A Garota do Futuro escrita por Kessy Malone


Capítulo 6
O Taiti existe na Terra-2?


Notas iniciais do capítulo

Sei que prometi postar esse capitulo semana passado, mas infelizmente não consegui cumprir essa promessa. Mas aqui estou. Desta vez não demorei para voltar. ^-^

Esse capitulo é pelo ponto de vista da Caitlin, confesso que estava ansiosa para ele.
Aqui começamos com um pouquinho de Snowallen. Espero que gostem.

Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678613/chapter/6

POV Caitlin

Barry não conseguia enxergar nada a sua frente, e para piorar a situação, Linda Park poderia ser o próximo alvo da Doutora Luz. O que deixou todos preocupados. Barry queria vigia-la, mas seria bem difícil com sua cegueira. Jay se ofereceu para o serviço, e resolvi ir junto para dar uma ajuda, e quem sabe conhecer melhor nosso novo amigo, que não facilita muito nisso. Estacionamos o furgão do STAR Labs em frente a editora Pictures News, onde a ex de Barry trabalha, e obviamente fui em busca de café na primeira cafeteria que encontrei, café é sempre bem vindo, principalmente durante 'tocais'. Ao voltar para o furgão, me acomodei no banco do motorista e uma leve duvida surgiu ao entregar a bebida para Jay. - Existe café na sua terra neh?— Perguntei apenas para confirmar, não consigo imaginar um universo sem a bela cafeína. - Acho que café é a única constante no multiverso.— A resposta de Jay até que faz sentido, será que alguém consegue vive sem as maravilhas do café? Ficamos um tempo conversando sobre o Wells da Terra-2, em quem ainda está difícil de confiar, e o fato de Jay não gostar dele, está deixando as coisas um pouco mais difíceis. Era estanho pensar em varias terras interligadas, mas até que seria legal conhecer pessoalmente uma delas, visitar lugares em que talvez nem existam na Terra-1, e ter Jay Garrick, um 'visitante' de outra Terra era uma boa oportunidade para matar quem sabe minha atual curiosidade, já que não existe muita coisa para se fazer durante uma vigilância. - O Taiti existe na sua terra?— De varias coisas que eu poderia perguntar essas foi a primeira que me veio a cabeça. - Nunca fui, mas adoro Atlantis.— Serio Jay? A cidade perdida de Atlantis? Eu preciso ir a Terra-2. - Eu adoraria visitar. — A Terra-2 está parecendo um parque de diversões, mas tenho consciência de que não é para tanto. A conversa até poderia ter ido mais longe, me fazendo encher Jay de perguntas sobre seu mundo, mas fomos pegos de surpresa pela Doutora Luz, que atirou seus raios de estrela, mandando nosso carro pelos ares, fazendo com que ambos desmaiássemos. Acordei pouco depois com uma forte dor de cabeça, obviamente pela pancada de quando fomos atingidos. Jay viu que eu estava bem e saiu do carro indo atrás da meta humana mandada por Zoom. Tentei pegar meu celular para ligar para Barry, mas não consegui encontrar o aparelho em lugar nenhum, desisti ao senti um pequeno rastro quente em minha testa que ao levar a mão, descobri ser sangue, devido a um pequeno corte do 'acidente'. Apoiei-me nos bancos do furgão ganhando impulso para sair de dentro do veiculo, pela janela do lado do passageiro, já que o mesmo estava tombado de lado, congelei ao ouvir um disparo de arma vindo de dentro da editora, e torci para que ninguém tivesse se ferido. Corri em direção a editora no mesmo momento em que vi surgir um clarão de dentro do edifício, provavelmente Doutora Luz usando seus poderes. Entrei no prédio e encontrei Jay, Iris e Linda no chão, porem sem ferimentos aparentes, porem não me parece que um senhor já mais velho tenha tido a mesma sorte, pois o vi deitado sem movimentos com uma queimadura feia no peito, ele estava morto.

No STAR Labs fiz um pequeno curativo em minha testa e em seguida fui fazer o mesmo em Jay, que também apresenta um pequeno corte acima de seu supercílio esquerdo. Ariane e Cisco estavam estranhos durante todo o dia, o que na verdade já estava acontecendo a algumas semanas. Eles estavam encostados na mesa ao lado de meu computador cochichando alguma coisa que eu não conseguia compreender, se bem que eu estava mais focando na ferida de meu amigo. Estava terminando o curativo em Jay quando Barry apareceu, -a essa altura já estava  enxergando novamente— e uma bela e desnecessária discussão, seguida por soco começou entre Jay e Wells, que só teve fim quando o velocista interveio separando os dois. - Você está bem?— Perguntei olhando para Jay, que estava bem zangado. Ele apenas acenou a cabeça observando Wells deixar a sala. 

— O que você e Ariane andam cochichando tanto nesses últimos dias? Estão planejando algo que eu devesse saber?— Aproveitei para perguntar quando meu amigo se aproximou para verificar algo no computador. - Não é nada.— Se limitou a responder, me deixando ainda mais desconfiada, porem não insisti no assunto pois Doutor Wells da terra-2 voltou junto de Barry com um plano para encontrar doutora Luz, que acabou nos revelando que meu amigo Cisco havia ganhado poderes com o acelerador de partículas, e somente depois de mais de 1 ano é que descobrimos isso. Mas isso é algo que teremos que discutir outra hora, já que encontrar a meta humana da terra-2 é nossa prioridade no momento. Bom, o plano do doppelganger do meu antigo chefe funcionou e o Flash conseguiu capturar a sósia malvada de Linda Park, e prende-la em uma de nossas celas debaixo do laboratório.

Ao final da noite decidi ir para casa, vilão preso e provavelmente Wells e Garrick sobre controle. Tudo certo. Sai da central e ao passar pelo laboratório de Cisco, o vi em uma conversa acalorada com Ariane, os dois pareciam discutir em voz baixa. Se já não bastasse Jay e Wells se estranhando, agora Cisco e Ariane? O que esta acontecendo? Decidi não me meter, pelo menos não hoje, já havia recebido um 'Não é nada' mais cedo quando o questionei, melhor não pressiona-lo, mas eu ainda iria descobrir. Sai do laboratório e entrei no meu carro, seguindo direto para casa. Resisti a tentação de passar pelo CCJitter e logo cheguei em meu apartamento. Entrei e joguei a bolsa em cima do sofá seguindo direto para o banho, precisava de um bom e relaxante banho depois de quase ser explodida com a van. Ao terminar meu banho vesti meu roupão branco de algodão e segui para o quarto. Quase cai para trás com o susto que levei.

— Barry?!?  - Falei levando a mão ao peito. — O que faz aqui? Quase me matou de susto. — Perguntei vendo-o sentado na beirada da minha cama.

— Eu queria ver se você estava bem.— Respondeu se levantando e vindo em minha direção. — Com tudo que aconteceu hoje, não deu para ver como estava.— Disse tirando uma mexa de cabelo do meu rosto, expondo o curativo. O toque fez meu coração acelerar e sentir um frio no estomago. Os olhos de Barry estavam fixos nos meus e pela primeira vez notei o quanto eles transmitiam tranquilidade e segurança. Somos próximos á dois anos, somos amigos, lutamos contra o crime juntos, somos acima de tudo parceiros, mas pela primeira vez senti algo diferente olhando em seus olhos. Nem mesmo quando o 'falso Barry' me beijou - e eu tinha certeza de que era o verdadeiro—  ano passado, eu me senti como me sinto agora.

— Estou bem.— Respondi passando por ele me afastando um pouco. — Foi só um corte. Nada de mais.— Disse com um meio sorriso. – Como está sua visão?— Achei melhor mudar o foco da conversa. Barry não me respondeu, estava mais pensativo do que o de costume. – Barry, você está bem?

—  Caitlin...— Deu uma pausa, o que me fez virar para olha-lo. – Hoje, quando eu soube que Luz atacou você e Jay..

—  Barry, estamos bem. Não tem com que se preocupar. — Disse me aproximando de Barry. Ele não precisa mais se preocupar, tudo já passou, e estamos todos bem.

—  Eu sei.. é que me fez pensar em todas as vezes que eu estou em perigo.. Agora sei como se sente.— Barry abriu um contido sorriso de canto. — Caitlin, tem algo que preciso lhe contar.

— Sabe que pode me dizer qualquer coisa Barry. —  Isso sempre foi verdade, mas o que meu amigo estava prestes a dizer, ou melhor, fazer, eu jamais esperava. O velocista deu apenas dois passos ficando mais próximo de mim, e sem dizer uma única palavra tomou meus lábios em um suave beijo, ao qual instintivamente correspondi imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Devo continuar?

Esse finalzinho foi tão fofo. Já estava ansiosa para esse momento.
Gostaram??


P.S.: Desculpem os erros, só fiz uma revisão.