O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


Amora Preta, Laranja e Menta - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Amora Preta, Laranja e Menta - CIP
Marinette decidiu desistir de Adrien quando viu o quanto ele e Kyoko combinavam, mas eles não deixaram porque sentiam algo por ela também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Yuri

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Emma - Órfã dos heróis escrita por claradasideias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 


Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Omg escrita por ladyenoire

Omg
Por um descuido de Chat Noir, Paris descobre que ele é na verdade Adrien Agreste. Agora Marinette teria que encarar sua paixão, sabendo que ela era a paixão dele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   14 acompanhando  

 

Coração Pirata escrita por Catelyn Hudson

Mais uma típica história de identidades reveladas, porém dessa vez Marinette é quem está animada, enquanto Adrien está muito, muito nervoso.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

La Princesse et le Chat escrita por LaviniaCrist

La Princesse et le Chat
Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa.
Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Paródia, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando