Me diz algo sobre você escrita por Risoto

Me diz algo sobre você

"— Me fale algo sobre você.

Chat se inclinou levemente para trás, com uma pequena expressão de lividez marcando seu rosto, para então voltar a se aproximar aos poucos, como se estivesse se contendo. Sob as luzes de Paris e o olhar profundo do garoto à sua frente, Marinette se sentiu estremecer.

— O que você quer saber?"

Essa é uma história de amor. De pessoas que se encontram no meio de um monte de gente que também está se encontrando, e pessoas que se apaixonam. É sobre pessoas que nunca deviam ter se encontrado. E sobre como pessoas mudam pessoas.

~~~~~~~~


ESSA HISTÓRIA ESTÁ EM REVISÃO. Os capítulos já editados estão com o título em francês. Estou mudando o enredo INTEIRO, então nem percam tempo lendo os outros capítulos postados. Se quiserem voltar depois que eu terminar, deixem a história nos favoritos e coloquem-na na sua lista de acompanhamentos! Ela vai ficar muito legal, prometo!!


Classificação: 16+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alix Kubdel, Alya Césaire, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Personagem Original, Plagg, Rose Lavillant, Tikki
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance, Mistério
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 15 (28.916 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2016 às 22:01 | Atualizada: 01/06/2018 às 17:31

Notas da História:

Disclaimer
• Miraculous Ladybug e seus personagens não me pertencem, mas sim a Thomas Astruc e as Empresas Zagtoon. Apenas a personagem Paon Bleu e o enredo são de minha autoria.
• A imagem da capa não me pertence, só fiz a edição. A dona do desenho é essa: http://itty-bitties-posts.tumblr.com/?og=1

Meus avisinhos:
• História e enredo totalmente originais. Está história só é postada neste site e no Spirit. Se encontrá-la em algum outro, por favor, me avise!

• A história se passa após os acontecimentos de Coruja Negra. Tudo o que veio depois no desenho NÃO ACONTECEU nessa fanfic, por isso algumas coisas serão diferentes.

• Essa história está EM REVISÃO. Estou mudando o enredo de tudo, então nada vai fazer sentido se você tentar ler. Mas se quiser deixar nos favoritos e voltar daqui a um tempo, prometo que não vai se arrepender!

• Comentários e favoritos sempre me estimulam a continuar, por favor, não se acanhe ^^.

• Se encontrar um erro, de digitação ou não, ME AVISE. Eu não me incomodo nem um pouco com críticas construtivas!

• Espero que viremos amiguinhos do coração ♥♥♥

• A violência contra a mulher, um dos temas abordados nessa fic, é crime, e deve ser denunciada. Disque 180 se souber de alguma mulher que estiver sofrendo nas mãos de qualquer pessoa, seja seu marido, filho, namorado, sobrinho, tio ou pai.


Capítulos

1. Paon Bleu REVISAO
1.186 palavras
2. Très bien
3.059 palavras
5. Dis moi quelque chose sur toi
1.485 palavras
6. EM Revisao
561 palavras
10. Amigos, e apenas isso. Sei
1.435 palavras
13. Complexa em sua simplicidade
2.256 palavras
14. Você nasceu toda certa
2.325 palavras
15. Sentir-se como realmente é
2.863 palavras