Friends escrita por Do I Wanna Know


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira e provavelmente única fic que escrevo.
Ouvi a música Friends do Ed Sheeran e pensei: "Por que não?" Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678758/chapter/1

Sábado a tarde, Quinn estava sentada no sofá de seu apartamento que dividia com Rachel, pensando nos anos em elas convivem juntas e relembrando seus momentos bêbados com a pequena judia um singelo sorriso no rosto. Lembrava que desde que se conheceram a três anos nunca foram amigas. A porta se abre tirando Quinn de seus pensamentos encontrando Rachel toda agasalhada e com neve por todo seu casaco preto.

— Hey Q!

— Hey!

— Algo errado?

— Não – respondeu vagamente e continuou – o que você vai fazer de noite?

— Huuuum nada, mas tenho certeza que tem planos pra nós – respondeu com um sorriso que foi retribuído.

— Sim, tem esse novo bar com música ao vivo que gostaria de conhecer.

— Claro, me pegue no meu quarto as oito em ponto, sem atrasos mocinha – disse tentando parecer séria.

— Sim senhora !! – falou Quinn batendo continência e olhando profundamente naqueles olhos castanhos da sua não amiga. Rachel foi para a cozinha e Quinn continuou com seus belos olhos dourados pousados na pequena.

Oito horas em ponto Quinn deu três batidas na porta do quarto da pequena onde já passou incontáveis noites.

— Você está linda Rach!

— Você também está Q – se miraram com sorrisos tímidos e bochechas levemente coradas – vamos?

— Vamos – disse estendendo o braço para a menor que rapidamente os entrelaçou e saíram do apartamento em direção ao bar.

Chegaram ao bar e pegaram uma mesa onde Quinn gentilmente puxou a cadeira para Rachel.

— Cavalheira como sempre – disse com pequeno sorriso de lado.

— Só com mulheres bonitas – respondeu com uma piscadinha e um sorriso safado – Rachel gargalhou.

— Safada .

— E elas gostam.

Ficaram curtindo as músicas tocadas pela banda bebendo e comendo alguns petiscos quando o vocalista da banda chamou Quinn ao palco deixando Rachel com olhos arregalados.

— Só presta atenção ok? – Rachel assentiu enquanto Quinn caminhava até o palco pegando um violão.

— Boa noite pessoal, hoje eu vou cantar para uma pessoa que conheci três anos atrás, mas não somos amigas – Rachel olhou-a com um semblante preocupado e um pouco decepcionado, mas mesmo assim não abaixou o olhar dos olhos avelãs – porque nunca fomos amigas desde que nos esbarramos e você derramou seu café quente em mim. – a plateia deu risada e Rachel deu um sorriso pequeno .

— E você sabe muito bem disso Rach, nunca nos comportamos como amigas – dessa vez Rachel fechou seus olhos e uma pequena lagrima caiu sem querer enquanto abaixava a cabeça, Quinn estava certa e ela não entendeu onde a loira queria chegar com isso. – sempre fomos mais. – assim a loira começou a tocar o violão nunca tirando os olhos da morena que levantou a cabeça não acreditando no que estava acontecendo grudando seu olhar no outro semelhante ao seu.

We’re not, no, we’re not friends (Não somos, não, nós não somos amigos)

Nor have we ever been (Nem nunca fomos)

We just try to keep those secrets in the light (Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz)

But if they find out, will it all go wrong? (Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?)

And heaven knows, no one wants it to ( E o céu sabe, ninguém quer isso)

So, I could take the back road (Então eu poderia tomar o caminho de volta)

But your eyes will lead me straight back home (Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa)

And if you know me, like I know you (E se você me conhece, como eu te conheço)

You should love me, you should know  (Você deve me amar, você deve saber)

Friends just sleep in another bed (Amigos apenas dormem em camas separadas)

And friends don’t treat me like you do (E os amigos não me tratam como você trata)

Well, I know that there’s a limit to everything (Bem, eu sei que há um limite para tudo)

But my friends won’t love me like you (Mas meus amigos não me amam como você)

No, my friends won’t love me like you (Não, meus amigos não me amam como você)

We’re not friends (Nós não somos amigos)

We could be anything if we) tried (Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos)

To keep those secrets safe  (Para manter esses segredos seguros)

No one will find out  (Ninguém vai descobrir)

If it all went wrong  (Se tudo deu errado)

They’ll never know  (Eles nunca saberão)

What we’ve been through  (O que nós passamos)

So, I could take the back road (Então eu poderia tomar o caminho de volta)

But your eyes will lead me straight back home (Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa)

And if you know me, like I know you (E se você me conhece, como eu te conheço)

You should love me, you should know (Você deve amar, você deve saber)

Friends just sleep in another bed (Amigos apenas dormem em camas separadas)

And friends don’t treat me like you do (E os amigos não me tratam como você trata)

Well, I know that there’s a limit to everything (Bem, eu sei que há um limite para tudo)

But my friends won’t love me like you (Mas meus amigos não me amam como você)

No, my friends won’t love me like you (Não, meus amigos não me amam como você)

But then again (Mas, novamente)

If we’re not friends (Se nós não somos amigos)

Someone else might love you too (Alguém pode te amar também)

And then again  (E, em seguida, novamente)

If we’re not friends (Se nós não somos amigos)

There will be nothing I could do  (Não haverá nada que eu possa fazer)

And that’s why friends should sleep in another bed  (E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas)

And friends shouldn't kiss me like you do (E os amigos não devem me beijar como você me beija)

And I know that there’s a limit to everything (E eu sei que há um limite para tudo)

But my friends won’t love me like you (Mas meus amigos não me amam como você)

No, my friends won’t love me like you do (Não, meus amigos não vão me amar como você)

Oh, my friends will never love me like you (Oh, meus amigos nunca vão me amar como você)

Quando a canção acabou aplausos e assovios dominavam o lugar, a loira desceu de encontra a morena.

— O que isso significa ? – Rachel perguntou.

— Você sabe o que significa Rach, você sabe desde o dia do café, mas nós duas decidimos ignorar por tempo demais, isso significa EU TE AMO, quero você, te desejo, te espero e não consigo mais fingir que nada acontece depois das nossas noites bêbadas e desajeitadas, significa que te quero como mulher, amante, amiga e principalmente como minha namorada. Aceita ser minha namorada? – Quinn disse tudo acariciando suavemente o rosto delicado de Rachel enquanto esta olhava admirada com os olhos cheios de lagrimas se deliciando com o corinho em seu rosto.

— Sim é tudo que eu mais quero. – se beijaram enquanto mais gritos e aplausos eram ouvidos, mas elas não ouviram pois estavam muito concentradas uma na outra, se separaram com as testas coladas, olhos nos olhos e sorrisos enormes, só saíram de sua bolha quando uma voz conhecida e maliciosa se pronunciou.

— Finalmente Fabgay vai comer a Gayberry sem sentir que está molestando uma anã.

— Vai se foder Santana e não chame minha namorada de anã – disse olhando séria para Santana que mantinha o sorriso malicioso.

— Tanto faz, vamos Britt insiste em rodadas grátis de bebida pra vocês – resmungou indo em direção ao bar.

— Ela é a dona do bar? – Rachel perguntou.

— Sim, ela que me ajudou com a música – disse indo ao bar com sua nova e linda namorada.

— Santana você nos ama e eu vou te abraçar agora – Rachel disse já agarrando Santana .

— Que nojo Berry vai agarrar a sua mulher. – resmungou, mas com um pequeno quase imperceptível sorriso no rosto a abraçando de volta.

— San não seja má – Britt disse se juntando ao abraço depois de abraçar Quinn – E sim ela ama vocês.

— Okaay, agora soltem a minha mulher. – disse Quinn puxando Rachel para o seu peito a abraçando por trás.

— Já estão nesse grude e não tem nem meia hora de namoro – Santana falou com cara de nojo abraçando Brittany .

— Eu já mandei você ir se fu...

— Babe, olha a boca – Rachel a interrompeu.

— Mas ela que começou. – falou indignada.

— Quinn !!

— Ok – disse se rendendo e ganhando um selinho.

— HAHAHA domada – Santana gargalhou.

— Santana Lopez, pare com isso já! – Britt exclamou séria e Santana bufou.

— Olha só quem fala – debochou Quinn – elas se fuzilaram com o olhar enquanto as outras duas riram.

— Babe, vamos embora para o nosso apartamento quero te curtir agora. Rachel sussurrou no ouvido de Quinn mordendo o lóbulo de sua orelha fazendo com que a loira apertasse seus braços e puxasse em direção a saída mas não deixando de ouvir Santana gritando:

— Vocês são nojentas !!

Chegaram ao apartamento aos tropeços caíram no sofá com Quinn por cima.

— Quinn ?

— Sim pequena.

— Eu amo você também – disse acariciando o rosto da loira que sorriu e lhe beijou calmamente- e você tem razão, nunca fomos amigas você sempre foi tudo o que eu procurei em alguém.

— Você também é tudo o que procurei em alguém.

Se beijaram lentamente e fizeram amor durante toda a madrugada, finalmente realizadas de que sempre foi mais, foi amor, foi paixão , foi cumplicidade e que não ignorariam mais um sentimento que foi escrito naquela tarde três anos atrás quando Rachel derramou seu café em Quinn e seus olhos se encontraram e brilharam diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.