Amores Proibidos escrita por Kikyo, SwanQueenRizzles


Capítulo 11
Bravo Srta Swan!


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem ao episodio duplo de Once upon a time, teremos cap duplo também....

Mentira, é que escrevemos muito e ele ficou grande demais, então achamos sacanagem ter que esperar pra ler a segunda parte.

E vamos nessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678864/chapter/11

Regina



Assim que vi os reservados espalhados pelo restaurante Lei Poiaà, meu  ímpeto foi de sentar ao lado de Emma àquelas confortáveis separações, não que eu já tenha me perguntando o porquê desse desejo insano, na verdade prefiro não pensar sobre o assunto. Porém, num ato de puro e limpo medo, pedi mesa para dois, notei que Emma abaixou a cabeça encarando o chão, e por um milésimo de segundo pensei que ela estava decepcionada.

Sentamos em uma mesa de canto, fui bem clara ao exigir mesa distante de janelas e portas, gostaria de um pouco de privacidade e poder aproveitar melhor a luz baixa dos “cantos”, não que eu tivesse qualquer intenção além de um bom jantar.

Sentei em uma cadeira em frente à Emma, ela parecia ansiosa, a todo o momento esfregava as mãos ou as passava no jeans. Confesso que eu estava relativamente igual, com a diferença de passar as mãos no vestido.

"Boa noite, senhoras!", um garçom alto e sorridente apareceu em nossa mesa. "Meu nome é Michael e eu vou tomar conta de vocês. Srta ...?", perguntou a mim.

Mills”,  respondi e ele sorriu ao olhar para Emma

E a Srta é?”, perguntou rindo um pouco mais do que deveria, se inclinando um pouco mais do que deveria para ela.

Emma”, falou sem graça colocando o cabelo atrás da orelha.

 

É um lindo nome Srta Emma”, ele sorriu de novo, Deus pra que sorrir tanto?  “Posso trazer a cartilha de vinho?” perguntou a Emma enquanto, se fosse possível, deixava o sorriso mais largo, tomara que se engasgue ao comer as próprias orelhas.

Não precisa, agradeço. Pinot noir para mim”, respondi rapidamente e ambos me olharam, ele me olhou assustado, talvez pelo tom que usei, ou minha feição fechada, ou meus dentes travados, ou meus braços cruzados, ou algo há mais que não percebi que estava fazendo, e não desaprovo. Emma sorriu, algo fez ela bem feliz, gostaria de saber o que. Esfregou as mãos novamente e me olhou timidamente enquanto sorria. Como era linda tímida assim

“Sim, senhora.” O garçom respondeu e virou sorrindo novamente para Emma, será que se eu sem querer o derrubar, ele poderia quebrar esses dentes?  “E a Srta?”

“Apenas água, por favor”, ela disse me olhando com seu sorriso meio de lado, aquele sorriso tímido que me fez sorrir também.

Tem certeza, Srta Emma? Temos ótimos vinhos, ou talvez a senhora prefira um destilado?O garçom insistiu

Ela disse só água”, falei. O garçom acenou para mim e continuou olhar  Emma, engoli a seco todas as palavras que vieram a minha boca. E elas tinham um gosto tão amargo...

Tem certeza Srta Emma? Posso misturar uma água com gás com alguma outra bebida de sua preferência.” Deus que raiva desse garçom! Cadê um satélite que cai acidentalme do espaço quando se precisa?

"Eu tenho certeza. E por favor, quero sem gás. Obrigada", Emma disse-lhe suavemente.

"Ok. Já volto com as suas bebidas", e não se esqueça de tropeçar e amassar a cara em algum lugar, por favor.

Quando ele se afastou, perguntei  "Você não vai beber essa noite?

“Ariel achou melhor cortar álcool da minha dieta, e a nutricionista concordou.” Deu de ombros. “E daqui a pouco vou encontrar a Nina, então...”

Acho que não conseguiria fazer tantos sacrifícios assim disse, e ela me sorriu, aquele sorriso que encontra os olhos.

“Acredito que para chegar onde você está, você fez grandes sacrifícios. Você me disse que nem sempre foi fácil pra você.”  Ela tinha um ponto

E ela realmente escuta quando falo, pena que não me escuta quando falo sobre suas roupas... “Sim, tive que abrir mão de muitas vontades e desejos. Então acho que entendo seu ponto de vista.” Pisquei para ela

“Teve que abrir mão do amor?”, me perguntou receosa “Desculpa, não devia ter perguntado isso,” Olhou para as mãos sobre o colo “É que você é tão bonita e parece não ter alguém, alguém que você...” Me olhou assustada, acredito que com as próprias palavras que compartilhou, e sei que corei com o elogio.

“Tudo bem, aqui estão as suas bebidas." O garçom nos interrompeu para colocar nosso pedido sobre a mesa"Já estão prontas para pedir?"

"Oh! Eu nem sequer olhei para o menu ainda", disse e ele mal me escutou, seus olhos caindo firme sobre a loira a minha frente.

"Eu acho que vamos precisar de alguns minutos." Emma sorriu docemente. Ela também não colabora né.

"Claro! Leve o tempo que quiser. Sem pressa, Srta. Emma." Ele piscou antes de sair novamente, já posso matar ele? Será bem rapidinho, ninguém vai nem perceber.

"Ele está me ignorando completamente. Eu acho que ele gosta de você", sussurrei e ela me analisou por alguns instantes, como seu eu estivesse falando em outro idioma.

"Eu acho que você está certa", ela encolheu os ombros tão timidamente que me peguei sorrindo. "Mas ele provavelmente não continuaria mais interessado em mim se soubesse que sou casada com uma mulher.”

“Então devo falar que sou ciumenta e não quero ele te cantando na minha frente?” brinquei e ela me olhou assustada, e depois sorriu. “Acho que é isso que a srta Rizzoli faria se estivesse aqui.”  Me sorriu, dessa vez sem humor, e posso jurar que vi decepção naqueles olhos verdes.

Enquanto eu sorvia meu vinho ela ainda encarava as mãos. O que será que ela poderia estar pensando? Pensando sobre a boneca de Olinda da Rizzoli? Será que ela gosta daquela menina de penteado duvidoso?

“Vamos fazer o pedido?” soltei o ar e ela me olhou mais aliviada. E confesso que também fiquei, pois ela havia esquecido sobre a pergunta que havia me feito.


***

Jane e Killian

 

— Ah não! Voou gosma em mim de novo! Atira nesses caras longe de mim! – Jane falou animadamente apertando os botões da manete

— E eu tenho culpa se eles só vão pro seu lado? – Killian deu de ombros

—Olha lá! De novo! Tô perdendo saúde, assim você vai me matar!

— Por falar em matar, aquela ruiva que tava aqui é quente heim? – Killian levantou uma sobrancelha e Jane o olhou, perdendo mais uma vida

— Ela é só a treinadora da Emma.- Deu de ombros se concentrando no jogo, irritada por ele ser melhor que ela nesse jogo.

— Pelo jeito que me olhou quando cheguei parecia não... —  sorriu

— Vamos dizer que ela quer ser mais que só a treinadora de Emma. Olha lá! Por sua culpa perdi meu chapéu. Sou um cowboy sem chapéu agora.

— A ruiva beija bem? — Jane ignorou a pergunta—  E ai? Vai me contar o que aquela linda ruiva estava fazendo aqui ou não? – Killian perguntou novamente pausando o jogo que eles estavam disputando.

— Pausou porque sabia que eu ia te vencer! – disse encarando o moreno

— Se não falar não vou tirar do pause e você ficará sem ganhar a estrela. – levantou uma sobrancelha

— Agora entendo porque você e Emma são amigos. – Cruzou os braços emburrada— E por que você quer saber da Ariel? Ficou interessado?

— Emma sabe de vocês duas? – Jane o olhou assustada— Pela cara que ela fez quando cheguei e pela forma que bateu a porta quando foi embora, percebei que rola um sentimento entre vocês. – pegou o copo de Pepsi e bebeu.

— Achei que ela tinha batido a porta por alguma cantada sua. – Jane pegou mais uma fatia de pizza da caixa quase vazia, o almoço improvisado. E pensou que Emma deveria estar jantando agora... Ah os fuso horários.

— Só pedi o telefone... E talvez tenha falado um pouco sobre mim.

Jane juntou os lábios, evitando falar. Realmente foi por uma cantada.

— Há alguma coisa acontecendo? – Killian se virou mais no sofá, ficando de frente a morena após pegar uma fatia com bastante calabresa — Você pode confiar em mim. Eu sei sobre a Emma e você.

— Então sabe que não posso ter nada com outra pessoa. E não tenho. – deu mais uma mordida— Ariel parece ter sentimentos por mim, mas não correspondo, não posso ter nada com ninguém.

— Mas gostaria?

Jane inclinou a cabeça um pouco de lado e olhou para o nada, os pensamentos correndo para uma pessoa. Será que ela estava sendo tão obvia assim?— Talvez haja alguém.

Ele sorriu levantando uma sobrancelha— Então o que você está fazendo aqui que ainda não foi atrás dela? Você sabe que vou te ganhar nesse jogo mesmo.

Jane sorriu sem graça.— Não acho que ela queira ficar comigo. Depois que Emma e eu “casarmos” além do papel, as visitas dos Federais serão mais frequentes, e a mídia ficará mais em cima, não podemos ficar saindo com ninguém por ai.

— Eu sou bom cozinheiro — O moreno levantou uma sobrancelha—  A convide para um jantar aqui, e garanto que ela vai te amar após provar minha comida.

Jane sorriu e ouviu o interfone tocar. “Agora o porteiro resolveu trabalhar!”


***


Regina


“Senhoras eu apresento a vocês o macarrão com vieiras e legumes de Lei Poilaà. O garçom colocou o prato à minha frente. “E bife da casa para a senhorita” Sorriu para Emma enquanto colocava o prato na frente dela. “Hoje o servimos com molho branco de creme de trufas e verduras grelhadas. Agora Srta Emma, desejaria um pouco de vinho para acompanhar?” Vou enfiar uma garrafa de vinho na boca dele se ele insistir mais uma vez.

“Não obrigada, isso parece delicioso!Os olhos de Emma brilhavam olhando para o prato.

“Qualquer desejo a mais, podem me chamar.”piscou para Emma e saiu sorrindo, depois as pessoas viram futuros defuntos e não sabem por que.

Voltei minha atenção para Emma após fuzilar aquele intrometido com os olhos, ela ainda estava encantada com o prato. Olhei para o meu, e achei enorme, olhei para o dela, que era ainda maior...

“Eu não tenho ideia da onde vou colocar esse tanto de alimento, é muito.” Eu falei e ela me sorriu, balançando a cabeça.

“Olha pelo lado positivo, não teremos que passar no subway depois, dessa vez eles não foram miseráveis com o prato.”

Meus olhos se arregalaram “Você vai comer isso tudo?”

“Ei! Não me julgue. Eu tenho um apetite saudável”  Se fingiu de ofendida e sorriu.

“E você esta pensando em terminar meu prato como a ultima vez?”

Emma concordou “Se você deixar... Mas parece tão saboroso que tenho certeza que vai se deliciar com tudo e querer mais.” Ainda estamos falando de comida certo?

“Eu duvido” a desafiei

“Shhhhh” Ela sorriu me olhando acima do prato, ela é brincalhona e bonita a todo momento. Maldita Swan.

Começamos a comer, e Emma realmente não estava brincando... Realmente é uma grande comedora. Ela comeu aquela refeição como se fosse à última. Porém da forma mais fofa que já vi na vida, mesmo que em alguns momentos em que ela falava e eu podia ver o pedaço de vaca mugindo por misericórdia na boca dela... Não aprendeu nada com minhas árduas aulas de etiqueta, mas mesmo assim...

“Porra! Essa carne é absolutamente deliciosa.” Exclamou de boca cheia

“Por favor, não fale assim perto de Henry.” Me olhou culpada

Depois que deu a ultima mordida restante do seu prato me olhou orgulhosa.

“Bravo Srta Swan!” brinquei batendo palmas “Comer certamente é um talento seu. Certifique-se de mencioná-lo no seu currículo.”

“Obrigada, Obrigada. É algo que eu muito me orgulho” disse como se estivesse recebendo o prêmio Nobel.

Suspirei e olhei meu prato que tinha mais da metade. “Infelizmente não sou dotada nessa área. Você ainda tem algum espaço ai dentro?” brinquei e sorri, ela revirou os olhos e sorriu mais

“Oh perdão!” Fingiu choque “Como fui indelicada, não me apresentei? Ola, sou Emma Swan sempre com fome, ao seu serviço.” E me esticou a mão.

“Oi, sou Regina Mills. Prazer em conhecê-la. Eu gostaria de fazer uso dos seus serviços, Srta Swan.” Peguei sua mão estendida A Srta cobra extra por frutos do mar? Garanto que não há pimenta de nenhuma espécie” revirou os olhos, com certeza se lembrando do incidente com o prato italiano realmente apimentado do nosso primeiro almoço juntas.

“Não cobro extra. Na verdade foram eles que me salvaram de passar fome em um almoço que fui com uma linda dona.” Suas bochechas estavam coradas.

“Costuma sair com muitas lindas donas?” sorri maliciosa

“Apenas com as especiais...”

Estamos flertando? Isso é sério?

“Regina” me chamou e parecia extremamente tímida de novo. Essa menina ainda vai me enlouquecer com essas mudanças “Eu, eu... Antes de vir a essa viagem eu comprei uma coisa.” pegou sua bolsa e começou a procurar por algo.


Emma tirou uma caixa retangular de veludo preto e me entregou, notei o quanto suas mãos tremiam, peguei confusa enquanto ela me olhava apreensiva.
Desatei o laço prateado e parecia que Emma iria ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Abri a tampa e a emoção seguinte, não soube explicar. Dentro da caixa aveludada havia um pingente delicado, uma coroa com asas*. Retirei com carinho o pingente e o cordão dourado, olhei para Emma, ela estava vermelha, sorri para acalmá-la.

“É realmente lindo Emma.” e ela sorriu para mim, seu sorriso mais lindo e soce, e através daquele sorriso percebi que estou apaixonada por Emma Swan.

“Eu, eu comprei em uma loja lá em Boston. Estava correndo e vi em uma vitrine, lembrei de você e... E entrei na loja. Desculpa, sei que é bobo, mas eu, realmente queria te dar.” Olhou para seu prato agora vazio. “Fiquei com vergonha de ir à sua casa, então eu...” esfregou as mãos novamente  “Tenho andando com ele desde então. Ai! Tô fazendo papel de boba, desculpa.”

Peguei em sua mão “Achei lindo, amei! Falo sério. É tão delicado.” Ela respirou fundo, ficou ainda mais vermelha, se é que era possível. “Pode colocar em mim por favor?”

Então se levantou, parou atrás de mim enquanto coloquei meu cabelo de lado. As pontas de seus dedos roçaram minha pele propositalmente e sei que ela notou o quanto fiquei arrepiada com seu toque.

“Obrigada” Agradeci enquanto ela voltava para seu lugar, admirando o pingente em mim.

“Ficou realmente lindo em você” seu sorriso me derretia, a conexão era mais forte que nunca. Jamais havia experimentado essa sensação.

“Com licença, deseja sobremesa?” O maldito garçom apareceu novamente, sempre na hora errada. E sorrindo para Emma enquanto retirava os pratos.

 

 

“Não obrigada.” falei “Com licença, vou retocar”

***



 Jane & Maura

Maura estava parada na porta de entrada da cobertura enquanto Jane a olhava confusa.

— Vim saber se você estava bem?

— Eu? Por que? – A morena perguntou confusa e ouviu a risada de Killian do sofá, ele as olhava com um sorriso consciente no rosto, Jane o fuzilou com o olhar. Maura seguiu o olhar de Jane e viu um homem sentado no sofá com um manete na mão, com certeza estavam se divertindo.

— Desculpa vir assim sem avisar – olhou mais uma vez para o homem  — Eu realmente só queria saber se você se recuperou da sua gripe Jane. – sorriu sem graça.

“Quando mentir novamente pra não pegar de avião, vou escrever a mentira na testa pra não ficar esquecendo assim” Jane pensou

— Minha mãe fez um chá pra mim e já tô boa. Entra. – Deu espaço para a loira entrar.

Maura olhou mais uma vez para Killian no sofá— Não quero ser inconveniente.

— Pode entrar. Aquele ali é só o Killian, BestMan de Emma, veio pro noivado.

Maura soltou o ar aliviada, e Jane franziu a testa temerosa pela loira achar que ela estava “in Love” por um cara.

— Obrigada - Maura entrou e se apresentou para Killian. O moreno não perdeu cada detalhe das duas, da tensão sexual entre elas e sorriu orgulhoso.

— Quer beber alguma coisa Maura? – Jane perguntou enquanto seguia para cozinha.

— Não obrigada, só vim aqui pra saber se você estava bem. – Apertou a bolsa contra o corpo, as bochechas coradas. Jane reparou que ela estava diferente — Acho melhor eu ir embora. - Se virou e deu alguns passos.

— Não Maura, espera. – Jane a segurou, mas logo soltou ao perceber a loira olhar a mão em seu ombro. — Maura, eu queria saber se, você sabe? – Jane esfregava uma mão a outra— Se você quer hãn, sair comigo? – fez uma careta pela forma insegura como estava falando - Pode ser um jantar, um lanche, uma água, qualquer coisa.

— Mas sobre o que você quer conversar comigo? — Maura perguntou confusa, acreditando ser algo realmente importante para não ser falado ali.

— Eu não ligo para o que vamos falar desde que a conversa seja com você.

Maura corou

— Tudo bem em ser um jantar amanhã? Tenho toda minha agenda tá comprometida durante a semana - Houve alguma incerteza no tom da sua voz, como se Jane pudesse desistir, escolhendo outro dia. É claro que a morena não o fez.

— Perfeito, então será aqui, amanhã, as sete.  -  disse empolgada e sorriu com o olhar alegre da loira

Assim posso analisar se você aprendeu tudo das nossas aulas de etiqueta, afinal seu noivado é daqui três dias. – Jane fechou a cara.

— Queria algo você e eu. Apenas nós, Jane e Maura. Não tutor e cliente. Você disse que queria ser minha amiga.

Maura engoliu a seco e olhou em outra direção, alisou a roupa em seu corpo, arrumando uma dobra invisível.— Claro, amigas. – sorriu amarelo.

O telefone da morena tocou e ela pediu licença e se afastou.


 

 

— Oi Mah.

— Jane, oxi, uma mulher ligou aqui agorinha pouco e falou que é amiga sua e da Emma. – Jane gelou— E me pediu uma foto suas de alguma vez que vocês vieram jantar aqui em família, uma antiga.

— E o que você falou, mah? — A morena sentiu suas mãos tremerem.

— Falei o que vocês me mandaram falar pra todos. Que Emma morava longe e por isso era bem raro as visitas dela aqui. Mas ai ela insistiu em uma foto de comemoração em família e disse que era inacreditável Emma nunca ter passado qualquer comemoração aqui com a gente.

Jane apertou o telefone no ouvido e passou a mão no cabelo, sua respiração acelerada.

— E o que você respondeu, Mah? – Engoliu a seco, ansiosa pela resposta.

— Que eu ia procurar alguma foto, talvez tivesse alguma por ai.

Jane soltou o ar aliviada, amando mais sua mãe agora – Ela disse qual o nome dela Mah?

— Ariel. Guardei fácil o nome porque é o mesmo daquela sereia que você gostava quando criança.

— Obrigada Mah, vou avisar Emma.

— Isso é perigoso, filha? — Jane notou o tom da mãe preocupada.

— Não Mah, conheço ela. Ela é a treinadora da Emma. Obrigada por tudo. Beijo.

Desligou o telefone e passou novamente a mão no cabelo “Deus! O que essa mulher ta aprontando? O que ela quer?” Colocou a mão na boca e olhou para o sofá, Maura e Killian jogavam Xbox

— Posso saber o que é exatamente que eu estou atacando? – Maura com  manete na mão , perguntou a Killian enquanto olhava para o jogo futurista de tela dividida, onde dois cowboys armados atiravam em uma espécie de monstro.

— Eles são uma raça alienígena que veio à Terra para escravizar seres humanos, mas nossa atmosfera os afetou, fazendo eles virarem animais irracionais que querem matar, e a saliva deles transforma os seres humanos em zumbis canibais com super-agilidade. Então cuidado pra eles não cuspirem em você. Emma que é boa nesse, ela tem 12 estrelas, já é xerife.

Ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo, Maura não parecia ciente de muito, mas ainda pressionava os botões para esvaziar a munição em um grupo desses seres. Jane observava e sentiu vontade de rir, porém sentia suas pernas bambas, o medo do segredo ser exposto secava sua boca. Olhou novamente a tela do celular e discou para Emma.


 

***

Jane & Emma

Emma estava sorrindo mais uma vez olhando a cadeira vazia a sua frente, e se assustou ao sentir o celular vibrando em sua bolsa.

— Oi loira. Tenho duas coisas importantes pra falar com você. – Jane anunciou

— Estou ouvindo.

— Primeiro, preciso que você mande uma solicitação de viagem pra mim ir  buscar minha avó, se não saio do país e sou barrada na hora de voltar, e eu quero voltar.

— Também quero que você volte – Emma assentiu enquanto pegava sua taça de água, entendendo perfeitamente a situação da “esposa”

— A segunda coisa é que Ariel e eu nos beijamos. – a loira quase engasgou com a noticia, cuspindo um pouco de água.

— Qualquer dia não passo debaixo das portas nem abaixando se você continuar nesse ritmo. – disse ao limpar a boca com um guardanapo.

— Palhaça, o negócio é serio. Ela me beijou e eu parei falando que te amava.

— Awn. Também te amo. Mas por que ela fez isso? Foi só pra furar meu olho ou tem algo a mais?

— Sabia que você era inteligente, não casei errado. Ela ligou pra minha mãe hoje, perguntou sobre você, pediu uma foto nossa antiga com você e minha família.

— Entendi, volto amanhã.

— Já se encontrou com a Nina?

— Daqui a pouco. Tenho que ir. Beijo.




 

***


Regina & Emma

Regina se olhou no espelho e percebeu as bochechas rosadas, efeito do vinho. E não conseguiu acreditar na noite maravilhosa que esta tendo. Pegou o celular e viu três chamadas perdidas de Maura; uma de seu sócio; uma mensagem de um número desconhecido e oito mensagens de sua irmã. Assustada leu todas imediatamente.

Zelena 06:58pm
"Regina, aproveite a noite, Henry e eu estamos bem aqui, muita diversão. Ele  insistiu para assistir um tal de vingadores. Até que estou gostando :)"

Regina sorriu com a influencia de Emma na vida de seu filho. “Mal chegou em nossas vidas e já o apresentou a tantos super heróis, mas talvez Emma esteja se tornando o super herói dele.” Pensou ao lembrar das tentativas de desenho do filho, vários rabiscos tentando colocar uma capa na figura loira atlética, chamando a personagem amarela de “A salvadora”

Zelena 07:26pm  "Querida, acabamos com dois baldes de pipoca e minha calça molhada com refrigerante. Ah! o filme é bom. E Tor é lindo, quero um exemplar pra mim."

Regina torceu o nariz pela janta alternativa do filho e pela menção ao personagem preferido de Emma, já odiando o ator.

Zelena 07:31pm "Espero que você esteja trocando saliva com miss Swan. Ela é linda! Parece uma princesa °.° ”


Zelena 07:34pmE querida, você tem mesmo uma queda por atletas heim, já é o segundo."

Regina revirou os olhos

Zelena 07:37pm "E não pude deixar de reparar o quanto aquela moça é torneada. *_*”

Zelena 07:37pm “Hummm, Prevejo ótimas posições. Deixa o heterotismo de lado e embarca!  ^.^”

Zelena 07:38pm “Vaaai Reginaaa! Reginaaa! Reginaaa! (imagine uma torcida gritando isso)"

"É essa louca que está com meu filho?” Regina pensou

Zelena 08:01pm "Se quiser aproveitar a noite, posso ficar com meu sobrinho. Pra mim seria uma honra me divertir com ele enquanto você tira a teia de aranha. Você vai me agradecer em seu discurso de casamento."

Regina revirou os olhos de novo e massageou as têmporas, respirou fundo se perguntando por que elas são irmãs e respondeu

Regina 08:32pm "As nove no hotel que estamos hospedados. E não encha meu filho com porcarias."

Zelena 08:32pm "Sim senhora. E esta decidido, vou passar as férias com vocês, não quero mais ficar longe do meu sobrinho. E quem sabe talvez conhecer algum amigo atleta de miss Swan ;)"

“Minha irmã precisa parar com algum namorado, é sério.” Pensou e então se lembrou da mensagem de um número desconhecido.

 (631)645-8763   08:17pm “Maura me passou seu número e já deve ter te ligado avisando. Estou realmente ansioso e feliz Regina. Quero muito te encontrar.”

A morena encarou e leu a mensagem mais algumas vezes, ficou tentada em ligar para o número que pelo prefixo era de New York. Também pensou em retornar para Maura. E no final optou por se encontrar com Miss Swan que a esperava.


Regina retornou a mesa e viu Emma ao celular, sorriu e sentou tentando não ouvir a conversa

— Entendi, volto amanhã... Daqui a pouco. Tenho que ir. Beijo.

— Achei que fosse ficar mais dois dias Emma. — Regina disse casualmente enquanto sorvia sua taça de tinto.

— Aconteceu um problema. – Olhou culpada— Tenho que voltar. Você vai continuar aqui?

Regina levantou uma sobrancelha e bebeu seu vinho, secando a taça. - Talvez

A loira percebeu um leve rubor nas faces da morena, provavelmente culpa do vinho, e perguntou

— Você está bem?

— Mhmm. - A morena se aproximou de Emma e tocou seu rosto com a mão  -Eu gosto de estar com você.
Emma sorriu

— Também gosto. Mas acho melhor a gente ir embora. Está quase na hora do meu encontro com minha empresária - pegou a mão de Regina em sua própria e fez pequenos círculos com seu polegar.— Você é incrível e...

— Existe alguma coisa que eu posso fazer por você, senhoras? — O garçom perguntou

“Puta merda”, Regina queria matar este garçom.

— Apenas a conta, por favor - A morena pediu educadamente.

— Sim. – O garçom se retirou e elas o observaram indo.

— De qualquer forma - Emma retomou o assunto— Obrigado por ter vindo comigo, Regina. Não só nesse restaurante, mas na viagem.

— Me diverti muito também. Porém ficaria mais feliz se esse garçom parasse de flertar com você.

— É um flerte unilateral. Apenas ignore. Não é pra ele que tenho olhos.

— E pra quem seria? – Regina disse sensualmente, possivelmente o vinho fazendo efeito.

— Senhoras, aqui está a conta. Tenham uma noite maravilhosa. -  Ele deslizou o livro no sentido de Emma, enquanto lançava outra piscadela para ela, e não saiu até Regina limpar a garganta.

— Por favor, posso matar o garçom Michael agora? – Regina perguntou em tom de brincadeira quando o garçom está fora do alcance da sua voz

Emma riu por essa nova face da morena e colocou algum dinheiro dentro do livro— Não deixe que ele estrague nossa noite.

— Acredite em mim, não deixarei. E Henry está se divertindo muito com Zelena, estão assistindo Os vingadores.

Regina não pôde conter o calor em seu peito ao ver o sorriso de Emma a simples menção do nome do seu filho.

O garçom retornou e apenas pegou o livro, sorrindo para Emma.

— Por favor – Regina chamou sua atenção— Poderia chamar um táxi para nós? O celular de minha esposa descarregou. – apontou para Emma

O garçom olhou assustado entre as duas e apenas balançou a cabeça em confirmação.

Regina não conseguiu evitar seu sorriso de vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pra quem não sabe, a coroa com asas é o simbolo Swanqueen.

Sei que vc já quer clicar em "Próximo capitulo" Mas comente ai se puder. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.