Um Imprinting Inesperado escrita por valentinaLB


Capítulo 8
Capítulo 7 - O Livro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67864/chapter/8

CAPÍTULO 7 – O LIVRO

POV JACOB

Os dias se passavam e nossos encontros ficavam cada vez mais agradáveis.

A relação médico - paciente tinha se transformado numa gostosa amizade.

Renesmee se tornara meu oxigênio. Eu literalmente não viveria mais sem ela. Vê-la, estar perto e ouvir sua voz era vital para minha sobrevivência. Ela me enchia de uma felicidade que eu nunca imaginei que existia.

Eu já a conhecia intimamente. Sabia sobre seus sonhos, frustrações, planos, medos. Ela me surpreendia a cada dia com sua forma simples de ver o mundo, sua alegria quase infantil.

Agora já não tínhamos tanta formalidade na forma de nos tratarmos. Eu a chamava de Nessie, apelido pelo qual me apaixonei desde a primeira vez que ouvi, e ela me chamava de Jacob, sem o “doutor”.

Hoje seria nosso décimo quinto encontro, mas eu ainda me sentia ansioso como se fosse o primeiro.

Levei o livro sobre sexo que tinha lhe prometido quando soube que sua experiência sobre a genitália masculina se limitava à figura do Davi de Michelangelo. Era melhor prepará-la para sua primeira vez. Um pênis excitado tava longe de se parecer com o do Davi.

- Nessie, trouxe aquele livro que tinha te prometido – falei, enquanto apreciávamos a beleza do Central Park na primavera.

- Que livro? – Perguntou, prestando mais atenção em algumas crianças que passavam do que com meu assunto.

- O livro sobre sexo – falei um pouco impaciente com seu jeito disperso.

- Hã!!! – A palavra “sexo” a tirou de seu momento autista.

- Esse livro, Nessie.  Acho que você precisa saber mais sobre certas partes do corpo masculino. Com seu amiguinho de pedra não acontecem coisas que acontecem com homens de verdade quando estão excitados.

Ela ficou ruborizada e pegou o livro de minhas mãos sem me encarar.

- Dá isso aí, depois eu vou dar uma olhada. E fique você sabendo que eu posso nunca ter visto, mas eu sei como fica, viu? Eu tenho namorado, lembra? Eu posso sentir, se é que me entende – ela falou, fazendo um gesto sugestivo com as mãos.

Me deu um aperto no peito ouvi-la falar do namorado daquela forma tão íntima. Eu morria de ciúmes dela.

Então folheou o livro displicentemente e que aconteceu a seguir me fez ter o maior ataque de riso da minha vida.

Ao folheá-lo, o livro se abriu exatamente na página em que havia uma foto enorme de um homem nu, mais precisamente da cintura para baixo, no mais completo estado de ereção que um ser humano é capaz.

- SANTO DEUS!!! – ela gritou, olhando pra foto com a cara de espanto mais engraçada que eu já tinha visto.  

Eu não conseguia parar de rir. Seu susto foi hilário. Eu realmente tinha razão sobre a sua ingenuidade àquele respeito.

- Calma, Nessie – estava fazendo o maior esforço para falar sem rir. – Homens e mulheres são anatomicamente compatíveis. Usado corretamente não machuca, muito pelo contrário, pode dar muito prazer.

- Você está querendo dizer que a... aquilo ali não se trata de um caso de aberração da natureza? Quer dizer que todos ficam assim? Até o... o do Mike? – Agora era impossível conter o riso.

- É, até o do seu namoradinho fica assim. Bem, existem de vários tamanhos. Alguns menores outros maiores que este – falei entre as gargalhadas.

- MAIORES?? – Ela estava impagável.

- Hã hã – acenei com a cabeça sugestivamente.

Ela corou mais ainda, parecendo entender o que eu sugeria.

- Devo ser a participante mais idiota desta pesquisa – falou, olhando para baixo. Estava completamente envergonhada com sua demonstração de ingenuidade.

- Não, você não é – falei.

Virei-me pra ficar sentado de frente pra ela e acariciei seu rosto com minhas mãos.

Sabia que estava atravessando um limite perigoso. Todas as células do meu corpo me pediam para beijá-la. Minhas mãos suavam frio e meu coração batia desesperado.

Ela me olhou com uma expressão confusa, parecendo perceber minha intenção.

Respirei fundo e busquei a última gota de sanidade que me restava. Se eu fizesse besteira poderia perdê-la pra sempre. Só a beijaria no momento certo.

- Mike tem muita sorte. Espero que tenha consciência da garota maravilhosa que ele tem a seu lado. Você não é uma idiota, Nessie. Você é linda, divertida, engraçada, ingênua. Tem tudo o que um homem procura em uma mulher. - Enquanto falava, afastava as mechas de seu cabelo do seu rosto.

Percebi que seus olhos ficaram úmidos.

Inesperadamente e para o meu mais completo êxtase e desespero, ela deitou a cabeça em meu ombro, fechou os olhos e ficou quieta, sem falar nada.

Puxei-a para mais perto e fiquei afagando seus cabelos, naquele momento mágico e único.

-Você é quentinho – ela falou num sussurro.

Não consegui falar nada, a voz não saía.

POV NESSIE

Minha vida não era mais sem graça. Aliás, quando passeava no Central Park com aquele homem lindo do meu lado, me sentia a mais afortunada das garotas do mundo.

O dia do Baile se aproximava e uma onda de sentimentos conflitantes se apoderava de mim.

Tinha prometido a Mike que transaríamos e pretendia cumprir minha promessa. Mas já não estava tão certa se era a coisa certa a fazer. Meus sentimentos por ele tinham mudado um pouco nos últimos dias. Seus beijos já não me faziam sentir as mesmas coisas que antes. Não sentia falta dele, ao contrário do que acontecia com Jacob.

Esperava a hora do nosso encontro com um frio na barriga que não conseguia entender. O simples fato de avistá-lo de longe, sentado no “nosso banco” fazia meu coração saltar do peito.

Quando ele me tocava uma onde de choque percorria meu corpo e quando sorria... ah, quando sorria!!... Era como o sol iluminando minha alma.

Segundo minha revista semanal preferida isso tinha um nome: AMOR!  

“Renesmee, sua idiota. Como pôde se apaixonar por ele? Ficou maluca? Você não tem a menor chance. Você nem de longe é o tipo dele.”

Estes pensamentos não saíam da minha cabeça, mas meu coração insistia em me desobedecer. Quando Jacob me chamava de Nessie eu me desmanchava toda.

Pela décima quinta vez me arrumei para nos encontrarmos.

Não estava muito concentrada na conversa. Não parava de pensar que um dia aquela pesquisa terminaria e então, provavelmente, nunca mais nos veríamos. Eu transaria com Mike...  quem sabe terminaria com ele algumas semanas depois... iria pra faculdade... e esses dias encantadores ao lado de  Jacob fariam parte de um sonho que ficou no passado.

-  Nessie, trouxe aquele livro que tinha te prometido.

- Que livro? – Estava absorta em meus tristes pensamentos.

- O livro sobre sexo – ele falou parecendo que estava chateado por eu não estar prestando atenção.

“Peraí!! Ele falou livro sobre SEXO?”

- Hã!!! – Eu devia ter entendido errado.

- Esse livro, Nessie – ele me passou o livro enquanto falava. -  Acho que você precisa saber mais sobre certas partes do corpo masculino. Com seu amiguinho de pedra não acontecem coisas que acontecem com homens de verdade quando estão excitados.

Peguei o livro morrendo de vergonha. Essa parte de conversar sobre sexo com ele ainda me deixava constrangida. Eu sempre me sentia uma besta por ser tão inexperiente.

- Dá isso aí – falei tentando não demonstrar muito interesse - depois eu vou dar uma olhada.

 - E fique você sabendo que eu posso nunca ter visto, mas eu sei como fica, viu? – Não ia deixá-lo pensar que eu era uma criancinha de dez anos. - Eu tenho namorado, lembra? Eu posso sentir – imitei o volume com as mãos em minha calça - se é que me entende?

Resolvi folhear o livro para ver do que se tratava realmente e abri exatamente numa página que continha a foto de um pênis grosso e  gigantesco, apontado pra frente como se fosse uma espada.

- SANTO DEUS!!!

Minha reação foi involuntária. Nada tinha me preparado para “aquilo”. Realmente tinha levado um susto enorme.

Jacob parecia que ia ter um ataque de tanto rir.

- Calma, Nessie – ele quase não conseguia falar. – Homens e mulheres são anatomicamente compatíveis. Usado corretamente não machuca, muito pelo contrário, pode dar muito prazer.

Ele parecia não ter se assustado com o tamanho daquele troço.

- Você está querendo dizer que a... aquilo ali não se trata de um caso de aberração da natureza? Quer dizer que todos ficam assim? Até o... o do Mike? – Se aquilo era normal eu com certeza não gostaria de encontrá-lo num quarto escuro. Preferiria a menina morta do Sexto Sentido embaixo da cama.

- É, até o do seu namoradinho fica assim. Bem, existem de vários tamanhos. Menores ou maiores que este – ele falou sem parar de rir.

- MAIORES?? – Eu não podia acreditar que fosse possível.

- Hã hã – Ele respondeu de um jeito estranho, dando a entender que falava do seu próprio membro.

Fiquei roxa de vergonha por não evitar a imagem que veio em minha mente.

Aos dezoitos anos eu tinha acabado de ter uma tosca crise de pânico apenas porque descobri que o pintinho dos homens na verdade era uma avestruz. Eu era uma completa idiota mesmo.

- Devo ser a participante mais idiota desta pesquisa – falei, olhando para baixo, morta de vergonha e me sentindo um lixo.

- Não, você não é – ele falou com a voz cheia de ternura.

Virou-se, ficando sentado quase de frente pra mim e começou a acariciar meu rosto.

Não conseguia respirar, seu toque era tão agradável, tão doce. Tive vontade de fechar os olhos e pedir que ele me beijasse. Ter seus lábios nos meus deveria ser algo inesquecível. Ele devia beijar deliciosamente bem.

Meu Deus! Será que ele percebeu que eu estava entendendo tudo errado? Ou será que ele.... Não, não... eu não tinha o direito de alimentar falsas esperanças. Só iria sofrer mais ainda quando isso terminasse.

Seu suspiro me tirou do transe.

Continuando com a tortura, ele afastou uma mecha do meu cabelo, deixando um rastro de fogo em minha face.

- Mike tem muita sorte – ia falando enquanto olhava em meus olhos. -Espero que tenha consciência da garota maravilhosa que ele tem a seu lado. Você não é uma idiota, Nessie. Você é linda, divertida, engraçada, ingênua. Tem tudo o que um homem procura em uma mulher.

Suas palavras foram tão fofas. Como eu queria que ele não me visse apenas como sua irmãzinha caçula. Queria que me desejasse como mulher. Bastaria um pedido seu e eu me entregaria incondicionalmente a ele.

Senti que lágrimas insistiam em cair dos meus olhos. Poderia me arrepender amargamente pelo que estava preste a fazer, mas a vontade se tocá-lo foi mais forte que tudo.

Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.

Senti seus braços me puxando para mais perto e suas mãos começaram a afagar meus cabelos.

O calor do seu corpo me proporcionava a sensação mais agradável que eu já tinha sentido.

 - Você é quentinho – pensei alto demais.

Graças a Deus ele não escutou.

POV JACOB

O toque do celular me trouxe de volta à realidade. Eu tinha compromisso no consultório.

Despedi-me de Nessie sabendo que daquela hora em diante meu dia seria em preto e branco até reencontrá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!