Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 10
Felicidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/10

Cris e meu pai conversavam animadamente, estávamos na sala, eu observava os dois da poltrona de onde estava, poltrona que me deixava de frente para os dois sentados no sofá, meu pai tinha uma xícara de café na mão e o Cris tomava sorvete. Aquela cena me embrulhava o estômago, meu pai sempre gostou dele, mas não era ele quem eu queria que estivesse ali, era o Logan. E eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso viria à tona, nunca fui muito boa de esconder essas coisas, agora não seria a primeira vez.

Meu celular começou a vibrar loucamente, mas não era ninguém ligando, era notificações do facebook e mensagens do what’s app, o que me estranhou pois Kaya essa hora deveria estar no sétimo sono e não tenho tantos amigos assim. Quando abri o wpp tinha uma mensagem de Logan, meu coração disparou e deixei meu celular caí no chão.

—Filha, tudo bem?

Meu pai e Cris me olharam estranho, mas o olhar de Cris tinha uma leve risada por trás.

—Nada não pai, estava distraída e deixei o celular caí, vou no banheiro e já volto, ok?

Não esperei ninguém me responder, apenas saí da sala e corri para o banheiro, fechei e porta e fui ler minhas mensagens.

“Logan:

Vejo que fez sua escolha, felicidades.

  Bruna:

Logan, onde diabos você está? Do que você tá falando?

Logan?

Me responde”

Já estava irritada com o monte de notificações chegando no meu facebook e foi vê-las, então eu entendi a mensagem de Logan e o sorriso do Cris, Cristian tinha me marcado em um relacionamento sério no facebook, várias pessoas nos parabenizavam dizendo coisas como “Já era tempo” “Parabéns, vocês dois são lindos juntos” “Sempre soube, porque esconderam tanto? ”. O Pior era que eu não podia se quer fazer algo, eu tinha acabado de aceitar namorar com ele, e fiz isso em frente ao meu pai. Mas meu coração precisava saber onde Logan estava, eu sentia falta dele, mesmo quando ele só me irritava, eu sentia. E agora que descobri um pouco sobre ele, sinto mais ainda, agora que provei do seu beijo, é como um vício e estou entrando em abstinência.

Voltei a mandar mensagem para Logan:

“Bruna:

Logan, fala comigo, me diz se você está bem.

Por favor, volta”

Foi quando percebi que não aparecia mais foto dele e minha mensagens não chegava ao destino, ele tinha me bloqueado. Era só o que me faltava.

—Filha, você tá bem?

Ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta do banheiro, eu devia ter passado muito tempo ali.

—Estou saindo, acho que a comida não me desceu bem.

—Certo, vou te esperar na sala com o Cristian.

Lavei meu rosto, arrumei meus cabelos e fui para a sala, sentei ao lado do Cris no sofá e tentei conversar com os dois, mas minha cabeça não estava naquela sala.

Depois de um tempo me despedi do Cris e subi para o quarto, a foto rasgada ainda estava lá, rasgada em três pedaços, dividindo os três amigos de infância. Sentei no chão do quarto com os três pedaços em minha mão, peguei uma fita e colei a parte da foto que me tinha com o pedaço do Logan, éramos bonitos juntos, coloquei embaixo do meu travesseiro, vesti a camisa dele e me deitei na cama, chorei um bom tempo, não estava certo que eu fazia, não era certo comigo, com o Logan e muito menos o Cris. Além de tudo, acabei envolvendo o meu pai nessa história. Então adormeci.

—Logan?

—Oi amor.

Logan me beijou, eu não iria solta-lo nunca mais. Quando meus lábios se desgrudaram dos deles vejo uma cara furiosa vindo em direção a nós, era o Cris.

—Como você pode?

Cris deu um soco na cara do Logan e me xingava loucamente. Várias pessoas nos arrodeavam, falavam coisas como “Ela é uma vadia, pegou o melhor amigo do namorado” “Puta” “Vadia”, todos falavam coisas enquanto em tentava acordar o Logan que estava deitado no chão, Cris chutava a barriga dele e eu botava a mão para não bater, estava doendo e ninguém vinha nos ajudar. Eu gritava, pedia ajuda e ninguém se movia, algumas pessoas pegavam o celular e filmava, outras riam da situação.

—Ajuda, por favor.

Eu chorava, ninguém vinha...

—Meu amor, acorda. BRUNA, calma, eu to aqui princesa.

Meus olhos se abriam lentamente e eu vi o rosto do meu pai, ele acariciava meus cabelos e dizia que foi só um sonho, mas eu chorava.

—Logan, o Logan...

Eu falava em meio a soluços.

—O que tem ele?

—O Cris bateu nele.

—Cris? Filha, foi por isso que o Logan viajou?

—No sonho, o Cris bateu nele no meu sonho.

—Meu amor, foi só um sonho, se acalma, Logan está bem.

—Eu preciso dele.

—Quer que eu chame o Cris.

—O Logan.

Pai parou de alisar meus cabelos e olhou para mim, eu me sentei e passei a mão em meus olhos tentando limpar meu rosto. Eu ainda chorava mesmo sem querer, minhas mãos tremiam e na minha cabeça cenas do meu sonho passavam como uma música no replay, sem parar.

—Filha, você precisa me contar o que está acontecendo, eu não entendo mais nada, parece que se passou anos desde a minha viagem e que você anda me escondendo coisas, chora sem motivos, aparece namorando o Cristian mas chama pelo Logan. Eu sei que não tenho jeito para conversar, sua mãe sempre fez esse papel, mas infelizmente ela tem outra vida agora, você precisa conversar comigo.

—Eu quero o Logan, não o Cris.

Falei o olhando, e sua expressão ainda era de confusão.

—Então porque você está namorando o Cris e não o Logan?

—Eu comecei a ter sentimos pelo Logan quando estava com o Cris, então Logan pediu para eu pensar, ele queria que eu tivesse certeza dos meus sentimentos, mas nesse meio tempo o Cris veio aqui e fez tudo isso, eu não podia simplesmente jogar isso na cara dele, ia ser muito doloroso, eu ia feri-lo tanto, pai.

—Meu amor, você deveria ter conversado com ele, ele é seu amigo, sempre foi. Ninguém manda nos sentimentos e vocês ainda são adolescentes, tudo está a flor da pele, tudo é muito intenso. As vezes precisamos ser egoístas para sermos felizes. Por mais que você goste dele, não é o suficiente, você deveria falar com ele.

—Ele vai me odiar, eu não posso. Vai doer tanto fazer ele me odiar.

As lagrimas rolavam, o medo de ter o ódio de Cris era muito grande, e agora Logan sumiu. Eu seria odiada e sozinha.

—Toma um banho, vai falar com ele, quando você chegar eu estarei aqui para te dar colo.

Meu pai me deu um beijo na testa e saiu, eu fiz o que ele mandou, cheguei na porta do Cris e toquei a campainha.

—Bruna?

—Oi Cristian, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.