Amor Pleno escrita por Lola

Amor Pleno

James Terch tem uma vida quase normal, até esbarrar com uma garota de cabelos azuis no corredor de uma clinica, para aonde foi enviado após ter um surto e quase matar um colega da escola. O problema para James, no entanto, era que ele poderia ter se apaixonado por qualquer pessoa, em qualquer lugar do planeta, mas foi a garota mentalmente desequilibrada, agressiva, bipolar e maluca que deslizou para sua vida, em um centro especializado para jovens problemáticos, numa quinta feira chuvosa. Seu nome é Mia Saltzman, sua idade é quase dezoito, tinta no cabelo e meias coloridas, seu acordo para deixar aquele jovem repleto de expectativas, ideias e uma mente a beira da insanidade se aproximar, era que ele ficasse em sua vida, até o momento em que ela decidisse acabar com ela. Ela o deixaria amá-la, se ele aceitasse matá-la.

O que você faria se a pessoa que você estivesse destinado a amar, fosse a pessoa destinada a tirar sua vida? James e Mia, uma jovem suicida e um rapaz à beira da insanidade, encontram um no outro a cura para sua lucidez e o passaporte para fora da realidade monótona e tediosa.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 4 (5.371 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2016 às 21:54 | Atualizada: 01/03/2016 às 01:57


Notas da História:

Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização.


Capítulos

1. Capítulo 1: Azul
1.229 palavras
2. Capítulo 2: Equalizado
1.591 palavras
3. Capítulo 3: Problema
1.113 palavras
4. Capítulo 4: Demônios
1.438 palavras