que um homem simplesmente ODEIA numa mulher.

Mas não sei qual a mágica que ela fez que me pegou. Eu sou totalmente apaixonado por aquela guria. Eu daria a minha vida por ela, estaria sempre ao lado dela, ajudando com todas as dificuldades, todas as tristezas, decepções, nas TPMs, nas horas das risadas, eu a apoiaria em tudo, estaria sempre ao seu lado... Confesso que já sonhei em como seria um filho nosso, com os olhos escuros dela, com a cor do meu cabelo e a nossa pele branca que destaca no sol...

Sim, eu a amo. Incondicionalmente. Mas acho que ela não está pronta pra ter um amor tão grande por ela, ela ainda é muito nova pra isso, e talvez não queira que eu a ensine tudo o que tenho pra ensinar. Mas eu seria a pessoa mais feliz do mundo em ser seu professor.

Como não posso tê-la em meus braços, ter seus beijos, ter sua voz em meu ouvido, seu cheiro delicioso de morango que me deixa louco, sua mãozinha coçando minha barba. Sei que o único jeito é simplesmente tentar cuidar dela de longe, rezando pra que Deus simplesmente cuide dela e a faça achar alguém que a ame como eu a amo.

Acho que sempre serei louco por ela. Sempre louco pela minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.