Simplesmente Complicado escrita por Tamiris Dias


Capítulo 2
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui esta o segundo capitulo da fic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678933/chapter/2

Chego no colégio, dou de cara com Edward.

—Ta com carinha de cansada Bella.

—Eu sei grandalhão.

—Conseguiu descansar a noite não?

—Não - dei-lhe um selinho

—Pesadelos de novo?

—Insônia. Qual a tua aula agora? - Edward era um cara do 3°ano que eu estava ficando, e eu fazia o 1°ano, então nossos horários eram bem diferentes, mas mesmo assim procurávamos ficar juntos o máximo de tempo que possível. Ele era cuidadoso comigo e eu gostava disso.

—Biologia. Vamos, eu te levo ate a sala - ele segurou minha cintura e me guiou ate a sala

—Te vejo na Educação física - ele baixou o rosto e me beijou - tente melhorar essa carinha de sono ou a Sra. Viega não te deixará em paz.

—Sim, eu vou - falei segurando sua camisa, sem deixa-lo ir. Dei-lhe um beijo. Vale deixar registrado que ele beija muito bem!

—HEY HEY!!!!! Se não são quem eu penso que são, fazendo o que eu acho que estão fazendo!!! Edward, meu rapaz, aula de biologia da Sra. Linhares cara, a gente tem que chegar cedo pra sentar na frente!!! - Tyler falou nos atrapalhando.

Todos os garotos do colégio eram loucos pela professora Linhares, ela era o ícone sexual de todos, ate mesmo dos professores. Há boatos que ela e Edward já ficaram numa festa, ele pensava que era coisa de ficar uma vez e pronto, ela acabou se apaixonando por ele e até hoje ela ainda investe pra cima dele. Ele nunca comentou nada comigo, mas todos sabem que é verdade.

Edward deu uma piscadela e foi levado por Tyler, que gritou um "Tchau Isabella" pra mim. Entrei na sala e segui meu dia normalmente. Ele estava certo, a Sra. Viega não me deixou em paz me fazendo perguntas a toda hora, achando que eu cairia de sono se ela não fizesse isso. E talvez eu realmente adormecesse.

—E ai? Vamos?

—Aham

Todos os dias depois da aula nós íamos pra a sorveteria. Lá não tinha ninguém que me impedisse de beijar o grandalhão.

Entrei no carro dele e pegou minha mão. Eu estava cansada e estranha. Precisava dormir.

—Tá tudo bem pequena? - abri os olhos e ele me olhava com preocupação

—Sim, só sono- dei-lhe um sorriso fraco

—Acho melhor te levar pra casa

—Não, eu me sinto bem

—Certeza?

—Juro

Seguimos em frente

—O que os pombinhos vão querer?

—Err... Nós não somos namorados - eu a corrigi

—Vamos querer um milk-shake e uma água - Edward respondeu a pergunta dela

Me encostei em Edward e ele beijou o topo da minha cabeça.

—Nós já estamos ficando a 3 meses...

—É, eu sei

—Eu gosto de você Bella

—Eu também gosto de você Cullen.

Ele segurou meu queixo e me beijou. Eu me derretia em sua boca. Quando abri os olhos vi a garçonete nos olhando estranhamente, sem entender o que acontecia.

—Você disse a ela que não somos namorados – Edward me lembrou

—Ah, é mesmo haha. Ela deve estar sem entender - dei uma gargalhada

A garçonete veio trazer nosso milk-shake e entregou um papel ao Edward

— O que é isso?

—Aquelas meninas pediram pra te dar esse papel – a garçonete falou constrangida

Tomei o papel das mãos dele e abri:

"Me liga. Jess" – e no verso do papel tinha um número escrito.

Olhei pra a mesa que a garçonete apontava e vi a tal “Jess”. Ela estava sorrindo pra a nossa mesa, olhando pra ele, com certeza.

— Ora essa... Quer dizer que eu tenho fãs - ele disse interessado e olhando pra mim

—Isso é um absurdo! Que metida! Ela não tá vendo que você esta acompanhado não?

— Está com ciúmes, Swan?

—Ciúmes? Eu? – Dei uma risada - Não mesmo. A gente só esta ficando. Você é livre pra fazer o que quiser – na verdade eu estava chateada sim, afinal, ele estava dando cartaz pra outra enquanto estava comigo, mas eu não iria mostrar isso a ele, não mesmo.

—É verdade - ele simplesmente levantou e foi pra a mesa da tal Jess.

E eu não acreditei. Eu sei que eu disse isso e tal, mas só deixava claro, não era pra ele ir.

Ele sentou-se à mesa dela e estava no maior bate-papo, ela, é claro, se oferecendo pra ele. E eu aqui, largada sozinha na mesa.

Olhei pra a garçonete e ela estava analisando toda a situação com cara de pena pra mim. Isso foi o mais humilhante, odeio quando as pessoas me olham dessa forma. Levantei-me e fiz um juramento silencioso pra mim mesmo.

Ele vai me pagar por isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.

O que vocês acham? Bella esta com razão de estar com raiva? Ou Edward esta com a razão em ter ido, já que eles não tem "nada"? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Beijos, Tam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.