Amores Proibidos escrita por Kikyo, SwanQueenRizzles


Capítulo 8
O último pedaço é meu


Notas iniciais do capítulo

Quero muito agradecer a fofa recomendação da Samira Fernandes, uma honra ser sua primeira recomendação. Amamos suas palavras.
E também agradecer a maravilinda recomendação da Nanda, estamos no chão até agora, nossas estruturas que desabaram com palavras tão lindas e motivadoras.
*.* ainda sem palavras com as recomendações

E o motivo principal dessa fic ter duas autoras, é para que os casais sejam diferentes, porque os personagens possuem histórias próprias. Cada autora possui um casal, então não estranhe o tempo de cada um para se relacionar.

Para quem não assistiu OUAT, uma foto da Ariel ai ^.^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678864/chapter/8

Emma & Ariel

— Desculpa senhora. O voo permanece em atraso – A atendente informou a Emma que estava impaciente batucando os dedos no balcão. Ariel estava mais nervosa ainda ao seu lado.

— Mas já estamos esperando aqui há horas. Olha aí de novo. Deve ter algum erro moça.

— A aeronave já se encontra em solo, porém a pista em Ohio esta fechada.

— Mas eu vou viajar pra Espanha moça... É Boston para Espanha, não vejo Ohio aqui no meio. Só se eu tiver usando o mapa antigo, sei lá. Mas não vejo o que tem haver Ohio fechado se vou pra Espanha.

— Senhora, é assim que é. Mais alguma coisa que eu possa ajudar?

— Se tivesse ajudado em alguma coisa teria sido melhor. – Ariel respondeu  impaciente no lugar de Emma e deu as costas andando em direção à lanchonete. Emma a olhou assustada pelo tom usado e a seguiu.

— Você tá bem? – A loira perguntou receosa enquanto andava ao seu lado.

— Perfeita. Mas me fale sobre você. Há quanto tempo você e Jane namoram?

— 4 anos.

— Como se conheceram?

— Através de um amigo em comum numa festa.

— Hum. – Ariel parecia pensativa e Emma olhou desconfiada para a ruiva.

— Vou procurar minha mulher. — Emma disse apontando o polegar para trás. Queria fugir depressa daquela Ariel nervosa.




***

Jane... Emma & Regina


— Ai meu Deus Jane! Você está bêbada?! – Emma se aproximou de Jane e Regina que estavam sentadas na sala de espera do aeroporto.

 

— Noo, bebi não. — Jane sorriu com os olhos quase fechados - Ariel só me zeu um remeginho pra acalmar. Eu já falei que tzenho medo de avião?

— Durante as últimas três horas. – Regina resmungou.

— Vou procurar Ariel e perguntar o que ela deu a essa louca. – Emma olhou para a lanchonete em busca da ruiva.

— Não vai adiantar, Rizzoli já esta vendo unicórnios vomitando arco Iris.

— Ei! – Jane chamou— My little Ponny é cultzura tzá

— Acho que não vão deixar a gente embarcar com ela assim. – Emma olhou as horas no celular.

— Que bom, perfeito! – Regina jogou as mãos para o alto e depois cruzou os braços.

— Lembro da primeira vez zque fiquei bêxbada - Jane falou - Foi na primeira festza que fui. Acho que fiquei caída no jardim do meu zolega de claxe atzé o sol da manhã me acordar— Emma arqueou a sobrancelha e olhou a morena

— O que? Eu era azolescente, normal experimentzar tzodos os tzipos de bebidax que tzinha na festza. – Jane disse— Deus como eu queria morrer no outzro dia com ztanta dor de cabexa.

— Meu Deus, você tá muito ruim. – Emma cruzou os braços e olhou para Jane

— Eu zto oztima – Jane disse sorrindo. Ariel se aproximou.

— Pelo amor de Deus, Ariel! O que você deu pra ela? – Emma tentou não aumentar a voz.

— Ritrovil – A ruiva deu de ombros

— Da próxima vez da um dramin, talvez quatro. Deixa o ritrovil pra mim– Regina resmungou.

— Não é hora pra isso, Regina.– Emma passou a mão nos cabelos e olhou para Jane— Vou procurar a Maura, ela deve conseguir te botar nesse avião. Me acompanha Regina? De duas é mais fácil achar.

As duas saíram e Ariel sentou na cadeira ao lado de Jane.

— Não pensei que você fosse ficar desse jeito, desculpa.

— ztô oztima, já falei mas nunguem me excuta. – Ariel sorriu e se aproximou mais de Jane.

— Você é tão cheirosa... Você gosta muito da Emma?

— Ela é o zamor za minha vita.

— Que fofo. Há quanto tempo vocês se conhecem?

— 4 anox.

— Muito tempo heim. E como se conheceram?

— Aztravés de um zamigo em comum numa feszta.




***




Regina & Emma


— Você sabe alguma coisa da Ariel? Já conhecia ela antes? – Emma perguntou enquanto iam em direção ao banheiro feminino

— Ouvi falar, mas no Google você deve encontrar algo. Por que? – Regina olhava ao redor em busca de Maura

— Ela faz muitas perguntas. Principalmente sobre Jane e eu.

— Deve estar apenas interessada em você ou na Rizzoli.

— É... Pode ser só isso. - Emma mordeu o canto da bochecha - Você pode me acompanhar no comercial que vou gravar amanhã de manhã? Ariel não pode ir, e deve ser tão chato se não tem ninguém pra conversar.

— Por que você não chama a Rizzoli? O efeito não perdurará muito e pelo que percebi você e ela estão bem intimas depois que foram morar juntas.

Regina disse fazendo uma careta de desgosto que a outra mulher não reparou. Emma enrugou o nariz e fez uma careta, mas a morena não viu.

— Jane é... Ela é legal, mas funciona melhor com você. - Respondeu simplesmente. E ficou surpresa ao ouvir Regina rir

— Então, ela leva beijos e eu trabalho duro? - Regina perguntou em um tom divertido.

— Posso te beijar também.

— Eu não acho que compensam os meus esforços, Swan. – Regina riu novamente

— Você me ofendeu. - Emma respondeu rindo e olhou para Regina que também sorria.

Maura assustou ao ver as duas paradas em frente à porta do banheiro se olhando de uma forma... Um pouco intima.


***



Maura & Regina


Maura remexia mais uma vez na poltrona ao lado de Regina. Sua mente estava a dois assentos à frente, onde Ariel e Jane estavam sentadas juntas, conversando e rindo escandalosamente.

— Queria saber o que é tão engraçado que elas riem tanto. - Maura perguntou enquanto cruzava os braços e olhava pela janela.

— Rizzoli ainda está sob o efeito do remédio, qualquer coisa pra ela é engraçado... - Regina olhou para a poltrona ao lado e observou Emma de olhos fechados ouvindo música em seus fones— Ou extremamente bonita. -  suspirou

— Que a Jane tá achando tudo bonito eu percebi, afinal ela ficou 15 minutos elogiando a porta da aeronave. Não consigo ent... Regina, será que você pode ficar um minuto sem olhar pra Emma?

— Não estou olhando pra ela. - Maura descruzou os braços e olhou séria para a morena — Talvez um pouco. Só estou me certificando que ela esta bem.

— Você nunca se importou com ninguém assim antes.

— Nunca me importei e não estou me importando agora. E não quero ficar falando sobre passado com você, na verdade nem quero falar com você. Nem sei por que estou falando com você - Regina cruzou os braços e fechou os olhos.

Maura remexeu mais uma vez na poltrona e olhou para Emma enquanto Jane ria mais uma vez.— Ontem quando elas assinaram a papelada para oficializar a união civil, eu me senti mal. - Maura olhou para Regina.

— Você sabe que foi necessário. Você conhece todos os motivos.

— Mas ao pensar nas coisas que isso implica eu...

— Nos contrataram para prepara-las e ajudar no evento. Daqui alguns dias será a festa de noivado e após a de  casamento. Não é da nossa conta o que irá acontecer com elas depois.

— Mas você se importa?

Regina abriu os olhos e olhou mais uma vez Emma tentando cantar ao ritmo da musica em seus fones - Não, nem um pouco.







***

 


Jane & Emma

 

 

— É serio que você vai dormir usando isso? - Emma perguntou ao entrar no quarto do hotel em que foi “obrigada” a dividir com Jane.

— É minha bermuda do Bob esponja de guerra. E você vai dormir usando o que?

Emma tirou a blusa e calça moletom, exibindo um top nadador preto e cuequinha feminina na mesma cor.

— Assim.

Jane tampou o rosto fingindo não querer ver.

— Eu não precisava ver isso gente.

Emma pulou em cima dela e começou fingir estar gemendo.

— Para Emma! Sai de cima de mim! — Jane tentou empurrar a loira, mas ambas estavam rindo demais para ter qualquer força.

— Vamos fazer amor meu bem. – A loira brincou fingindo ser uma cowgirl em cima de Jane

— Já broxei com esse "meu bem" - Jane empurrou Emma que caiu deitada ao seu lado da cama

— Nossa! Mas você broxa tão rápido assim? Decepção, devia ter experimentando antes de casar, tá vendo? – Emma cruzou os braços fingindo revolta.

— As vezes nem acredito que já me casei no civil. - Jane passou as mãos no cabelo  -  CARA! Eu me casei!

— Eu sei, eu tava lá.  E pior, foi comigo.

— Cala a boca loirinha, você se deu bem. Olha meu corpão. - Jane apontou para o próprio corpo e Emma fez uma careta.

— Difícil olhar com esse tanto de Bob Esponja ai. – Apontou a bermuda vermelha

— Mas que implicância com minha bermuda. Eu gosto do Bob Esponja.

— Ele é gay.

— Não acaba com meus personagens favoritos. Ele não é.

— Vi um episodio que ele adota uma água viva com o Patrick, e adivinha quem cuida da casa, faz comida e espera o Patrick chegar do trabalho. E pior! Depois tem um ataque de TPM reclamando que não recebe atenção.

— Tá, esse episodio não ajudou muito. Mas não fala mal dos meus ídolos infantis.

— Ainda acho que o Batman tinha alguma coisa com o Robin.

— Eu só assistia pela mulher gato mesmo.

— Jane, você é muito lésbica!

— Você também! Sua preferida dos vingadores é a viúva negra.

— Mentira! É o lindo do Thor! Fui ao cinema três vezes assistir ele, quase tirei a camisinha de dentro da minha bolsa e joguei fora, afinal o filme era 3D e eu queria engravidar dele. Ele é muito lindo meu Deeeus! E aquela cena que ele tira a blusa?! Oh céus!

— Levei uma ex namorada pra ver esse filme, e essa foi a única cena que ela prestou atenção. Mas não muda de assunto, você é muito lésbica também. Dorme de  top e calcinha.

— Na verdade eu durmo só de calcinha, tô com o top porque tô dormindo com você.

— Devo ficar lisonjeada? – Jane fez careta

— Deve ficar tarada! Eu sou gostosa.

— Então vamos coisar. - Jane subiu em cima da  loira

— Ai Jane para! Seu cabelo faz cócegas. Sai de cima de mim! - Emma a empurrou— O povo vai acabar acreditando.

— Achei que essa fosse a intenção. – Jane voltou ao seu lado da cama.

— Ao menos pra Ariel é. Sei não, estou com o pé atrás com ela.

— Ciúmes de mim é?

— Não. Não sei. Só... Não sei explicar. Sinto que tem algo errado, ela pergunta demais.

— Deve ser só curiosidade. Aqui, se você roncar eu enfio minha meia na sua boca. – Jane virou para a janela, puxando o lençol.

— Vai me matar só com o cheiro. Se você me chutar ou me empurrar, eu te jogo fora da cama. — Emma virou para o lado contrario, puxando o lençol e descobrindo Jane




***



Regina


Aceitei acompanhar Emma para a gravação do comercial do novo Gatorade, e o que acho mais interessante é que ela prefere o Powerade Monster, mas no mundo do marketing isso não deve ser discutido.

Mas vê-la naquele ringue apenas de calção e top, de alguma forma mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. O corpo feminino nunca havia me atraído. O suor artificial escorrendo por seu corpo torneado, fazendo seu abdômen brilhar, aqueles braços tão definidos enquanto ela dizia suas falas e jogava a bebida em seu corpo, me fazendo morder meu lábio... Céus! Minha intimidade estava pulsando apenas com aquela visão. Fiquei sentada na cadeira, apertando com força suas laterais, meus olhos fixos naqueles músculos e naquele sorriso angelical. Quando ela passou a mão na barriga, fixando meu olhar naquele local, decidi que precisava de ar... Urgente! Meu corpo estava me traindo de uma forma que nunca me traiu antes.

Antes que eu desse dois passos para longe daquele maldito ringue, com aquela maldita loira, e aquele maldito abdômen, a mesma me chamou.

— Onde você vai? – Sua voz parecia decepcionada enquanto me olhava do ringue.

— Preciso de um pouco de ar. – Me virei e dei alguns passos indo à saída. Ouvi passos apressados atrás de mim.

— Você não vai nem discutir comigo hoje? – Emma parou ao meu lado, não percebi ela se aproximando e fiquei surpresa com sua rapidez em me encontrar.

— Por que eu iria discutir com você Swan?

— Achei que fosse assim nossa relação. Você sempre gostando de discutir comigo, porque é uma maneira de ficar perto de mim, é a forma como comunicamos.

— Eu discuto com você porque você é irritantemente irritante. Pare de assistir Dr Phill.

Emma revirou os olhos com uma bufada para essa resposta, em seguida, olhou para mim enquanto passava a toalha em seu corpo.

— Sempre que discutimos, mesmo eu não querendo você fica presa na minha cabeça, e é difícil tirá-la de lá. Então achei qu...

— Eu não estou presa em qualquer parte de você. E eu não vim aqui para ser assediada com suas teorias malucas de Oprah. - Cruzei os braços com um bufo.

— Awww - Emma murmurou enquanto me abraçava, apertando meus braços que ainda estavam cruzados— Sinto muito, Regina. Não é um assédio — Ela começou a me balançar um pouco de lado a lado.

— Emma Swan! Me solte agora! - Gritei enquanto meu corpo rígido tentava escapar do aroma que estava saindo da loira mais alta e me deixando cada vez mais... Sensível aquele corpo - Você cheira a canela, eu não sei! Mas é muito ruim! Eu mal posso respirar!

— É o cheiro de blueberry e canela. Novo sabor do seu melhor isotônico, pronto para saciar sua sede e te preparar para a vitória. – Repetiu o Slogan. 

Emma me apertava naqueles braços quentes, e isso de alguma forma fez meu corpo inteiro responder com uma corrente elétrica que me arrepiava.  Lutei para ser forte quando ela colocou a cabeça na volta do meu pescoço para esconder o riso. Por que eu estava sentindo aquelas coisas por ela?

— Oh my god! Ew! Você está passando isso em mim. Vou ficar com o cheiro disso além do seu cheiro em mim. Ew! Solta Swan! – Tentei mais uma vez me soltar, mas ela é bem mais forte, e minhas pernas já estavam bem fracas para tentar qualquer coisa.

— Você fala demais para alguém que não pode respirar.

— Ei Swan! – O diretor chamou por ela, me fazendo soltar o ar aliviada quando ela me soltou indo ao encontro do homem que sorria para nós duas.




***




Emma & Jane, Maura & Regina... e Ariel

 

 

— Vocês fazem um casal tão fofo. - Ariel falou deitada em uma espreguiçadeira ao lado da piscina. Ela observava Jane e Emma chegarem caminhando de mãos dadas, junto com Regina. Maura sentada na espreguiçadeira bufou.

— Obrigada. - Jane falou sorrindo.— Nós nos completamos perfeitamente. - beijou a bochecha da loira.

— Então, você já caiu na água, Jane? - Ariel perguntou enquanto a morena colocava sua bolsa ao lado de uma espreguiçadeira.

— Não. Estava esperando a Emma chegar da gravação do comercial, e agora não sei se vou. Acho que vou só pegar um pouco de sol, estou quase branca igual Emma. - A morena disse e fez uma careta olhando os próprios braços.


— Você quer entrar comigo, Regina? - Emma perguntou para Regina que retirava sua saída de banho.

— Acho que não, só quero pegar sol também. - A morena falou após retirar sua saída de banho ficando só de biquíni.

Emma fez uma careta desapontada, a loira queria companhia para entrar na água.

— Killian devia estar aqui, aposto que ele já estaria pulando dentro da água. - resmungou

— Da próxima vez você chama ele - Regina disse e sentou-se na espreguiçadeira, mexendo na sua bolsa. Ela retirou o bronzeador.  - Passa em mim Maura?

Emma olhou para a morena por alguns segundos, admirando seu corpo dentro do biquíni branco que fazia contraste com sua pele oliva, surpresa por ela usar biquíni e não um maiô. — Eu vou mergulhar. - Levantou-se indo para a beira da piscina.

Maura terminou de passar o bronzeador em Regina que agradeceu, passou o liquido na parte da frente do seu corpo e deitou de bruços em uma toalha próxima a piscina, observando Emma nadando de um lado a outro. A morena pensou em quanta sorte Jane tinha por poder ter um relacionamento com Emma. A loira era inteligente, carinhosa, protetora, e linda.  Regina preferiu fechar os olhos na tentativa de tirar Emma dos seus pensamentos.




***


Jane & Ariel... e Maura

 

— Olhando assim, jamais imaginaria que você é treinadora. – Jane estava deitada em uma espreguiçadeira conversando com Ariel.

— São necessários alguns anos de estudo e também estar sempre em forma para motivar meus clientes. Mas às vezes não me sinto em forma o suficiente. Você acha que estou em boa forma? — Ariel levantou, ficando em frente à Jane e deu uma volta, ela estava somente com um pequeno biquíni vermelho com detalhes de anjo.

Maura abriu a boca incrédula pelo que seus olhos estavam presenciando naquela piscina de hotel.

— Ah... Eu acho que sim?! - Jane disse sem graça

— Eu tenho muito orgulho das minhas pernas, olha como elas são tonificadas. - Ariel ficou bem em frente de Jane e colocou uma perna sobre a espreguiçadeira.— O que você acha?''

— Parece bem tonificado.

— Pega. – Ariel pegou uma mão de Jane e a colocou em sua coxa.

Maura limpou a garganta e Jane virou o rosto para ela percebendo a cara séria e vermelha da loira.

— Se você quiser posso deixar seu corpo igual o da Emma. – Ariel se aproximou— Ou quem sabe melhor.

— Garota, você tem um corpo bom. Mas se você não parar de se mostrar dando em cima de uma pessoa quase casada, ele vai ficar totalmente estragado porque eu faço questão de fazer isso. - Maura rosnou para a ruiva de biquíni.

— Eu não estou dando em cima querida, não preciso fazer essas coisas. Estamos tendo uma conversa normal. Porém acho estranho você ficar tão nervosa enquanto a namorada dela obviamente não se importa. — Ariel apontou Emma que boiava na piscina.

— Emma entende que você está sendo apenas gentil comigo. – Jane tentou acalmar a tensão e franziu a testa para Maura que cruzou os braços sobre o peito. A morena olhou mais sério para ela erguendo a sobrancelha, tentando de alguma forma se comunicar com a loira emburrada que estava vermelha devido ao ciúme.

— Acho que vou pedir alguns lanches para nosso almoço – Maura se levantou seguindo para a entrada do Hotel.

— Hey! Trás suco pra mim por favor! — Emma gritou na tentativa de chamar a atenção de Maura que saiu pela porta de vidro fumê.

— Vou lá pedir o suco da Emma. – Jane se levantou

— Ok. Estarei aqui quando você voltar. Trás um de laranja por favor.

— Tudo bem, não demoro.

Jane virou-se rapidamente e indo em direção a entrada, quase colidindo com Maura que estava de braços cruzados atrás do vidro escuro. A loira batia o pé repetidamente e impacientemente no chão enquanto bufava.

— “Não demoro”? – Maura falou de forma sarcástica.

— Você queria que eu dissesse o que? - Jane perguntou.

— Essa piranha tá dando em cima de você e você não está fazendo nada. – Maura soltou os braços ao lado do corpo.

— O que?! Não. Ela está só sendo gentil.

— SENDO GENTIL PRA QUE?- Maura ficou esperando as palavras da morena que realmente não sabia o que dizer. - Ela é bastante... Bastante atirada, isso sim. Se mostrando pra você com todo aquele papinho de "Tenho que estar em forma para motivar meus clientes.” E ainda pedindo suquinho de laranja pra você. - Maura gesticulava enquanto falava muito irritada.

Jane sabia que estava com problemas mesmo não tendo absolutamente nada com Maura.

— Talvez você gostou, porque você reparou bastante no corpo dela – Maura quase gritou.

— Maur, eu não fiz nada.
 

— Isso mesmo Jane, você não fez nada! – Maura virou bufando indo a lanchonete do hotel.



***




Regina & Emma ... Maura & Jane


Regina entregou os lanches a Emma que sentou ao seu lado na espreguiçadeira.

— Achei que você não iria mais sair da água. Todos já lanchamos.

— Sou quase uma sereia. – Emma brincou e piscou para Regina.

Pensei em pedir alguma sobremesa para nós. Sobremesa é permitido  na sua dieta?

— Desde que não seja algo pesado, acho que sim. – A loira respondeu, ainda maravilhada com a preocupação de Regina em saber se ela poderia compartilhar da refeição extra ou não.

— Diga-me, o que podemos pedir então?

— Chocolate – Emma respondeu sem hesitação, inclinando melhor na espreguiçadeira enquanto mordia seu sanduiche natural de atum.

— Eu disse para todos nós, não apenas você. – Regina brincou enquanto levantava para ir a lanchonete.

— Quem não gosta de chocolate?

Ariel levantou para acompanhar Regina, receosa pela dieta de Emma.

— Jane, você pode passar bloqueador solar em mim? Não quero me queimar. — Maura perguntou ao ver Ariel passar pelo vidro fumê.

— Claro. - Jane disse pegando o vidro

Jane olhou para a loira naquele pequeno biquíni e engoliu em seco. Emma riu alto ao lado delas enquanto pegava seu suco na bandeja

— Acho que isso era uma das fantasias de Jane. - Emma falou rindo.

Jane bufou e atirou um olhar mortal para a “namorada” que continuava rindo, Maura apenas sorriu e virou, ficando de bruços na espreguiçadeira.

— Cala a boca, Emma – Passou o creme nas mãos e se aproximou de Maura. A loira deitou-se de bruços na espreguiçadeira e Jane suspirou pela visão do corpo de Maura por trás. Começou a passar, distribuindo uniformemente sobre os ombros pálidos da loira, mas seus olhos insistiam em olhar um pouca mais abaixo da cintura, a tentação de ir direto para lá era muito grande, porém ela sabia que qualquer gesto impróprio faria a loira se afastar dela, e isso ela não queria de forma alguma.

“Controle Jane, inspira e espira vai.” – Jane pensou.


A morena notou que Maura possuía algumas pequenas sardas na costas, um detalhe comum, mas para Jane, esse detalhe era maravilhoso, pois sabia que aquelas simples sardas faziam parte daquele corpo que ela tanto desejava, porém não podia ter da forma que queria. Desejou poder contar todas aquelas pintas, uma por uma.
Passou mais creme em suas mãos e desceu pelas laterais das costas, sentiu os pelos da loira se arrepiarem, um sorriso de satisfação brilhou em seu rosto.

Jane passou um pouco mais de creme em suas mãos e desceu para as pernas da loira, não era mais um simples “passar bloqueador solar”, estava mais para massagem tântrica. A morena olhou para o lado e viu que Emma tinha pulado na piscina novamente, e agradeceu aos céus por ter se casado com um peixe loiro, respirou fundo e se dirigiu lentamente para o único lugar que faltava... As nadegas de Maura.


A loira dessa vez não pôde segura seu quase gemido quase inaudível ao sentir aquelas pequenas mãos em sua bunda. Sorriu maliciosamente e Jane não pode deixar de reparar nesse detalhe.

Alguns passos foram ouvidos e rapidamente Jane puxou suas mãos. Maura virou e sentou na espreguiçadeira, puxando gentilmente Jane pela cintura, a boca próximo ao seu ouvido enquanto surrurrou

— Gostou?

— Por que você faz isso comigo? Pensei que era pra gente se afastar.

— E pensei que você respeitaria Emma ao invés de ficar dando mole para a treinadora dela - As duas se encararam, Jane podia sentir o hálito quente da loira em seu rosto.

— Não estou fazendo nada de errado Maura.  - Jane olhou para os lábios da loira, se aproximando mais e lambeu os próprios lábios.

— Não é isso que ta parecendo.

Regina tossiu chamando a atenção das duas enquanto colocava a bandeja com bolo de chocolate sobre a mesa. Jane e Maura olharam para ela que apontou Ariel com a cabeça. Ariel estava abaixada na borda da piscina enquanto conversava com Emma, avisando que elas teriam que se preparar para a luta em poucos minutos.

— Vou dar uma nadada com Emma. - Jane sorriu sem graça e pulou na piscina. Ficando em pé de braços cruzados olhando o nada enquanto pensava sobre seus sentimentos sobre Maura. Sobre o poder que a loira tinha sobre ela, seu corpo ainda estava arrepiado, pulsando. Ela ainda podia sentir a pele macia sob suas mãos.

Sentiu alguém agarrando sua canela, olhou para baixo e viu Emma subindo por suas pernas sob a água, a morena ficou surpresa com o tempo que a loira conseguia ficar sem respirar. Emma imergiu e abraçou Jane, sussurrando em seu ouvido.

— Por que você está assim? Achei que fosse gostar de ver a  Maura de biquíni.  Até deixei vocês mais a vontade - Jane abraçou a cintura da “namorada/esposa”, fazendo carinhos por toda sua extensão.

— Ficar perto dela parece pior do que ficar longe. Isso está me levando a loucura.

— Ainda tem a Ariel pra complicar tudo.

— Ariel não faz diferença pra mim, meus pensamentos estão todos em uma pessoa. Por que fui me apaixonar, noivinha? - Jane abraçou Emma mais forte, na busca de conforto nos braços da amiga. — E o pior que não dá pra fazer nada agora. Nem lutar por ela eu posso.

— Queria poder te ajudar, mas infelizmente não da. Já assinamos os papéis, somos casadas no civil agora. E depois das festas será totalmente oficial a todos.

— Ao menos eu me casei com uma pessoa que se tornou minha melhor amiga. - Jane beijou o ombro da loira, precisam mostrar esses carinhos aos demais do hotel.

Regina levantou os óculos de sol colocando-o no alto da cabeça enquanto observava insegura a interação do casal.

— Você acha que elas estão tendo alguma coisa mais intima? - Maura perguntou, sua voz saiu mais afetada do que ela pretendia.

— Elas tem o direito de ter. - Regina respondeu e engoliu a seco

— Sim, elas tem...  Regina, acho que me envolvi demais.

— Você sempre teve esse problema. Você sabe que não podemos nos afastar delas agora, ainda falta muita coisa. Tenta resolver as coisas com a Rizzoli, sabemos muito bem que fugir não adianta nada.

— Terei outra conversa com ela.

— E vai falar o que? - Maura encarou Regina. Jane saiu da piscina, pegou seu pedaço de bolo.— Se você quer falar, vai agora.

Maura olhou Jane colocando a toalha sobre o corpo, olhou para Ariel sentada comendo sua fatia. A loira respirou fundo e se levantou, indo ao encontro de Jane que seguia para a saída da piscina.

— Hey Ariel! - Regina chamou quando percebeu que Ariel seguia o mesmo caminho que Maura— Esqueci de falar. O Willian pediu que você ligasse urgente para ele

— Pode ser daqui a pouco?

— Você tem alguma coisa importante pra fazer agora? - Regina levantou uma sobrancelha e cruzou os braços. Ariel sorriu sem graça e se aproximou indo até seu telefone.

Emma sorriu para Regina após assistir toda a cena, teve o sorriso retribuído.

 



***

 


Emma & Regina



Regina pegou uma fatia de bolo, sentou-se na beirada da piscina e colocou os pés dentro da água. A loira nadou até onde a pequena estava.

— Me da um pedaço? – Emma perguntou com seu sorriso angelical e se aproximou mais da borda da piscina.

— Eu não quero compartilhar germes com você.

— Custa me da só um pedaço? – Emma lançou um olhar triste e Regina revirou os olhos

— As vezes você me lembra meu filho. — Pegou um pouco com o garfo e ofereceu à loira.

— Realmente amei o Henry. – disse após terminar de mastigar, e abriu a boca novamente pedindo por mais. Regina revirou os olhos e repetiu o processo com o garfo.

— Ele também gostou muito de você. Quase me deixou louca no telefone querendo falar com você hoje. – Levou um pedaço a própria boca.

— Podia ter me chamado. – Emma abriu a boca, Regina repetiu o processo com o garfo, mas antes que a loira alcançasse, levou o pedaço a própria boca. Emma fez uma careta.

— Você estava conversando com sua esposa, não queria incomodar. - Regina falou observando a loira na sua frente a água na altura dos seios.

— Eu quero esse último pedaço, amo chocolate. – Emma disse e colocou as mãos na beirada da piscina uma em cada lado das pernas de Regina que estava sentada só com os pés na água.

— Swan, eu não quero me molhar. - Regina falou assistindo a loira chegar mais perto. — E já está quase na hora de você se preparar para sua luta.

Emma sorriu e chegou à frente da morena.

— Você não sabe o quanto a água está boa. Eu não acredito que você vem até a Espanha e não aproveita essa piscina maravilhosa, esse sol. Não temos isso em Boston ou New York.

 

Regina fez uma careta.

 

— Na verdade já é minha quarta vez aqui. E Ficar submerso embaixo da água é uma ideia que não me agrada muito.
 

Emma se levantou em seus braços, ficando a altura de Regina. A morena olhou para os lábios rosados e molhados. Algumas gotas de água fria caíram do corpo de Emma sobre a perna da morena

 

— SWAN! Você está me deixando toda molhada! - Regina falou e empurrou a loira para trás, caindo novamente na água.

 

— Bom saber. - Emma sorriu maliciosa, a morena ao ver o sorriso revirou os olhos.

 

— Não desse jeito, idiota. – Comeu o último pedaço de bolo

— Eu falei que queria esse último pedaço.

— Eu não falei que ia te dar.

Regina começou a tentar levantar-se e Emma vendo que ela iria se afastar, segurou a cintura da morena lhe puxando para a piscina. A parte que estavam era funda e cobria a morena . Regina afundou rapidamente.

 

Emergiu segurando em Emma, dando pequenos socos em seu braço, a loira a abraçou na tentativa de evitar os socos.

— EMMA SWAN! Você ficou maluca? — Regina falou brava e tossiu um pouco de água. Emma ria, mal se controlando.

— PARE DE RIR! Eu poderia ter me afogado!

 

— Regina, você disse que sabia nadar. Acalme-se

— Acalmar? Eu engoli água! - Regina bufou e tentou soltar do abraço possessivo da loira.

 

Regina tentou dar pé no fundo e não conseguiu, segurando mais forte em Emma que ainda ria.

 

— Já falei para parar de rir. - Bufou — E me solte, eu quero sair daqui, já estou com frio.

 

Emma parou de rir.

 

— Aproveita que você já está molhada e nade um pouco.

 

Regina parou de tentar se soltar e olhou para Emma que sorria. Algumas gotas escorrendo por seu rosto, uma mecha de cabelo loiro grudada em seu pescoço.

 

— Você é uma idiota me derrubando aqui. - Regina falou um pouco menos irritada.

 

— Eu só queria que você mergulhasse comigo e também me vingar pelo último pedaço que você me negou. - Emma aproximou seu rosto da morena.

— Estou com frio e eu não queria entrar nessa piscina. – Regina evitava olhar para Emma

 

— Eu posso te esquentar. – Emma falou em tom de brincadeira abraçando mais a morena

— Então prefiro morrer de frio.

Emma riu e Regina levantou os olhos e viu Ariel com um sorriso diferente no rosto olhando para elas, um frio percorreu sua coluna.

— Me solta Swan. – O tom frio que Regina usou, assustou Emma, que a soltou rapidamente.





***


Jane & Maura

 

 

Jane andou pelo hall vazio, indo em direção ao elevador, um bom banho quente era tudo que ela queria no momento.
Sentiu alguém puxar seu braço bruscamente.

— Mas que merd... – Cortou a frase ao perceber que era Maura

— Jane, precisamos conversar.

— Achei que tivesse de folga das suas aulas Maura Isles

— É importante, é sobre nós.

— Você deixou bem claro lá em Boston que não existe e nunca irá existir “nós”. Que seria apenas profissional, então se não é sobre as aulas, é sobre o que?

 

— Isso

Maura levou uma de suas mãos ao pescoço de Jane, e a puxou para um beijo. Ela sentia necessidade de sentir aqueles lábios finos e provocativos nos seus. Estava sedenta por um beijo, assim como um nômade do deserto por água.

Um corrente elétrica percorreu seu corpo quando Jane pediu passagem com sua língua, e logo elas travaram uma batalha por domínio. As pequenas mãos de Maura se embrenharam pelos cabelos negros e  arranharam de leve a nuca da morena. Jane tocou suavemente a pele quente das laterais do corpo da loira e pressionou suas mãos firmemente ali, colando os corpos. 

Jane arrepiou ao sentir as mãos da loira, arrastando as unhas por seu abdômen e cintura. Estavam tão envolvidas nas suas ações que nada ao redor poderia ser notado. Assim como os passos que se aproximavam delas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou dar spoiler pra não entregar esse gancho ai do final.

Sobre Jane e Emma, as personagens são muito cultura pop, nas séries elas citam filmes, cantores e super heróis várias vezes... Até discutem sobre eles.
Se elas se encontrassem, eu só consigo ver elas assim, como colocamos aqui na fic, discutindo sobre esse tipo de coisa. Quem não lembra da Jane discutindo com o Korsak sobre o super homem, ou a Emma discutindo com o Hook sobre MCfly(tadinho do hook, ficou perdido)

Então se tiver alguma ideia sobre o que elas poderiam discutir, fique a vontade para nos dizer... Filmes, personagens ou séries por exemplo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.