Simplesmente Complicado escrita por Tamiris Dias


Capítulo 1
Simplesmente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui estou postando o primeiro capitulo da fanfic Simplesmente Complicado! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678933/chapter/1

—Mãe... Isso não existe.

 

— Bella, filha...

 

— Mãe, para. Se o amor realmente existe, porque a senhora e o papai não estão juntos?

 

Com essa ela encerrou a discursão, ela não tinha argumentos suficientes contra isso.

 

Não é que eu não acredite que o amor não exista e pronto. Não, não é isso, eu só não acredito nessa ilusão, nessa personificação que as pessoas criam umas nas outras. Sim, eu amo. Amo minha família. E chocolates. De garotos só fico afim. Eu já fui muito boba, iludida e parte disso é culpa da Disney, que cria a Cinderella, Bela Adormecida e contos de fadas, que nos fazem acreditar que na primeira dificuldade da vida, terá um príncipe encantado, um homem perfeito pra nos salvar. E mais culpados ainda somos nós que não percebemos que os filmes só mostram metade da história, depois do "The End" não aparecem as brigas, discussões e separações. Quem garante que o príncipe da Cinderella cansou dela e a trocou por outra? Pra mim namoro pode sim ser criado carinho, mas amor, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Postarei o segundo capitulo assim que possivel!
Deixem um comentário dizendo o que acharam e façam uma autora feliz!
Fiquem bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.