Amores Proibidos escrita por Kikyo, SwanQueenRizzles


Capítulo 25
Carta para uma amiga


Notas iniciais do capítulo

Gente, o vício é tanto de atualizar só a outra fic que postei esse cap na outra ^^ sorry.
Se não fosse alguns leitores me avisando kkkk
De novo: cap curto, já estava escrito há alguns dias. Na sequencia vem Jane e Maura kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678864/chapter/25

Oi Jane

Espero que aí tenha água quente, jogos divertidos e cerveja gelada. E o mais importante... Desejo que Maura esteja ao seu lado, lendo essa carta com você.

Estou bem aqui onde estou. Não tenho muito a fazer além de trabalhar e colocar medo nas meninas, mas me divirto. Conto os dias de modo pacífico, porque sei que quando eu sair... Cara, quando eu sair estará alguém lá fora me esperando. E isso para mim significa o mundo!

Ter alguém para quem voltar significa o mundo.

Sei que você não poderá estar do lado de fora do portão quando eu sair, mas saber que, não importa onde você esteja, você ainda é minha melhor amiga. Cara, isso é o que importa.

Não me arrependo do que fizemos, realmente espero que você também não.

Arrepender-se é julgar-se. Não posso julgar aquilo que fiz. Quando a gente arrisca, perde a razão por uma fração de segundos, mas, quando a gente não arrisca, perde a razão de existir.

Posso estar pagando as consequências, mas são consequências de uma escolha que fiz. Mesmo errada fui eu que fiz.

Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada. Tomar outro caminho diferente desse seria o mesmo que abrir mão das coisas mais importantes que tenho.

Se eu não tivesse arriscado, jamais teria minha melhor amiga. Jane, você é uma das coisas mais importantes que tenho. Você e Killian me ensinaram, cada dia, o valor e significado da amizade.

Se meus pés tivessem me feito percorrer outros caminhos, jamais teria reencontrado meu pai. E isso significa o mundo. Me encontrei ao reencontrar ele. Foi como voltar para casa após uma longa viagem.

Se eu tivesse desistido de arriscar, jamais teria conhecido o amor. Sim, com Regina aprendi o que é amor Ethos. E com Henry aprendi o que é sonhar construir uma nova família.

Meus dias na cadeia são insignificantes comparados ao que tive ao seu lado e o que terei ao sair daqui. Desejo de coração que você sinta o mesmo.
Sei que estar longe da sua família é doloroso, mas pense nisso como uma mandala. Requer esforço e dias de dedicação. Depois jogamos ela fora. E mesmo que pareça, não foi em vão. Aquele tempo dedicado nos ensinou algo, podemos levar para vida inteira. Mesmo que no começo pareça estúpido "Oh! Fiz uma mandala e joguei fora." Depois de um tempo percebemos que fizemos algo. Terminar algo que começamos deveria ser uma alegria por si só. Afinal, temos mais uma conquista.

Encare esse momento de exílio como a preparação de uma mandala. Tente sempre aprender mais e quando nos reencontrarmos... Jane, não gosto de tentar prever o que irá acontecer, por medo de me frustrar, mas uma coisa posso dizer:

Será melhor que hoje.

te amo amiga

Emma Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a propaganda ~
Postei na "olhe nos meus olhos" é swanqueen ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.