Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 4
Happy Birthday!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/4

Cris ia deixar a Carol em casa e Logan ficou de me levar para a casa do Cris, o caminho foi longo e parecia que nunca íamos chegar. Mas os Deuses resolveram que eu já tinha sofrido o bastante por hoje e finalmente cheguei. O Logan parou a moto na frente da casa do Cris, eu desci e sentei um pouco na calçada esperando ele aparecer.

—Por que você não vai pra tua casa?

Logan falou.

Por que digamos que eu não enteja em meu juízo perfeito e meu pai não sabe que eu sou dessas.

Falei um para ele e comecei a rir, sem nem saber o por que.

—Tá, então eu fico aqui com você até o Cris chegar.

Logan tirou o capacete e ficou se apoiando na moto. Sabe, se eu não odiasse ele eu poderia até dizer o quanto ele estava bonito nesse momento, mas fazer o que, né?

Passou uns 30 min e nada do Cris chegar.

—Olha, o Cris tá demorando e ele não atende…

—Se você quiser ir, pode ir, de boa mesmo.

—Não vou te deixar sozinha na madrugada sentada em uma calçada, princesa.

—Não sei porque, você não me suporta e já deixou isso bem claro. Várias vezes por sinal.

Ele riu baixinho e falou:

—Pode ser, mas não sou nenhum canalha. Vou tentar ligar pra ele novamente.

Enquanto ele ligava eu me encolhia cada vez mais, o vento frio parecia me cortar toda vez que soprava e entrava em contato com minha pele.

—Ele não atende, será que ele ainda vem?

—Ele nunca me deixou na mão por conta de uma garota qualquer.

—Tá, mais eu acho que ele não vem.

—O Cris não é assim, ele nunca me abandonou.

Falei tremendo um pouco.

—Toma minha jaqueta.

Logan falou tirando a jaqueta dele preta e de couro, estilo aquelas de motoqueiros bem bad boy.

—Não precisa, obrigada.

—Precisa sim.

Ele apenas pegou e colocou nos meus ombros me obrigando a vestir. Foda-se, eu to com frio mesmo.

—Obrigada.

Falei enquanto vestia.

Não sei quando nem o momento, mas quando eu vi estava abaixada no pé de uma árvore próxima e vomitando, eu juro que só faltou meu coração sair de dentro de mim.

E o Logan segurava meus cabelos, eu nunca imaginei que passaria por isso.

—Bruna, vamos pra minha casa, vem.

Ele falou pegando minha mão e atravessando a rua comigo.

—Fica ai na frente enquanto eu pego a moto.

—Tá.

Falei colocando a mão na boca. Meu mundo tava girando, bebida do capeta era aquele, literalmente.

Então Logan colocou a moto na garagem e entramos. Eu tinha entrado a muito tempo na casa dele, era uma casa simples e bem diferente da casa do Cris. O Cris tinha pais ricos e tudo era muito luxuoso o Logan só tinha a mãe que trabalhava como atendente em uma lanchonete.

—Meu quarto é ali nos fundos, vem.

O quarto dele era pequeno porém aconchegante, nos fundos da casa como se fosse uma casa fora a parte. Tinha posters de várias bandas de estilo rock e indie.

—Toma essa camiseta minha, tu é baixinha vai parecer um vestido.

—Não precisa, eu fico com essa roupa mesmo.

—Bruna, você nem vai conseguir respirar direito enquanto dorme com esse vestido, princesa. Tira a coroa um pouco e aceita vai.

—Grosso.

—Eu sei.

Falou piscando pra mim e saindo do quarto. Troquei de roupa e quase cai umas 3 vezes no meio do processo. Eu estava bem sexy com aquela camisa preta na altura das minhas coxas. Então ele bate na porta e fala:

—Posso entrar.

—Entra.

Então ele me olhou da cabeça aos pés.

—Essa princesa tá crescidinha, hein.

—Logan!

—Calma hahahaha

—Eu acho melhor ir pra casa.

—Tu que sabe, mas e seu pai?

—Arrrg, que saco.

—Vem, vamos dormi logo que já já o sol aparece e você se livra de mim, ok? E não se preocupa, eu não mordo.

—Tá, quer um travesseiro?

Falei pegando um em cima da cama dele.

—An?

—No chão, tu vai dormir no chão.

Falei dando o travesseiro e apontando para o chão.

—Negativo, essa é uma cama de casal e dá muito bem pra gente dormir com uma distância considerável.

—Eu não vou dormir com você!

—Então dorme no chão, ué.

Ele falou me entregando o travesseiro.

—Ogro.

—Você já assistiu o Sherek?

—An?

—O ogro se casa com a princesa.

Falou piscando pra mim.

—Sonha. E afasta aí que não vou dormir no chão.

—Você não resiste hahaha.

Fingi que não escutei e me deitei em um lado da cama, de costas pra ele.

Ele tirou a camisa e ficou só com uma calça e deitou do meu lado (Sim, eu espiei um pouco porque né?!). E os Deuses só poderia tá brincando comigo, que homem é esse produção? Ele era mais bonito que o Cris e olha que eu já avaliei muito bem o Cristian. Ele apagou as luzes e então apenas o som das nossas respirações eram ouvidas. Depois de um tempo eu não consegui dormir e me senti na obrigação de falar com ele.

—Logan?

Falei baixinho e me virei pra ele, mas ele tava de costas pra mim.

—Logan…

Falei mais alto um pouco cutando as costas dele, e que costas.

—Hm?

Ele falou se virando pra mim, todo descabelado parecia um leãozinho.

—Obrigada.

Falei

Então, sem mais nem menos ele se aproximou e beijou minha testa.

—Por nada, princesa.

E eu dormi. Muito bem por sinal.

Algum celular tocava e não parava. Mas meu sono era maior e meu plano era voltar a dormir lindamente, até que eu lembro onde estou e sinto um braço por cima de mim e uma certa respiração pesada em meu pescoço, me fazendo arrepiar assim que me lembro de quem é.

Viro o meu rosto tentando não acordar o Logan, que diabos eu estava fazendo? Antes que eu consiga tirar os braços dele de cima do meu corpo eu paro e penso, ruim não tá né Bruna? Volta a dormir sua boba. E o que eu faço? Nada, mas quando eu finalmente consigo pegar no sono um furacão entra pelo o quarto de Logan.

—Cara, a Bruna sumiu…

Sim, era o Cris. Me vendo de conchinha com o Logan em sua bela e confortável cama de casal, apenas com uma camiseta e o Logan sem camisa.

—Bruna? Logan?

Então eu levantei correndo e não sei se fiz a melhor decisão da minha vida, por que aí o Cris percebeu minha quase nudez.

—Vamos parar o barulho que eu quero dormir, porra.

Falou o Logan.

—Porra Logan, tu embebedou a Bruna foi?

Cris falou e então o Logan decidiu se levantar. E na luz do dia eu vi aquele abdômen, oh céus, me leva.

—Não, ele não me embebedou Cristian, você que me esqueceu por conta de uma vadia.

—Ela disse tá dito.

Falou o Logan.

—Aí os dois resolveram fuder?

—COMO É?

Falei gritando do banheiro enquanto vestia meu vestido da noite passada.

—Relaxa cara, eu não tava tão bêbado assim.

Falou o Logan. Quem esse mané pensa que é?

—E eu não ficaria com um ogro desse!

—Mas gostou de dormir de conchinha com o ogro aqui, não foi?

Ele falou piscando e sentado na cama colocando os braços por baixo da cabeça, safado.

—Eu? Você que me agarrou e eu nem vi.

Falei já pegando a minha bolsa, tentando não parecer nervosa. Será que ele percebeu que eu acordei?

—Tá bom princesa, vou fingir que acredito.

—Afinal de contas, que porra aconteceu aqui?

Cris falou enquanto empatava minha passagem pela porta do quarto de Logan

—Aconteceu o seguinte Cristian, eu ia dormir na sua casa pra meu pai não me ver de porre, mas você me deixou pra comer a Carol, lembra? Então eu te esperei duas horas em uma calçada em plena madrugada e vomitei. Logan por mais que eu o odeie, foi ele que me ajudou enquanto tu fodia uma piranha qualquer! Deixando sua melhor amiga sozinha, tá explicado?

Falei quanto estapeava ele.

—Porra Bruna, isso doi.

O Logan apenas ria deitado na cama.

—Tá bom, adorei o show mas eu ainda quero dormir. Os pombinho vão descuti a relação fora da minha casa e Bruna, fica com a camisa princesa.

Logan falou e jogou a camisa pra mim, então saí voando da casa do Logan.

—Espera pequena, deixa eu explicar!

Eu já estava do outro lado da rua e quase na minha casa quando eu me virei para o Cris e disse.

—Pode começar.

—Sério? Eu não achei que você deixaria.

Ele falou com uma cara de tacho.

—Começa agora ou vá pra tua casa e só volte com muitas barras de chocolate!

—Tá, eu estava com a Carol…

—Piranha.

—Vai deixar eu falar?

—Cuide.

—E a coisa esquentou.

—Aí você trocou tua melhor amiga por uma piranha do colégio que tu pode comer qualquer hora? Tu me esqueceu Cris!

Falei já meio alterada, afinal, eu era a sua melhor amiga, certo? Ele estava errado, né?

—Tá, desculpaaaaaa. Mas você tem minha idade Bruna, deveria entender…

Ele falou se aproximando de mim e fazendo cara de cachorro caído na mudança.

—Mas eu não entendo, eu nunca te deixei na mão por ninguém. Então cuide em comprar meus chocolates.

Falei me virando pra ele e andando em direção a casa. Afinal, será que ele não percebe o quanto gosto dele?

Entrei em casa voando e tinha um bilhete na minha cama do meu pai:

Filha, o patrão chamou para uma viagem de urgência e volto em dois dias. Desculpa, eu sei que amanhã é seu aniversario mas eu trabalho muito para te dar tudo de melhor, meu amor. Segunda estou de volta e trarei um presente.

Ps.: Atenda seu telefone!”

Ótimo, passarei meu aniversario de 18 anos sozinha.

Me joguei na cama e percebi uma camisa em minhas mão, era a camisa do Logan. Diabos, eu não percebi que tinha segurado essa camisa no meio da briga. Levei ela até meu rosto ainda tinha o perfume do Logan. Em algum momento eu caí no sono e acordei com meu celular tocando.

Já era de tarde, minha janela estava aberta e entrava um vento calmo por ela. Atendi a ligação:

—Filha?

—Oi pai, como foi a viagem?

—Foi tudo em paz, me desculpa por não está aí amanhã.

—Tudo bem pai, não é a primeira vez que acontece, relaxe.

—Já sei, chama uns amigos, pega meu cartão e compra umas pizzas e vão assistir algo, se divirta.

—Pai, você tá mandando uma garota que vai fazer 18 anos de idade pegar seu cartão de crédito e dar uma festa enquanto você viaja? É isso mesmo?

—Epa, comprar umas pizzas!

Ele falou rindo do outro lado da linha.

—E eu confio em você, anjinho.

—Tá bem pai, abraço.

—Se divirta.

—Farei isso. Beijos.

E a ligação foi encerrada. Então Bruna, vamos planeja sua social, né?

Liguei para uns amigos e falei da festa amanhã, chamei umas 20 pessoas só para fazer uma pequena social com os mais íntimos e pedi que cada um trouxesse uma bebida e eu entrava com a comida. E então passei o meu dia arrumando os detalhes até cair no sono.

Meu celular tocou.

Meia noite, só poderia ser meu pai.

—Alô pai, que bonitinho.

Atendi já rindo.

—Filha, é a mãe! Onde tá seu pai?

—Ah, oi mãe. O pai viajou mais volta logo. O que houve?

—Liguei para dar os parabéns.

—Obrigada.

—Estou com saudades filha.

—Ah, entendi.

—Bem, acho que essa semana chega meu presente, tá? Aproveite, abraços.

—Abraços.

E fim da ligação.

Minha mãe, o que falar sobre ela?

Meus pais se separaram, nunca fui muito apegada a ela e depois então muito menos. Ela se casou com um Francês, teve dois filhos homens como ela sempre quis e mora na França. Rica, loira e elegante.

Fim de história. Agora já posso dormir, e olha, parabéns pra mim!

Me dei o luxo de acordar mais tarde um pouco, arrumei a casa escutando música e dançando até o chão, olhei minhas redes sociais e estavam cheios de parabéns, alguns de pessoas que nunca falaram comigo na vida, a vida tem dessas.

A campainha toca e vou lá ver quem é, era o Cris com uma cesta de chocolate. Bom garoto.

—Desculpa por ontem e parabéns pequena!

Falou me dando um abraço e me entregou uma cesta cheia de chocolate e barras de chocolate, melhor dia eveeeer.

—Entra seu safado. Mas tá ligando que isso é um pedido de desculpa e ainda falta o presente de aniversário, né?

Falei rindo e pegando a cesta.

—Que menina dificil! Mas iae, vai dar a festinha mesmo?

—Sim, mas vai ser poucas pessoas e controlada, né.

—Então tá.

Ele se sentou no sofá e a campainha tocou mais uma vez.

—Cris, tu atende pra mim? Vou encomendar as pizzas e uns salgados.

—Tá.

Alguns minutos se passaram eu encomendei tudo e fui pra sala o Cris estava com uma caixa nas mão sentado no sofá.

—Mas presentes, Cris? Que rápido, hein?

Sentei no sofá junto com ele.

—Infelizmente esse não é meu, é da sua mãe.

Cris falou me entregando a caixa.

O Cris sabia da minha relação com ela e de todos os problemas da minha vida.

—Mas ela falou que só ia chegar semana que vem.

—Abre, vamos ver o que é.

—Tá.

Eu abri e era um vestido rosa, curto e rodado. Com certeza valeu algumas cabeças.

O Cris começou a rir.

—Eu não gosto de rosa.

Falei. Eu não gostava mesmo.

—Eu sei.

O Cris falou rindo mais ainda.

—Vou guardar isso aqui e me arrumar que já já a galera chega. Melhor tu ir.

—Ta bom.

Ele veio e me deu um abraço.

—Até já já pequena.

Fechei a porta e subi pra me arrumar e lembrei que não chamei o Logan. Ele me ajudou a noite passada, vou mandar uma mensagem.

“De: Bruna

Para: Logan

Social na minha casa as 20h, vem?”

“De: Logan

Para: Bruna

A princesa tá me chamando pra uma festa? “

“De: Bruna

Para: Logan

Meu aniversário, preciso rir de alguém, vem ou não?”

“De: Logan

Para: Bruna

Vou pensar no caso”

Ah, quer saber. Se ele quiser ele vem, chamei por educação mesmo.

Estava perto da hora e percebi não ter roupa pra vestir e o vestido que minha mãe mandou estava na cama, ele não é tão feio. Então vesti, e ele era realmente lindo.

E agora, só me resta esperar a festa começar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.