Simplesmente Complicado escrita por Tamiris Dias


Capítulo 3
Sai Edward! Só vai embora!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como vocês estão?
Bem, estou percebendo muitas leitoras fantasmas, e eu não me importo, porque também já fui uma. Mas caso alguém queira deixar um comentário, sera bem vindo!
Aqui esta o novo capitulo, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678933/chapter/3

Meu celular tocou umas 15 vezes, mas eu não atendi. Eu sabia quem era, mas não iria atender. Me sentia cansada de ter que dar satisfações a homens.

25 minutos depois a campainha do meu apartamento tocou e minha mãe atendeu.

—Bells, é o Edward Cullen - ela avisou sem vontade. Renée não aprova o meu relacionamento com Edward, por ele ser alguns anos mais velho que eu, ela diz que isso não dará certo.

—Manda ele ir embora por favor mãe.

—Filha, você sabe que eu não gosto desse seu namoro, ou seja, lá o que vocês tenham. Mas também não quero que você o trate dessa forma que você esta fazendo.

—Como assim mãe?

—Você não atende as ligações dele – ela me olhou com sinceridade - Não adianta, eu sei que é ele que liga pra você desde cedo, e você não atende o rapaz... Não faça isso

—Mãe, só manda ele ir embora, por favor – eu não me orgulho da minha atitude, mas não estava no clima de discutir isso com Renée. Muito menos ter que encarar Edward.

— Saiba que a escolha é sua, mas você sabe que você esta agindo de forma errada e que eu não concordo com isso.

Ela saiu do quarto fechando a porta e não ouvi mais vozes. Quando achei seguro voltei a aumentar o som e voltei a dançar (eu só arrumo o meu quarto com música alta, daquelas que me fazem esquecer ate o meu nome). Até que a porta do meu quarto é aberta e ele - sim, ele - fica parado na porta me olhando.

Tomei um baita susto, coloquei a mão no coração e desliguei o som. Ele me olhava com ironia. Eu odeio isso.

—Que feio Isabella, mandando sua mãe mentir... – ele balançou a cabeça em sinal de desaprovação.

—Minha mãe não gosta de você, não foi nenhum sacrifício pra ela fazer isso. – falei voltando a fazer o que estava fazendo - E, isso significa que eu não quero falar com você. Você deveria sair.

—Não Bella, eu só quero falar com você. Só isso.

—Então fale ué – eu estava fazendo birra. Queria que ele não estivesse ali, mas no fundo, uma pequena parte de mim estava curiosa pra saber o que ele tinha pra falar.

—Primeiro, que historia é essa de você se importar ou não com o que sua mãe acha disso tudo? Você nunca se importou, vai se importar agora? Segundo, por que você não atende o celular? Você saiu ontem da sorveteria sozinha, sem se despedir, não atendeu nenhuma vez quando eu liguei, eu achei que você havia sido sequestrada no caminho de casa.

—Edward, deixa de drama. Olha aqui, eu não sou sua namorada pra ter que atender o celular quando você liga. E também não sou sua irmãzinha que você precisa achar que "foi sequestrada", que historia é essa? – ele deve achar que eu sou uma criança indefesa que não sei andar por ai.

—Olha Bella, se você ficou com ciúme, é só dizer. – O QUE?

—Ciúmes? Eu? Não – É claro que não, quem ele acha que é pra achar que eu tenho ciúme dele com a aquela sem sal?

—Ah Isabella, então vamos parar de bancar a infantil e crescer ok?! O que eu gostei em você foi o fato de você ser madura pra sua idade, mas não é o que esta parecendo aqui não é?

—Ta achando ruim Edward? É só sair. A gente nem namora, não há o que terminar - eu estava estressada, ele tinha me chamado de imatura e birrenta, é isso??? - Quer saber? - eu estava gritando a essa altura - Sai! Sai agora! Se a gente tinha alguma coisa, não temos mais. Não quero mais ficar com você, não quero ficar com alguém que me ache birrenta e imatura Edward! Vai! Sai daqui. Cansei disso!

Ele me olhou espantado, sem esperar essa reação

—Você tem certeza Isabella?

— Sai! Só vai embora!

Ele foi em direção a porta com a feição triste

—Então ta bem Isabella, você que quis, mas saiba que você interpretou mal, eu não te acho imatura nem nada disso, eu disse que HOJE você esta agindo assim.

E saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, vocês gostaram? Achei a atitude de Bella um pouco demais, mas não tiro a razão dela, ela realmente ficou com "a cara no chão" depois do episodio da sorveteria.
Me digam o que acharam nos comentários! Vou tentar postar o capitulo novo dentro de no máximo dois dias.
Fiquem bem, Tam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.