Manual do Clichê escrita por Shelley

Manual do Clichê

Os clichês estão por toda parte, sempre atraindo diversos elogios e críticas. Que autora iniciante nunca se sentiu tentada à escrever sobre a novata excluída que esbarra no capitão do time de futebol que, por coincidência, namora a líder de torcida loira e derruba seus livros, trocando olhares apaixonados na hora de recolhê-los? E que autora esforçada, que possui uma história original em todos os aspectos nunca se sentiu triste por ver que seu enredo planejado por anos e anos não consegue ao menos metade dos comentários e recomendações de uma história que parece já ter sido vista, pelo menos, umas trezentas vezes antes?
A verdade, meus amigos, é que, no mundo real, não é nada fácil ser clichê. Já tentou ser linda, ruiva, ter olhos de cores diferentes, ser a escolhida de uma profecia aleatória e conquistar aquele gato sarcástico ao mesmo tempo? Se você já sentiu vontade de fazer essas coisas, é para isso que eu, Poliana, estou aqui. Meu objetivo é me tornar a pessoa mais clichê desse site e você poderá acompanhar todas as minhas aventuras com esse manual extremamente interessante.
Oh, me esqueci de dizer a famosa frase: “desculpa, não sei fazer sinopse, mas a história é boa!”


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.308 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2016 às 16:25 | Atualizada: 16/02/2016 às 20:19


Notas da História:

— O enredo e personagens dessa história me pertencem, plágio é crime
— A capa foi editada por mim, mas as imagens usadas foram tiradas do Pinterest e Devianart
— Meu objetivo não é ofender ninguém, até porque, clichê não é sinônimo de ruim. Se você não aguenta uma zueira, recomendo que não leia
— Fanfic criada sem fins lucrativos
Boa leitura ♥


Capítulos