Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 5
Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Comentem!
Xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/5

As pessoas começaram a chegar e recebi vários elogios alguns presentes e trouxeram muita bebida por sinal, realmente estava tudo dando certo. O Cris e a Kaya foram os primeiros a chegar e eles estavam me ajudando em tudo. Fui para uma roda com algumas pessoas e alguns já bastante altos. Em um ponto da festa o Cris estava dançando em cima da mesa (como sempre) e a Kaya tentava tirar ele de lá, vi o Logan entrando na casa e resolvi ir recebê-lo, afinal eu sou a dona da festa.

—Ora ora, o ogro veio.

—Claro, a princesa chamou.

Assim que falou me estendeu uma caixinha e eu peguei.

—Logan, não precisava. Você querendo ou não me salvou ontem a noite.

—Deixe de charme e abre logo, vai.

Então eu abri a caixinha e era uma tornozeleira, tinha um pingente pendurado que era extremamente delicado.

—O que é isso?

—É um Heartgram…

—Qual o significado?

—Bem, o Heartagram é a mistura de um coração com um pentagrama invertido, significa a vida e a morte, o amor e o ódio, algo extremo e intenso.

—Logan é incrivel, obrigada.

Então eu o abraçei.

E o Cris começou a tossir do lado, parecia que tava engasgado com algo.

—Já saiu da mesa, Cris? 

Falei rindo 

—Claro, vejo tudo lá de cima e vim correndo quando meu parceiro entrou na festa, quis evitar mortes!

—Relaxe, estamos dando uma trégua, não é Logan?

—Isso mesmo princesa. 

Ela falou piscando pra mim. 

 

—Então vem, tem umas gatas aqui que meu Deus do céu.

O Cris falou rindo e puxando o Logan. Ele não muda mesmo.

Fui no quarto guardar o meu presente que era delicado demais pra deixar rolando por aí, mas então decidi colocá-lo no meu tornozelo e vi a camisa do Logan que ainda estava na minha cama.

Quando desci parecia que tinham abduzido todos, ninguém estava na sala então fui seguindo os sons e estavam todos no quintal em uma rodinha sentados na grama.

A ANIVERSÁRIANTE CHEGOU, FINALMEEENTE!

Alguém gritou e eu juro que não conheço a pessoa. Acho que a festa está um pouco fora do controle.

—Senta aqui Bruna

Kaya falou

Passamos muito tempo sentados na grama e bebendo, risada vinha e ia e já estavamos bem altos, inclusive eu. O Cris então falou:

—VERDADE OU CONSEQUENCIA ?!

E todos gritaram de volta, droga eu era péssima nesse jogo. Sempre acabava me fodendo.

O jogo começou bem, Kaya beijou algumas pessoas e eu me perguntavam por que Josh não estava na festa, mas já nem ligava. Então a garrafa girou e apontou para mim. Alguém ia perguntar algo pra mim e era a Carol, puta que pariu o que ela estava fazendo na minha festa de aniversário?

—Bruna, verdade ou consequência?

A vadia olhava pra mim como se fosse arrancar meus órgãos internos.

—Verdade.

—Você gosta do Cris?

—Consequência.

Falei um pouco rápido demais.

—Você vai beijar o Cris.

Porra, sério?

Não tive tempo de pensar o Cris veio rindo e me beijou.

Não foi como eu esperava, não teve aquela paixão mas eu estava bêbada e ele também. Então o beijo acabou e todos caímos na gargalhada, o por que ninguém sabe, deve ser a bebida.

E mais uma rodada, mais uma garrafa em mim e dessa vez era o Cris que perguntava:

—Verdade ou consequência, pequena? E não pode mudar, hein.

Eu pensei que ele ia pedir outro beijo, claro que pensei e iria ser diferente pois eu estaria preparada.

—Consequência.

Falei levantando uma sobrancelha pra ele e com um leve sorriso na boca.

—Você vai beijar o Logan, vai ser épicooooo!

Como? Como ele faz isso comigo? Eu não suporto esse garoto, talvez agora eu o suporte um pouco mas não o suficiente!

—Cris, deixa a menina.

Logan falou.

—Você não quer me beijar, Logan?

Falei irritada, ele sempre se achava o “bam bam bam”. Então me levantei com raiva fui até ele e não esperei nenhuma resposta, apenas o beijei.

E que beijo, eu juro que perdi meu folego. Parecia não ter mundo aos meus pés e ele segurava minha cintura. Onde seus dedos passavam deixavam rastro e minha pele parecia queimar.

Eu nem percebi quando todos começaram a levantar e ir embora. Eu não queria parar, eu não iria parar.

—O jogo já acabou.

Percebi que era a voz do Cris, então eu acordei desse transe.

E vi o Cris saindo extremamente bravo do quintal.

Que merda eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.