Os Bibliotecários e seu Guardião 2 escrita por Duda Lyna Taylor Benson Mills


Capítulo 1
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678860/chapter/1

Eve estava sentada quando sentiu o bebê chutar muito forte.Ela coloca a mão na barriga e viu que algum líquido estava escorrendo em suas pernas.

—Não , não agora não ainda falta uma semana...-Geme com a primeira contração.

Pega o telefone e tenta ligar para Flynn , só que só dava desligado.Tenta ligar para Cassandra mas ela tinha esquecido no anexo , tenta ligar para Stone só que dava na caixa postal tentou ligar até mesmo para Jenkins , mas parecia que tudo mundo tinha desligado o telefone ou deixado aqui.Mas tinha uma última opção Jones isso mesmo Ezequiel Jones.Eve respita fundo e liga para ele.
Logo em seguida ele atende.

—Jones...pode vir ao anexo agora ? -Diz Eve e logo outra contração veio.

—Porque ? Aconteceu alguma coisa ? -Diz ele comendo biscoito.

—Sim Flynn não atende o celular...e o bebê está vindo... -Geme de dor

—Mas não era para vir só semana que vem ? -Se engasgou com o biscoito.

—S-sim só que resolveu vir mais cedo , ache o Flynn Por favor e avise os outros...-Eve tenta levanta da cadeira só que não consegue. -Será que você pode vir aqui ?

—P-porque ? -Ele se atrapalha nas palavras.

—Porque eu não to conseguindo chegar na porta sozinha...-Diz meio com dificuldades.

—Certo...-Depois de 20 minutos ele chega no anexo.

—Porque...demorou tanto...?Achou Flynn...?-Já suando as contrações estavam vindo de 2 a 2 segundos.Ele pega ela e a leva para a porta para que eles possam passar e aparecer no hostital onde Flynn estava os esperando.

—Sim ele está no hospital. -Passando pela porta.Logo Flynn veio atrás de Ezequiel.

—Eve meu amor está bem ? -Se agacha ao lado dela.

—Porque você não atendeu a merda do telefone...-Geme e bate nele.

O médico veio levou Eve para a sala de parto , Flynn seguio eles , Cassandra , Jenkins e Stone chegaram logo em seguida.

—Como ela está ? -Jenkins perguntou para Ezequiel.

—Acabou de entrar para a sala se parto...-Diz Jones sentando na cadeira da sala de espera .

—Mas ela está bem ? -Desta vez foi Cassandra que perguntou.

—Sim ela está...-Ele sorri para ela , ela senta do lado dele ass como Stone e Jenkins .

Sala de Parto

—Vamos Srs.Baird só mais um pouco...-A enfermeira disse para Ela.

—Eu não consigo mais...-Eve já estava sem forças.

—Vamos Eve pelo bebê por favor...-Flynn acaricia seus cabelos e beija sua testa.

—Ok...um...dois ...três...agora ...-O médico disse.

—Aaaaaaahhh.....-E se é ouvido um chorinho.

—É uma menina parabéns papais...já sabem o nome ? -O médico entrega o bebê para que eve possa ver.

—Sim..-Flynn sorri e olha para Eve-Ela é a sua cara Eve...-Beija a testa na sua filha que abre os olhos.

—Ela te seus olhos...-Eve foi fechado os olhos devagar.

Fora da sala

Logo Flynn sai e vai até a sala de espera.

—Então querem conhece-lá ? -Diz Flynn animado.

—É menina ? -Cassandra diz animada.

—Siiim...Então vamos...-Caminhando até o quarto onde Eve foi depois que teve o bebê.Eles entram no quarto e Eve acorda.

—Ei...-Ela sorri.

—Como você está ? -Pergunta Stone.

—Estou bem agora...Flynn cadê ela...-Olha para ela , e assim que ela fala a enfermeira bate na porta do quarto.Entra e entrega o bebê para Eve.

—Então qual é o nome dela ? -Fala Ezequiel , eles se olham e dissem juntos .

—Melissa , Melissa Baird Carsen !!! -Diz os dois sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem eu posso fazer a continuação da continuação só que está vez com mais capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bibliotecários e seu Guardião 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.