A Garota do Futuro escrita por Kessy Malone


Capítulo 5
Dando um tempo do Star Labs


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela demora, sei que devem estar querendo me matar, mas tive problemas que me impediram de acessar o site. Não consegui nem ler os capítulos das fics que eu estava acompanhando, agora tenho um monte de capítulos para colocar em dia. Mas minha prioridade são vocês. Prometo que essa semana ainda, posto outro capitulo.
Esse capitulo escrevi em dois dias, então espero que gostem.


Nos vemos lah em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678613/chapter/5

 

POV Cisco

Subindo as escadas do Central Bank, Ariane estava correndo ao lado de Caitlin quando foi puxada para trás e seus pés sairão do chão. A garota apertou forte as mãos de Caitlin que tentava mante-la segura, Iris, Joe, Palmer e eu corríamos em direção a elas para ajuda-las, mas já era tarde, as mãos da garota escorregam e antes que pudéssemos fazer alguma coisa Ariane foi sugada por um vórtice que cobria todo o céu. Caitlin estava apavorada, e um sentimento de pânico e desespero me atingiu.

 

Senti-me confuso ao voltar a mim, ainda não sabia o porque desses flashes, mas esse me deixou confuso e curioso. Eu acabará de ver o futuro? Quem afinal é a garota a minha frente? — Você acabou de ter uma visão não foi? — Essa palavras me deixaram nervoso, porem ainda mais curioso. - Como sab...  Quem é você Ariane? Eu acabei de vê-la ser sugad... — Essa garota sempre me deixou intrigado, mas depois dessa noite, muita coisa mudaria. Eu estava ficando cada vez mais confuso.

— Acreditaria se eu dissesse que sou sua afilhada?— Perguntou em um tom de voz baixo e triste, porem tinha algo sincero nela. 

— Afilhada?— A pergunta saiu mais surpresa do que eu pretendia. - Vai precisar me explicar isso um pouco melhor. 

— Bom.. Acho que não preciso dizer que fui sugada por um vórtice.— Disse se sentando sobre a mesa ao seu lado. - Mas acho que ainda não ficou muito claro que esse vórtice me mandou para o passado. O meu passado.— Falou gesticulando com as mãos. Isso até me lembra um pouco a Caitlin. Espera.. Ariane estava com Caitlin quando saiu 'voando'.

— Você quer dizer que veio...?— Perguntei surpreso e confuso.

— Do Futuro. — Ariane abriu um discreto sorriso ao pronunciar a palavra 'Futuro'. - E preciso de ajuda para voltar para casa.

 

POV Ariane

Passei quase 3 horas explicando todo meu drama para Cisco, - omitindo é claro a parte de quem são meus pais e algumas outras coisas —, que não perdeu a oportunidade de perguntar sobre algumas coisas do futuro, mas como foi ele próprio que sempre disse que não se deve conhecer seu futuro, apenas desconversei e disse que não revelaria nada que não fosse relevante para minha viajem de volta para casa. Ele me deu uma carona até em casa, ainda meio confuso com tudo que acabara de descobrir.

Decidi dar um tempo do Star Labs, Cisco parecia precisar de um tempo para assimilar toda esse historia de eu ser do futuro e ser uma pessoa próxima a ele. Os dias pareciam intermináveis, eu ia de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Eu sentia falta do Team Flash, sentia falta de alguém por perto, nesses momento gostaria que meu namorado tivesse sido sugado pelo vórtice junto comigo, pois ele sempre soube como me fazer sentir melhor. Fui ao CCJitters tomar um café antes do trabalho e encontrei Iris, Barry e Cisco tomando um Flash Expresso, pensei em passar direto e fingir que não os tinha visto, mas Iris chamou minha atenção e falou para que eu me sentasse ali com eles. Mas antes que eu dissesse algo Cisco esbarrou em uma bela moça, que ao se virar, foi reconhecida de imediato. O cientista ficou meio desconfiado, dizendo que ligaria para o Flash, e que ele poderia chegar ali em 2 segundos, mas isso era exatamente o que a moça queria, pois precisava de ajuda. Imagine minha surpresa ao descobrir que Lisa Snart é uma criminosa. Essa foi uma grande surpresa, já que no meu presente, ou seja, daqui a 20 anos, ela e meu padrinho Cisco estarão casados e com 2 filhos. Alem de que ambos se juntaram a Liga da Justiça a cerca de 5 anos, isso é, daqui a 15 anos. Essa historia de datas já está me deixando maluca. 

Deixei que eles se resolvessem sozinho e fui para o Mercury Labs após pegar meu café. Não sei se já mencionei, mas Dra. MacGee odeia atrasos, e eu já estava atrasada, de novo. Subi as escadas do laboratório apresada e segui para minha estação de trabalho, onde voltei minhas pesquisas sobre regeneração celular, algo do qual eu só estava enrolando, já que sempre fui péssima em biologia e ciências. Para desespero de meus pais. Já estava quase no final do meu expediente quando Greg me pediu para levar uns relatórios de pesquisa para Brandon, nosso supervisor, eu já havia acabado meu trabalho e não me custava nada. Peguei os papeis e levei até a sala do supervisor, que apenas me agradeceu com um aceno de cabeça, mais mau humorado não existe. Passando meio distraída pelo corredor dos laboratórios de pesquisa senti um cheiro estranho, parecia iodo, mas não tive muito tempo para assimilar o que realmente era. Ouvi um barulho alto, e vidros se quebrando me jogando longe, o choque de meu corpo contra o chão duro de mármore me fez soltar um pequeno gemido de dor, mas acho que não estava sentido nem a metade da dor que o técnico de laboratório que havia sido arremessado uns 2 metros de onde estava. Levantei a cabeça por um momento e vi o laboratório de pesquisas biológicas em chamas, havia fogo por todo o canto, e isso foi a ultima coisa de que me lembro, antes de acordar em uma maca deixando o Mercury Labs. 

— Eu estou bem. Eu estou bem.— Tentei me levantar mais um dos paramédicos não me deixou. 

— A senhorita sofreu uma pancada na cabeça e estava inconsciente quando a encontramos. Vamos leva-la para o hospital.

— Não, não vão.— Quase pulei da maca ainda em movimento. - Nada de hospital. Eu estou bem. Onde assino para recusar tratamento? - A essa altura eu já estava sentada na maca com os dois paramédicos me olhando céticos. Sempre odiei hospitais, e nesse momento tudo que eu não precisava era de desconhecidos me fazendo perguntas e tentando encontrar meus registros médicos. Que ainda nem existem. Assinei um termo de recusa de tratamento e sai de lá o mais rápido que pude.

Como um dos laboratório havia explodido, todos funcionários da Mercury Labs foram liberados e mandados para casa. Ainda bem, pois minha cabeça estava me matando, provavelmente por causa da pancada. Mas antes de ir para casa, decidi passar no Star Labs para conversar com Cisco, já fazia alguns dias desde que ele descobrira a verdade de quem sou - bom, parte da verdade —, e eu precisava saber se ele me ajudaria ou não. Porem ao chegar lá, descobri que professor Stein havia tido um colapso e estava muito mau na enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?
Devo continuar?
Não se esqueçam de comentar.
Criticas Construtivas são sempre bem vindas.