Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 1
Volta as aulas.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a história e comentem, please.
Xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/1

Heeeeeey pequena!

O Cristian veio correndo me abraçar.

Pequena? Tu ainda não viu minha mão na sua cara, ai você vai ver como sou pequena.

Falei fazendo cara de brava, mas não segurei por muito tempo e comecei a rir.

Cristian era meu melhor amigo, o garoto mais desejado da escola e meu vizinho. Meu primeiro e secreto amor (Ou não tão secreto assim, Kaya minha melhor amiga sabia do meu amor). Abracei ele de volta enquanto ele ria.

Essa foi boa, heeein!

Treinei nas férias, até por que vou precisar.

Falei e continuei andando em direção a escola, moravamos a uns 10 min dela.

Vai?

Ele olhou pra mim curioso. Tentando me acompanhar.

Ahan, não viu quem tá na minha sala?

Nem vi, peguei outra sala, infelizmente. Quem é o sortudo? Ou falecido se assim você preferir.

Cristian falou rindo, seu sorriso me encantava.

Ah, o Logan.

Falei fazendo minha melhor cara de nojo.

Ahhhhh Bruna, não faz assim. O Logan é meu melhor amigo e …

Ah, então ele é seu melhor amigo???

Interrompi antes dele terminar a frase, ele sempre defendia o Logan mesmo ele me tirando do sério. Nunca conheci um cara mais chato e grosso que Logan Rodrigues.

Owwwn, espera baixinha!

Ele falou enquanto apressei meu passo.

Meu melhor amigo homem, até por que não posso falar certas coisas com você e você é mais importante que esse status de melhor amigo.

Sou?

Claro que sim, você é como uma irmã pra mim.

Ele falou segurando minha mão.

Arg, quer saber vai sozinho pra escola com seu melhor amigo, ele tá chegando ai e eu não to boa de papo hoje.

Soltei a mão dele quase correndo de tão rápido que eu andava.

Mas Bru, hoje é o primeiro dia de aula, sempre vamos juntos.

Ele gritou.

As coisas mudam, Cristian!

Sai bufando, já estávamos perto da escola mas esse papo de irmã não cola pra mim. Poxa, sou tão “não - desejável” assim? Me pergunto se algum dia ele vai olhar pra mim como mulher e não como menina. Conheço o Cristian desde criança, nossas mãe foram melhores amigas e nos dois como filhos únicos nos aproximamos. Amor a primeira vista, pode se chamar assim? Talvez. Mas ai chegou o Logan, ele se mudou pra casa em frente a minha e então foi ódio a primeira vista, nossos santos não bateram, simples assim. Mas com o Cristian o santo do Logan bateu, nossa como bateu. Eu não basto? Arrrg! Não o suporto, sem falar que ele não é nada educado. Entrei na minha sala procurando a Kaya para sentar ao seu lado, mas lembro que ela ficou na sala do Cristian e eu na do Logan, precisava brincar comigo assim, mundo? Pensei, enquanto sentava em uma cadeira no canto direito da sala, perto da porta. Nem tirei os cadernos da mochila, o primeiro dia de aula sempre era papo furado, comecei a mexer no celular quando sinto um olhar em cima de mim, atrás de mim para ser mais direta, então olho para trás e quem vejo? O diabo em pessoa.

Ora, ora. Bom dia Bruna.

Não posso desejar o mesmo pra você, Logan.

Falei dando o meu melhor sorriso.

Quando foi que ele sentou na cadeira atrás de mim? Estava tão envolvida conversando com a Kaya por msg que não percebi e nem senti o calor do Diabo.

É melhor você colocar esse celular na bolsa que o professor acabou de chegar.

Claro, mas antes vou procurar um lugar pra sentar que esteja bem longe de você.

Só se for no chão.

Ele falou com uma cara de deboche e um sorriso no canto da boca.

Por que a beleza cai nas pessoas que não fazem ela por merecer? 

Sim, ele é bem bonito, não posso mentir.

Olhei ao redor e as sala já estava lotada.

Que saco.

Falei me virando para a frente enquanto ele ficou rindo da minha cara. Eu mato esse garoto, ah se mato.

Bom dia classe! Eu sou o Professor Cabral, sou professor de literatura e como hoje é o primeiro dia faremos uma pequena gincana!

Falou o professor e eu já me preparei para perguntas do tipo “Como foi suas férias?”, mas então ele veio com um…

Vire para o colega que está atrás de você.

E eu tive vontade de chorar, então me veio a raiva quando o Logan começou a rir.

Vira princesa.

Logan falou ainda rindo.

Claro. Vou virar para matar o lobo mal!

Falei um pouco alto demais e o professor olhou para mim.

Algum problema com seu parceiro, senhorita?

É, digamos que eu preferia outro.

Falei na esperança que ele me trocasse de lugar.

Prefere a diretora? Ou seus pais? Pode escolher.

Ah, sendo assim prefiro o lobo mal, obrigada por perguntar professor!

Sempre que precisar, irei lembrá-la!

Nossa que professor grosso, falei cochichando e o Logan ainda ria.

Nossa senhora, não sabia que tinha entrado em um circo.

Me virei pra ele e ficamos frente a frente, esperando o professor falar e ele parou de rir quando o professor começou a falar.

Então, quero que você conte ao seu colega algo sobre você, mas algo realmente legal que você tenha feito ou aconteceu contigo. Quero que seja algo importante. É o último ano de vocês nessa escola, quero que vocês realmente conheçam os colegas que passaram tantos anos estudando juntos, porque creio eu que alguns aqui nem sabe o nome da pessoa que está frente a frente do momento. Então vamos?

Começou o burburinho na sala de aula e eu e Logan ainda estávamos calados olhando um para o outro.

Sabe, eu não mordo.

Falou Logan.

E aquele dia que tu mordeu o Cristian?

Falei com os braços cruzados e arqueando uma sobrancelha.

Ué, ele que me mordeu primeiro. Qual é tínhamos 7 anos e estávamos brincando de vampiro.

Então ele riu lembrando da cena.

Tudo bem, foi realmente engraçado.

Ri um pouco.

Eu posso começar?

Falou o Logan.

Uhum.

Eu realmente não sabia o que falar, então apenas deixei ele começar.

Eu já fugi de casa, vale?

Mas isso eu já sabia, tua mãe foi na minha casa procurar você.

Falei rindo.

Ta bom… Lembra da sua festa de aniversário de 13 anos?

Logan disse.

Lembro sim.

Respondi.

Eu batizei o “pionche”, aquela tentativa frustada de fazer uma bebida, do seu pai.

Ele falou com um sorriso na cara.

Sério? Por isso tava tão forte…

Que?

A Kaya batizou também. E realmente não tava bom aquele suco, foi a primeira vez que fiquei bêbada! Com 13 ANOS, QUE PESSOA EU SOU??

Falei caindo na gargalhada e continuei.

—Meu pai achou que comi algo estragado e por isso vomitei...

Falei morrendo de rir.

Bruna do céu, e eu achando que tinha provocado tantas sensações aquela noite, fui iludido.

Ele falou colocando a mão no coração e fazendo uma cara de assustado, porém sem conseguir para de rir.

Sabe, eu não lembro como começamos a brigar tanto.

Falei depois de uns minutos que a risada passou.

Foi depois que tu se apaixonou pelo Cristian e virou um porre.

Como? Cristian? Que?

Era tão obvio assim minha paixão por Cristian?

Não fica nervosa princesa, todo mundo sabe…

Para Logan! Agora eu sei por que começamos a brigar, tu é um escroto e intrometido garoto!

E tu é uma patricinha mimada, fala logo pro menino que gosta dele e deixa de fazer a porra louca.

Se fode, Cristian é meu melhor amigo!

Então o sinal tocou e eu saí praticamente correndo daquela sala, vermelha como um tomate. E acabei esbarrando em Kaya.

Graças aos Deeeuses mulher!

Abracei a minha melhor amiga e saí correndo puxando ela para o pátio. Então sentei na grama encostada na arvore e ela sentou também.

Que foi criatura? Tudo bem que a gente não se viu hoje mas precisava me puxar assim?

Ela falou fazendo a difícil. Então percebeu que eu não tava bem.

O que houve Bruna?

Aquele idiota do Logan, tá na minha sala e sentou atrás de mim hoje, e ainda tenho alguns horários pra aturar ele.

Olha pelo lado bom, ele é um gatinho Bru.

Ele é o lobo mal fantasiado de ovelha.

Se eu fosse você parava de birra com o Logan e atacava.

Atacar?

Sim, se ele falar merda beija ele e cala a boca dela.

Arrrrg Kaya, menos garota. Eu odeio aquele menino.

Mas ele continua gostoso…

Resmungou Kaya.

Pega ele então, ué.

Se eu pudesse… Mas to de rolo com o Josh e tu sabe que gosto dele.

Claro, 3 anos de rolo né amiga.

Ta durando, ué.

Ela falou rindo com um sorriso bobo no rosto.

Acho que tá na hora de ir.

Vai indo que vou dar uma fugidinha.

Kaya, é o primeiro dia!

Exatamente, só besteira.

Ele beijou meu rosto de foi encontrar o Josh, pelo menos eu acho.

Me resta voltar para aquela sala então. Passei todas as aulas olhando pra frente sem se quer virar a cabeça por lado, sempre sentindo o olhar de Logan sobre mim.

Então os sinal tocou e fui saindo da sala.

Oi pequena.

Cristian falou passando os braços por cima dos meus ombros.

Vamos juntos pra casa hoje e não adianta correr que agora to preparado.

Tudo bem idiota, vamos.

Falei ainda com um sorriso no rosto, eu como sempre boba ao lado dele.

Como foi a aula?

Um saco.

Mesmo? O Logan falou que foi divertido, que vocês conversaram.

Então eu gelei, o que diabos Logan teria falado pra ele? Será que ele falou dos meus sentimentos por Cristian? Ah, eu mato!

Foi? Nem conversamos tanto, só uma interação obrigada pelo professor.

Falei tentando mostrar que não dei importância.

Então tá.

Mudamos de assunto e assim cheguei em casa, ele me deu um beijo na bochecha e foi para a casa ao lado.

Mas antes que eu entrasse ele gritou.

Qualquer coisa aparece na janela e me chama, tá?

Certo, você também!

Então ele me mandou um beijo no ar e fiquei boba na porta.

Filha, não vai entrar?

Meu pai falou.

Ah, claro. Estava me despedindo do Cris.

Ele cuida de você como uma irmã, acho muito bonito!

Ah pai, você também não!

O que eu fiz?

Nada pai, deixa pra lá.

Dei um beijo na bochecha dele e subi as escadas em direção ao meu quarto, da minha janela conseguia ver o a janela do quarto do Cris e sempre que a gente queria conversar algo importante era só colocar um pano vermelho nela que o outro saberia e viria ao encontro. Não fiz nada de produtivo no final da tarde. Chegou a noite e fiquei falando com Kaya no celular.

Então, quando o Josh vai te pedir em namoro?

Falei.

Não sei, faz 3 anos que ficamos e nada. Mesmo que o outro não fique com mais ninguém, eu sou romântica poxa e ele nunca me pediu, ou veio na minha casa, ou falou com meus pais e sempre desconversa quando toco no assunto…

Kaya pede você garota!

Eu? Ta louca??

Seja uma mulher de atitude!

Sei assim como você é com o Cristian?

Você toca na ferida, hein?

Então da minha cama olhei pra janela dele e vi ele saindo do quarto correndo, depois voltando com uma garota. Aos beijos e caíram na cama. Me levante e fechei minha janela, colocando a cortina.

Fique em silêncio, não era sempre que acontecia, mas acontecia esse tipo de coisa. E até esqueci que estava no celular.

Bruna?

Ah, desculpe Kaya. Acabei cochilando, amanhã a gente se ver. Certo?

Inventei qualquer desculpa para desligar. 

Mas são 8h da noite Bruna, tu só dorme depois das 2h no máximo, o que houve?

Nada, só estou cansada, beijo.

Desliguei o celular.

Por que eu sempre fazia isso? Ele não tinha culpa dos meus sentimentos e eu não podia perder uma amizade de anos falando coisas que pode não ser recíproca. Afinal, ele nunca demonstrou sentir o mesmo, por que sentiria agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!