Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 3
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/3

Então já era noite, eu estava pronta e sem querer me achar eu estava uma gata e eu me pegava! hahahaha

Meu vestido era vermelho, solto nos lugares certos e marcando onde precisa, um sapato simples e preto porém com um salto bafão. Meus cabelos castanhos caíam sobre meu ombro me deixando com um ar sexy.

Então desci as escadas e meu pai estava na sala assistindo TV, sempre tão sozinho.

—Filha, vai pra onde assim?

—Vou pra recepção dos calouros pai. E vou dormir lá em Cris, não quero acordar o senhor, tá?

—Tudo bem filha, cuidado.

Ele veio me abraçou e me deixou na porta.

—Vai com o Cris?

—Ah eu vou com…

Na mesma hora o Logan estava saindo da casa dele, em frente a minha.

—Vou com o logan pai.

Continuei a frase

—Logan?

—Sim.

Ele tinha que cair nessa, ou ele não deixaria eu ir.

—Então tá.

Ele me olhou com uma cara de desconfiado, até ele sabia que a gente não se dava bem.

Ele ficou na porta esperando eu ir e tive que chamar o Logan.

—Heeeey bobo, ia me esquecendo.

Coloquei um sorriso na cara e andei em direção a ele enquanto meu pai olhava.

Logan olhou pra trás pra ver se tinha alguém atrás dele então olhou pra mim confuso.

—Quê?

Ele disse.

—Quebra esse galho pra mim Logan.

Falei enquanto dava um abraço nele e meu pai olhava de longe.

—Ah, seu pai ainda não te deixa sair sozinha?

Ele riu.

Ainda não.

—E o Cris?

—Ele vai com a capeta, Carol.

—Aaaaah, to ligado. Então, bora?

Ele me entregou um capacete. Olhei meio confusa.

—Eu vou de moto, sobe e se agarra.

—Então tá.

Subi e meu pai olhava com uma cara de “desce daí menina, você não me disse esse detalhe

E eu apenas dei um tchau para meu pai que continuava na porta, Logan arrancou e me segurei nele.

Eu só consegui sorrir pois a sensação era ótima e eu nunca andei de moto com o Logan, o vento jogava todo o seu perfume pra mim, era inebriante. Então eu percebi que ele me olhava pelo retrovisor da moto e me segurei com as caras e bocas que fazia, não daria esse gostinho dele perceber que eu estava gostando da sensação, ele deve tá achando que sou uma idiota.

—Chegamos princesa.

Logan falou.

—Obrigada.

—Nossa nem tá bêbada ainda e disse obrigada? Que evolução.

—Ai vai se fuder...

Falei meio que rindo e saí andando.

Entrei na festa e Logan ficou conversando com uns colegas na entrada, melhor assim que não fica parecendo que somos amiguinhos por conta de uma carona. Assim que começo a olhar as pessoas vejo Cris e Carol no maior amasso, dançado colados e nem era música lenta. Na mesma hora fui procurar algo pra beber.

Achei um carinha fazendo bebidas.

—Por favor, me dá algo bem forte.

—É pra já.

Então ele me veio com algo vermelho e perguntei o que era.

—O que é isso?

—Ah, batizaram de drink do Satã.

Ele deu uma risadinha e começou a olhar pra mim.

Eu já estava meio envergonhada então desci a bebida de uma vez e ele olhou assustado.

—Eita garota, faz isso não.

—Me dar outra.

Falei entregando a taça.

—Dor de cotovelo, é?

—Oi?

—Pra beber assim só pode.

—Desculpa, qual o seu nome?

—Marcelo, e o teu?

—Não é da tua conta, nem meu nome nem minha dor de cotovelo.

Peguei a outra bebida e ele fechou a cara pra mim, meio que me senti culpada por falar assim.

—Ei, desculpa.

—De boa.

Ele falou piscando para mim.

—Meu nome é Bruna, prazer.

Falei estendendo a mão.

—Como você já sabe meu nome só basta dizer que estou ao seu dispor, Bruna.

Então deu um beijo na minha mão.

—Vou ganhar mais bebida do que os outros?

—Com certeza.

Então eu ri, bebi o resto e fui pra pista.

Duas taças e eu já estava dançando em cima da mesa, foi quando vi que o Cris veio pro meu lado e começou a dançar também.

Estávamos bastante sexy, dançando na mesa olhando um para o outro e eu posso jurar que vi o desejo sem seus olhos antes que Carol puxasse ele pra baixo e ele fosse agarrar ela na escada. Então resolvi ir no jardim, me sentei e fiquei olhando pro céu.

—Bruna?

Olhei pro lado e era um garoto que nunca vi na vida.

—Hm, te conheço?

—Ah não, eu tava no bar e ouvi você falando o seu nome.

—Ah sim.

Ficamos em silêncio ele sentou na grama ao meu lado.

—Sabia que tu é linda?

—Obrigada.

—Vem cá…

Ele foi tentando me beijar e eu pedia pra ele parar.

—Por favor, me solta eu realmente não to afim de você.

Então ele foi ficando mais violento.

—Ah, você dançando daquela forma com seu amiguinho, tá aqui toda molinha do meu lado e não tá afim, vem cá caralho!

Eu tentava levantar e ele não deixava então comecei a gritar, foi quando eu vi uma pessoa puxando ele e batendo nele. Então o garoto correu e eu vi que era o Logan batendo.

—Ei ei princesa, tá bem?

—Logan? Agora eu to, obrigada!

—Abracei ele e me deu vontade de chorar.

—Dois obrigados em uma noite? O que foi que aconteceu? Vem, senta aqui e conta.

Sentamos no chão e eu expliquei o que acontece.

—Canalha, como alguém tem coragem de ficar com uma pessoa contra sua vontade? Isso é abuso Bruna!

—Eu sei, mas tá bom. Ele já correu.

—Cadê o Cris, ele não estava dançando com você?

—uhum.

—Então? Ele te deixou com esse cara??

—Ah não, ele foi comer a Carol em algum lugar e eu vim pra cá, essa mané deve ter me seguido.

—Ah.

Eu fiquei meio triste e ele passou o braço sobre meu ombro.

—Você tá bem?

—Sabe, eu achei que o Cris poderia algum dia gostar de mim como eu gosto dele.

—Ele não sabe o que tá perdendo.

—Tu fala como se soubesse…

Olhei pra ele e ele ficou meio encabulado.

Será, Logan?

Então nossos rostos foram se aproximando e eu pude sentir seu calor, nossas bocas estavam próximas demais…

—Logan? Bruna?

Era Cris, ele olhou para nos dois com uma cara de confuso, sem entender muito bem o que estava acontecendo, então eu me levantei rapidamente e o Logan levantou, ele parecia estar com raiva.

—Diga Cris.

Logan falou.

—Você dois?

—Não foi nada Cris, tinha um cara tentando me agarrar e o Logan me ajudou, só.

—Eu devo estar bem bêbado mesmo, imaginando coisas hahahaha

Cris falou rindo e passando a mão no cabelo.

—Eu vou levar a Carol pra casa, você leva ela pra minha casa Logan? Chego já já.

—De boa Cris, bora Bruna?

—Uhum.

Eu fiquei um pouco envergonhada com tudo, se o Cris não tivesse aparecido o que teria acontecido? Ele teria me beijado? Então eu falei para mim mesma e mentalmente enquanto seguia o Logan: Bruna, ponha sua cabeça no lugar, tu odeia o Logan. Não odeia?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.