A Garota do Futuro escrita por Kessy Malone


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de The Flash, então perdoem meus erros. Espero que gostem, pois somente assim continuarei postando historias mirabolantes que minha mente cria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678613/chapter/1

Novembro de 2036

Já era final de tarde, e como todos os dias mamãe e eu estávamos no CC Jitters tomando um Flash Expresso após o final do meu turno na cafeteria. Desde pequena, gosto de aproveitar cada momento que tenho com meus pais, pois no mundo em que vivemos, sei que cada minuto pode ser o último, nunca se sabe quando um meta-humano vai aparecer e tentar destruir a cidade toda.

Eu sei que já falamos sobre isso mãe, mas Luke quer visitar os pais nesse final de semana, e eu quero muito ir com ele. Já faz semanas que não vejo o senhor e a senhora Queen. – Não costumo contrariar minha mãe, mas Star City não fica tão longe para ela se preocupar com uma viajem de final de semana. Além de que meu namorado Luke e eu ficaremos bem sozinho, sabemos nos cuidar.

Ok, mas me promete que vai tomar cuidado. – Mamãe disse abrindo um leve sorriso. – Não gosto de vocês dois sozinhos por aí, principalmente com o Esquadrão Suicida atrás das famílias dos membros da Liga.

Não se preocupe mamãe, Luke e eu sabemos no cuidar. Além do mais...— Minha justificativa foi interrompida ao sentir o chão começar a tremer e o letreiro da cafeteria começar a piscar. – O que está acontecendo?— Perguntei olhando para minha mãe, que também não estava entendendo o que se passava ali. Uma garota que aparentava ser pouco mais velha do que eu estava entrando no Jitter, quando quase foi levada por uma forte ventania, ela se segurou nas maçanetas da porta da cafeteria para não ser levada, mamãe e eu nos levantamos apresadas e puxamos a garota para dentro, mandamos todos ficarem ali e se protegerem como pudessem, saímos da cafeteria e nos deparamos com uma ventania forte e um imenso vórtice no céu. Algumas pessoas estavam sendo arrastadas pelo vento, carro estavam sendo sugados para dentro do vórtice, assim como prédios e árvores. Corremos até a praça central onde encontramos tia Iris, Joe e meu padrinho Cisco, estavam tentando entender o que era aquele vórtice no céu, as pessoas estavam apavoradas, corriam desesperadas para tentarem se proteger, eu não via tanto pânico assim desde que Grodd apareceu na torre da igreja a 8 anos atrás. A Liga da Justiça não demorou a aparecer e tentar controlar o caos, Mulher Gavião, Mulher Maravilha e White Canary estavam tirando as pessoas das ruas, Superman, Supergirl e Lanterna Verde estavam tentando fechar o vórtice, apesar de achar que eles não tinham ideia de como o fariam.

Precisamos sair daqui, o vento está ficando mais forte. – Tia Iris tinha razão, estávamos desprotegidos ali, se não fossemos para um lugar coberto, seriamos arrastados facilmente. Saímos da praça central em direção ao Central Bank, haviam algumas pessoas se abrigando ali, estávamos subindo as escadas quando senti ser puxada para trás e meus pés saírem do chão. Apertei o mais forte que pude as mãos de minha mãe que nesse momento usava toda a força que tinha para me manter perto dela, Cisco, Iris, Joe e Elektron viram a cena e correram para ajudar, mas já era tarde, minha mão estava escorregando, as de minha mãe também, não conseguiria me segurar por mais tempo, e antes que nossos amigos pudessem fazer alguma coisa fui sugada pelo vórtice, parecia um daqueles pesadelos em que você cai de um penhasco ou cai com um avião, eu pude ver a expressão de pânico nos olhos de minha mãe, e sabia que eu não deveria estar diferente dela.

De repente tudo ficou escuro, um barulho ensurdecedor tomou conta do espaço, e então veio o silencio, um silencio apavorante. Senti meu corpo colidindo com algo solido, e agradeci aos céus por não estar mais girando naquele vórtice, abri os olhos e notei que estava em um beco escuro, mas inteiro, o que já era bom sinal, a cidade não foi destruída por aquela coisa. Me levantei limpando minhas roupas e sai do beco. – Oh meu Deus.— Foi a única coisa que consegui pronunciar ao ver prédios e casas destruídos, escombros para todos os lados e muitas pessoas feridas, caminhei por entre escombros tentando chegar ao Central Bank e ter certeza que estavam todos bem, mas não havia ninguém ali, uma folha de jornal caída nas escadas me chamou a atenção, estava falando sobre um roubo na galeria de arte ao lado da prefeitura, mas não existe nenhuma galeria ao lado da prefeitura de Central City, já não existe a 12 anos, ao pegar a folha de jornal fiquei em choque ao ver a data Maio de 2015. – Só pode ser brincadeira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. Espero que gostem, prometo que não vou demorar para o próximo capítulo, mas tudo depende dos queridos comentários. Então, por favor, comentem o que acharam, só assim posso melhorar.