Os Príncipes De Vassërh – Interativa escrita por Cylena

Os Príncipes De Vassërh – Interativa

Vassërh é dividida em duas partes; Yllana e Naliver.
Ambas as partes pertenciam ao grande Rei Aideen Concenno, isto é, antes de uma terrível tragédia acontecer, a morte do rei. A morte aconteceu repentina e sem explicações aparentes, o fato fez o reino todo começar a criar boatos do que poderia ter acontecido com o rei. Mas estes boatos não foram para a frente, já que logo após da morte tiveram a grande notícia que ‘A Seleção’ iria abrir em prol do futuro do reino, e as garotas de todas as castas poderia participar – tendo os requisitos básicos, ficha limpa, beleza e outras qualidades suficientes para se tornar uma princesa de acordo com a Rainha.
Depois de um longo processo selecionando as garotas finalmente trinta e cinco delas são escolhidas. Elas irão ter que conviver no mesmo castelo em que mora toda a família real, e se quiserem ser as futuras rainhas de Vassërh vão ter que se esforçarem o máximo para conseguir conquistar os dois.
Além da seleção, os irmãos Concenno também irão se focar em descobrir por qual motivo o Rei morreu tão repentinamente e se alguém está por trás de todo este mistério.
De fato, eles vão entrar em uma grande enrascada.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (1.455 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2016 às 19:15 | Atualizada: 14/02/2016 às 19:15


Notas da História:

✽ Regras Gerais e créditos ✽

➸ A história foi baseada na trilogia "a seleção", porém todos os personagens são meus, com exceção das Selecionadas que são das criadoras da ficha; se você copiar quanto as Selecionadas sem a permissão da criadora quanto os meus personagens sem a minha permissão você será denunciado sem nenhum aviso prévio; isto vale para aqueles que copiarem a história.
➸ Eu não sei se tem alguma história parecida aqui do Nyah, mas se houver por favor me avise.
➸ Eu sempre gostei de ler fanfics interativas, inclusive eu participava de RPG de A seleção e é isto que me deu a ideia de criar, mas o que mais me aprofundou a querer criar a fanfic foi uma fanfic interativa aqui do Nyah! da Meire, então achei justo deixar o link como agradecimento por ela. ♥ Ah, não tem mais vagas, mas mesmo assim vale MUITO ler a fanfic!
[ Link: https://fanfiction.com.br/historia/655799/Half_Body_Interativa/ ]
➸ A ideia principal não é a seleção, claro que vou falar muito sobre e tal mas o que eu quero focar MESMO é sobre a morte do Rei, ao decorrer da fanfic vou jogar várias charadas e códigos que se vocês quiserem poderiam decifrar nos comentários, mas enfim, só para dizer que o foco não é SÓ a seleção, pois estou planejando algo bem legal por trás ~sem spoilers da fanfic.
✽ Regras para criar a ficha ✽
➸ Não abrevie palavras como: vc, q, n, assim como não use emoticons na ficha como: ^^, :), e.e entre outros, internetês em fichas não é legal e muito menos aconselhável.
➸ Se você ficar muito tempo sem comentar a sua ficha será retirada, ou seja, sua selecionada será eliminada, terá sumido, etc, o que eu inventar na hora. Claro que não estou falando de deixar de comentar em um, dois ou três capítulos, estou falando em sumir, lembrando que quem comenta sempre obviamente vai aparecer mais na fanfic.
➸ Evite fazer fichas com apenas ou menos de quatro linhas na história, personalidade, curiosidades e tal, fica chato e não consigo compreender direito como a sua personagem é.
➸ Outra coisa que não é uma regra, mas vale a pena falar, fuja um pouco dos clichês 'ela é rebelde, odeia a seleção, odeia todo mundo, bla bla bla', ok? Apenas acho mais interessante fugir dos clichês, mas não é uma regra certo?
➸ A história se passa em 2016, porém em um Universo Alternativo, mas basicamente vão ter os mesmos costumes QUASE. (Expliquei apenas para não se perderem mesmo).

✽ Castas permitidas para entrar na seleção ✽
Casta 2: Celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e oficiais.
Casta 3: A elite, educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados.
Casta 4: Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.
Casta 5: Músicos dançarinos, fotógrafos, artistas de modo geral.
Casta 6: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.
Casta 7: Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.
Casta 8: Pessoas com deficiência (especialmente quando desamparadas), viciados, fugitivos, sem-tetos.
Vale lembrar que a Casta 8 só vale para pessoas com deficiência entrar, fugitivos ou pessoas que não tem a ficha limpa não entram, ok? Ok.

✽ Vagas ✽
Selecionadas: 4/15

Photoplayers usados:
➸ Emma Stone (Katherine Radamanto Leicester // Bia Maximoff )
➸ ( // Candy Queen )
➸ ( // Ice Queen )
➸ ( // Juliet McLaren )

Os reservados tem até dia 20/02 para mandar a fichinha. ❤
✽ Página do Facebook (para atualizações) ✽
(60%, quase pronta)


Capítulos

1. I: A morte do Rei Aideen.
1.455 palavras