Um Imprinting Inesperado escrita por valentinaLB


Capítulo 10
Capítulo 8 - De menina à mulher - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67864/chapter/10

CAPÍTULO 8 – DE MENINA À MULHER - PARTE II

POV NESSIE

Estava animada para ir à festa. Tinha decidido tentar esquecer meus sentimentos por Jacob e me dedicar mais à relação com Mike. Queria resgatar aquele “friozinho na barriga” que sentia quando nos beijávamos.

O amor platônico que sentia por Jacob só me traria sofrimento. Assim que transasse com Mike a pesquisa terminaria e talvez nunca mais o visse.

Doía-me pensar que nossos encontros acabariam. Eram as melhores horas do meu dia. Se bem que ultimamente estava me dando um certo trabalho justificar minhas saídas para o meu pai. Ele andava meio desconfiado.

- Nessie, o que anda aprontando? Espero que não esteja fazendo nenhuma besteira. – Meu pai estava sério. – Eu e sua mãe vamos a Los Angeles e você ficará sozinha nestes dois dias. Não queremos nos arrepender em confiar em você.

- Filha, juízo na festa, heim. Não volte muito tarde. – Minha mãe também parecia desconfiada de alguma coisa.

- Está tudo bem, gente. Não se preocupe, eu ficarei bem. Já sou maior de idade, lembram?

Achei melhor não encompridar a conversa. Não era boa com mentiras.

Depois que me despedi dos meus pais, comecei a me arrumar para a festa.

O vestido azul que tinha comprado me vestiu muito bem. Modéstia à parte eu tinha um corpo bem bonito e a roupa valorizou ainda mais minhas curvas. Com certeza Mike iria gostar.

Quando chegamos à festa, fiquei um pouco preocupada. O pessoal era um pouco mais velho que nós, provavelmente universitários.

Mike não parava de beber.

- Mike, não acha que está exagerando? Nunca te vi beber assim – falei repreendendo-o.

- Relaxa, Nessie. Aproveite a festa. Se estivesse bebendo também não estaria tão chata. – Ele já estava visivelmente bêbedo.

Estava detestando estar ali, mas não conseguia convencê-lo de irmos embora.

- Ei, Nessie, vamos pro quarto do Steve que eu quero lhe mostrar umas fotos de quando éramos crianças.

Achei uma boa idéia afastar Mike da geladeira de bebidas. Concordei em subirmos, apesar de não estar nem um pouco interessada em ver fotos. Queria mesmo era sair daquela festa.

Assim que entramos no quarto ele fechou a porta e trancou-a com a chave.

- Mike, pra que isso? – Perguntei sem entender.

- Acha mesmo que vamos ver fotos? Você sabe muito bem o que viemos fazer aqui – disse enquanto me agarrava pelas costas, beijando meu pescoço.

- Por favor, Mike, você está bêbado. Se não me levar pra casa agora, vou chamar um taxi. Você já está me dando nos nervos.

Tentei me soltar de seus braços, mas ele me segurou mais forte ainda, me fazendo soltar um gemido de dor.

- Ai Mike, você está me machucando. Me solta!

Aquela situação estava ficando assustadora. Comecei a sentir medo.

- Qual é virgenzinha, tá querendo me convencer que não está doida pra deitar naquela cama ali comigo? Você quer sim, aliás, todas querem.

As lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos. Não podia acreditar que meu namorado estava falando assim comigo. Mike sempre fora tão gentil.

- Por favor, me deixe sair daqui.

- Só depois que você me der aquilo que prometeu – falou, com um jeito malicioso que me dava nojo.

- Não vou te dar nada, seu besta. Nem hoje, nem nunca.

Neste momento Mike se virou e, segurando meus braços, me jogou na cama, deitando-se sobre mim. Começou a beijar e chupar meu pescoço, e então percebi o que ele estava preste a fazer.

Mike estava disposto a me estuprar.

Se eu permitisse que aquilo acontecesse minha vida estaria arruinada para sempre. Não conseguiria viver com aquela vergonha.

- Mike – implorei chorando – eu não quero. Por favor, eu não quero. Não faça isso... por favor... não faça – Senti que minhas forças estavam acabando. O melhor seria fechar os olhos e rezar para aquilo terminar logo.

- Você está doida para dar pra mim, Nessie. Pensa que não percebo. Você está no cio. Vou te mostrar o que estava perdendo esse tempo todo. – Ele parecia um tarado falando daquele jeito.

Foi então que ele soltou uma de suas mãos do meu braço para poder abrir o zíper de sua calça. Aproveitei seu deslize e o empurrei com toda minha força, conseguindo tirá-lo de cima de mim.

Saí correndo do quarto. Só queria estar o mais longe possível dali.

Chovia forte e não me importava pra que lado estava indo.

 Minhas pernas tremiam e já não conseguia dar mais um passo sequer.

Parei e me sentei na calçada, chorando. Estava tão assustada, tão envergonhada, tão decepcionada...

Não sabia o que fazer, estava completamente perdida, nos dois sentidos da palavra. Só tinha uma pessoa com quem quisesse estar agora.

 -Alô - pela sua voz vi que estava dormindo.

-Ja... Jacob é a Nessie. Des... desculpa te acordar. – Queria parar de chorar mas não conseguia.

- NESSIE, O QUE FOI? VOCÊ ESTÁ BEM? – Sua voz estava alterada, eu o tinha assustado.

- Não!! – Na verdade eu estava péssima. - Você poderia vir me buscar. Eu estou com tanto medo, Jacob.

 Apenas ouvir sua voz já me dava conforto.

- Claro que vou, Nessie. Onde você está?

Jacob sempre era tão carinhoso comigo. Ela nunca faria o que Mike fez, nunca...

Comecei a chorar mais ainda.

- Nessie, por favor, fique calma. Me diz onde está e irei te buscar. – Jacob parecia tão desesperado quanto eu.

Tive de olhar a placa na rua para saber o endereço de onde estava. O choro me impedia de falar coerentemente. Demorou para Jacob me entender.

Fiquei ali sentada na chuva, esperando ele chegar. Em poucos minutos eu estaria segura nos braços dele, pensei.

Não demorou muito. Ele desceu do carro correndo. Não disse nada, apenas me pegou no colo e me colocou no carro. Esperei ele entrar e me atirei em seus braços. Me sentia como se mais nada de ruim pudesse me atingir.

Ele me abraçou, apertando-me naquele colo protetor.

- Eu estou aqui, Nessie... estou aqui. Calma, tá tudo bem, querida. Estou aqui...

Por mais que eu quisesse não conseguiria fugir do amor que sentia por ele. Era mais forte que eu.

- Oh, Jacob! Ele foi tão horrível... Eu não queria que fosse com ele... não queria. – Queria ter coragem de dizer que era ele o “cara da plaquinha”, o único com quem eu faria amor.

- Nessie, pelo amor de Deus, o que fizeram com você? Onde está Mike?

- Nunca mais quero ver o Mike na minha frente, nunca mais. – Me doía muito lembrar o que aquele idiota tinha feito.

- Nessie, ele te machucou? – seu rosto parecia angustiado. - Ele te forçou a fazer sexo com ele?

- Não, eu consegui fugir. – Tremia de pavor em pensar no que poderia ter acontecido. - Ele me agarrou... me falou coisas horríveis... ele estava tão bêbado.

- Nessie, vamos pra minha casa. Você precisa se aquecer. Não se preocupe, vou cuidar de você.

Apesar de me sentir segura novamente ao lado de Jacob, não conseguia conter o choro que me dominava. O que Mike fez deixaria uma marca para sempre em mim.

Quando chegamos ao apartamento, Jacob me levou até o banheiro da sua suíte. Era a primeira vez que entrava no quarto dele. Seu cheiro delicioso estava impregnado no ambiente.

Jacob preparou um banho quente e pegou toalhas limpas para mim.

- Nessie, você precisa tirar estas roupas molhadas e tomar um banho para se aquecer, senão vai ter uma crise de hipotermia. Quer que eu te ajude? Você está tremendo tanto que não vai conseguir sozinha.

Tudo o que não precisava no momento era passar pelo constrangimento de ficar pelada perto de Jacob, mas lembrei-me que precisaria de ajuda com o vestido.

- Só me ajude a abaixar o zíper do vestido. O resto eu tiro sozinha.

Virei-me de costas e senti sua respiração em minha nuca. Aquilo era tão bom. Quando seus dedos roçaram minha pele, me fazendo arrepiar, arrependi de não tê-lo deixado me ajudar a despir-me. Teria sido bem interessante... se eu não fosse tão covarde e tão tímida.

- Pronto, Nessie. Agora vou te deixar sozinha. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Vou deixar uma camiseta limpa sobre a cama para você vestir, até que suas roupas fiquem secas.

- Obrigado, Jacob – falei, evitando deixar transparecer o quanto estava excitada com sua proximidade.

Ele me beijou na testa e saiu do banheiro.

Deixei a água quente cair sobre meu corpo. A sensação era reconfortante.

Perdi a noção do tempo em que fiquei no chuveiro, mas quando saí sentia-me bem melhor.

Coloquei a camiseta que estava em cima da cama. Era enorme e ficou como um vestido em mim. Apesar de limpa, tinha o cheiro de Jacob.

Penteei meus cabelos e fui para a sala. Jacob provavelmente estaria lá.

Quando o vi senti que o chão me faltava. Não era possível que aquilo fosse verdade.

Jacob estava parado perto da janela. Olhava-me com os olhos brilhando e nas mãos segurava uma “plaquinha” com meu nome.

Não há palavras que possam descrever o que senti. Há minutos atrás eu era a pessoa mais triste do mundo e agora não havia espaço em mim para tanta alegria. Um sorriso se formou em meu rosto.

Meus olhos se encheram de lágrimas, só que agora eu chorava de felicidade.

- Eu desejei tanto que você fosse o “cara da plaquinha” – falei bem baixinho.

Jacob se aproximou, puxando-me para seus braços e me beijou.

Fui ao paraíso e voltei. O beijo dele era simplesmente maravilhoso, então retribuí, tentando fazer o melhor que sabia.

Jacob deve ter notado que eu estava me esticando toda para alcançar sua boca.

- Vem cá minha baixinha – disse, sentando-me em cima da mesa.

Abri as pernas e ele se encaixou entre elas, beijando-me novamente. Aquela posição me excitou mais ainda. Percebi que não era a única “animadinha”. Gelei só de lembrar da foto do livro. Ficamos muito tempo apenas nos beijando, totalmente entregues àquele deleite.

De repente Jacob levou suas mãos ao meu rosto segurando-o gentilmente dos dois lados, forçando-me a encará-lo.

- Nessie, eu te amo – falou com uma voz apaixonada. – Me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi.

Minha vontade era gritar de tanta felicidade!

- Eu também te amo, Jacob – falei, olhando em seus olhos.

Queria perguntar por que foi foi que ele tinha se apaixonado por mim, mas fui interrompida por um beijo que quase fez meu coração parar.

Jacob agora já não parecia tão preocupado em ser respeitoso. Seu beijo era cheio de desejo.

Quando comprimiu seu membro excitado contra o meio de minhas pernas não resisti e soltei um gemido baixo. Aquele homem estava me deixando louca.

- Jacob, faça amor comigo. – Não havia mais nada a esperar, queria ser dele, por inteiro, completamente.

Apesar de ainda me sentir abalada pelos terríveis eventos daquela noite, querer fazer amor com Jacob era a maior certeza que eu já tinha tido na minha vida.

Fui levada em seus braços para o quarto.

- Nessie, vamos com calma, meu amor – ele falou ternamente enquanto me colocava na cama. - Você precisa descansar. Relaxa um pouco enquanto vou ao banheiro tirar essas roupas molhadas. Eu já volto.

Foi como se um balde de água fria tivesse caído em minha cabeça. Jacob não me queria da forma como eu o queria. Fiquei sem graça por ter sido tão atirada, pedindo-o para me possuir. Que idéia idiota tinha sido aquela? Sentia raiva de mim mesma e mais raiva ainda daquelas lágrimas que começavam a minar de meus olhos.

- Nessie, o que foi? – Ele perguntou com a voz preocupada.

- Eu não desperto nenhum desejo em você, né? Também o que iria querer com uma virgem inexperiente como eu? Eu sou uma boba mesmo – falei, me desculpando.

- Nessie – disse ele, sentando-se ao meu lado – se você soubesse o tamanho do esforço que estou fazendo para não deitar-me nesta cama agora e fazê-la minha, você não diria isso. Eu a quero mais que tudo na vida, mas não sei se é o momento certo. Você está tão abalada emocionalmente.

“Ele está apenas sendo cavalheiro, sua boba.” É claro, ele estava achando que eu não sabia o que estava fazendo. Ele era um fofo mesmo!!

- Jacob, eu sei muito bem o que eu quero. Eu quero você – disse, olhando em seus olhos.

- Eu só vou me trocar e já volto, prometo – disse ele.

Fiquei sozinha naquela cama enorme, contando os minutos para que ele voltasse, para então fazermos amor! Parecia que havia uma revoada de pássaros em meu estômago. Daqui a pouco estaríamos nus, abraçados e... ai, ai, ai, ai, ai ... não queria nem pensar na foto daquele maldito livro, mas era impossível. O pior é que Jacob tinha insinuado que “o dele” era maior ainda. Gzuis!!

Fui sentindo meus olhos pesados. Cobri-me com o edredom para espantar o frio e nem percebi quando dormi.

Acordei com Jacob deitando-se ao meu lado, de conchinha. Suas mãos e pés estavam muito frios.

- Noossa, Jacob! Você está gelado – falei rindo.

- Então me esquenta. Tomei banho frio por sua causa – disse ele, em tom de gozação.

Me virei de frente para ele e o abracei, aproximando meu corpo do seu. Se ele tava pensando que um banho frio seria suficiente para resistir a mim ele estava muuuito enganado...

Pela forma como ele me agarrou e me beijou, a água fria não tinha feito efeito nenhum.

Seus lábios desceram para meu pescoço, me fazendo contorcer de prazer. Nunca tinha sentido nada parecido com aquilo.

- Nessie – ele falou ofegando – desse jeito a gente vai acabar....

Antes que ele começasse com aquela estória de “hoje não”, coloquei minha língua em sua orelha, fazendo-o esquecer o que estava dizendo Eu também tinha minhas armas.

Ele suspirou sem forças e se virou, deitando-se sobre meu corpo.

- Nessie – disse olhando em meus olhos – você tem certeza? – Ele realmente parecia preocupado se eu estava certa do que iríamos fazer.

- Tenho – disse um pouco envergonhada por estar tão desesperada para ser sua – mas... dá pra apagar a luz?

Definitivamente eu não lidava bem com nudez. Nem com a minha nem com a dele. No escuro ficaria mais à vontade.

- Esse pedido tem a ver com o “Davi”? – Perguntou rindo.

- Hum!! Não me faça lembrar daquilo senão eu fujo. – Ia deixar pra pensar nesse “detalhezinho” depois.

- Posso te contar um segredo? – Sussurrou em seu ouvido, me fazendo tremer. – É a primeira vez que farei amor também.

Quer dizer que ele nunca tinha levado uma mulher pra cama por paixão? Eu era seu primeiro amor de verdade? Se aquilo era um sonho, eu não queria acordar.

Naquele alvorecer perdi mais que minha virgindade, perdi a inocência também. Jacob, meu “deus do sexo” me amou de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Ele fez coisas comigo que, tenho certeza, poucas mulheres no mundo experimentaram.  Ele era insaciável, mas em nenhum minuto sequer deixou de ser preocupado, carinhoso e cuidadoso comigo. Sempre me perguntando se eu queria daquele jeito, se estava gostando, se não estava machucando. Ah, e quanto àquele “detalhezinho”... bem... estava escuro, mas... hum...deixaria o cara da foto humilhado. Mas Jacob tinha razão, usado da maneira certa...

Nunca imaginei que a primeira vez pudesse ser tão prazerosa. Minhas amigas contavam que tinham sentido muita dor ou mesmo que não sentiram nada. Comigo não, fora tudo perfeito... maravilhoso... enlouquecedor.

Dormi em seus braços me sentindo a mulher mais realizada do mundo.

- Bom dia, meu amor. – Acordei com Jacob colocando uma mesinha na cama com café-da-manhã para mim. Ele era tão romântico!

Sentei-me na mesma hora. Estava faminta.

Percebi que os olhos de Jacob fitavam meu peito com um brilho diferente, só então me lembrei que estava nua. Meus seios estavam completamente descobertos.

Senti meu rosto ficando vermelho e rapidamente me cobri com o lençol. Estava morta de vergonha.

- Talvez você não se lembre do que fizemos de madrugada, mas te digo que é um pouco tarde para escondê-los de mim – Jacob disse rindo, cheio de malícia.

- Se vai me matar de vergonha, deixe-me morrer de barriga cheia – disse, sem nem sequer olhar em seus olhos.

- Nessie, seus pais devem estar preocupados – ele falou.

- Eles estão viajando. Nem sabem que não dormi em casa. Vou ligar pra eles depois.

- Quando chegarem quero me apresentar a eles como seu namorado.

“Então não foi uma noite apenas, ele quer ser meu namorado!” Que gracinha!!!

- Namorado? – Perguntei sorrindo.

- Sim, Srta. Cullen. A menos que não queira ser minha namorada? Não me aprovou na cama? – Ele sabia mesmo como me deixar constrangida. Fazia de propósito.

- É claro que quero ser sua namorada. E, se quer saber, você é deliciosamente perfeito na cama – falei, surpresa com o jeito sedutor e sem pudor com que respondi.

Devo tê-lo agradado muito com meu elogio, pois segundos depois ele estava novamente me levando à loucura enquanto fazíamos amor.

Eu era a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!