O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Artigo 157 escrita por mjrooxy

Artigo 157
Onde Cat Noir, cansado de amar Ladybug em vão. Decide lutar por Marinette, sem saber que, na verdade, o coração da garota sempre pertenceu a ele.

Assim como o da heroína Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por AdriNetteForever

Marinette está doente antes do dia dos namorados e sua relação com os seus sentimentos é dividida entre Cat Noir e Adrinette.
Adrien percebe que sua amiga está doente e fica preocupado com a saúde dela e ao mesmo tempo ele fica dividido entre Marinette e Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Beating Heart escrita por ladyenoire

Beating Heart
Onde as batidas do coração de Marinette, diziam muito mais sobre Luka do que ela podia imaginar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Amora Preta, Laranja e Menta - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Amora Preta, Laranja e Menta - CIP
Marinette decidiu desistir de Adrien quando viu o quanto ele e Kyoko combinavam, mas eles não deixaram porque sentiam algo por ela também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Yuri

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando