Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 14
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/14

Eu ainda tinha que corrigir as provas, passei a madruga inteira tentando esquecer da conversa com Logan, fui dormir era umas 6 horas manhã, ainda bem que era domingo e eu tinha o dia livre.

—Bruna?

Alguém em chama do outro lado da porta.

—Entra Mag.

Ela abre um pouco a porta e meus olhos se abrem tentando se acostumar ao ser despertado do meu sono de beleza.

—Logan tá aí, na sala.

—Como?

Meu corpo todo despertou, até quando ele tinha esse poder sobre mim?

—Já vou.

Assim que cheguei na sala ele estava de jaqueta preta, com uma calça jeans e suas botas. Justamente como eu sempre lembrei dele, foi impossível um sorriso não sair da minha boca.

—Você esqueceu sua bolsa ontem na pizzaria.

—Ah, minha bolsa, obrigada.

—Então, eu já vou.

—Abri a porta pra ele sair mas antes que eu pudesse fechar a porta e aceitar que sim, foi apenas uma história de adolescentes conhecendo o amor, mas acabou. Ele passa a porta e me beija. Seu beijo também ainda era como eu me lembrava, porém melhor.

—Acho que estamos maduros o suficiente. Eu não quero que você siga em frente, eu nunca segui.

—E sua namorada?

—Eu terminei com ela, ela já conhecia sua história. Eu fui para casa e não consegui dormir, comer. Tudo me lembrava você. Você dizendo que me amava.

—Eu te amo Logan, sempre te amei.

—Eu te amo Bruna, sempre vou te amar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.