Meu namorado é um Dementador escrita por Lolita Moe

Meu namorado é um Dementador

Eu sei o que deve estar pensando, que ser humano em sua sã consciência, faria uma história amorosa entre um Dementador e uma bruxa? Eu digo que só alguém com uns parafusos a menos como quem vos escreve!

Vinte anos após os acontecimentos do sétimo livro da franquia, Dementadores estão soltos por conta de o novo Ministro da Magia não os querer mais cuidando de Azkaban. Boatos surgem no castelo de Hogwarts que esses seres estão à espreita.
Miranda, uma bruxa filha de trouxas, está em seu segundo ano e começa a arranjar alguns problemas com seus atrasos constantes para o café e aulas.
Com uma patricinha em seu pé e um garoto que parece ter uma queda por ela, Miranda irá encontrar aquele que seria o seu verdadeiro "crush" para viver uma "linda" história de amor...
(Só que óbvio que a coitada não pode nem beijá-lo... Tão triste...)


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Personagem Original, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (13.096 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2016 às 23:20 | Atualizada: 13/05/2020 às 18:51


Notas da História:

Personagens pertencem a JK Rowling, apenas Miranda e alguns aleatórios me pertencem :p

Só deixando avisado, essa é uma história que criei após um sonho retardado e focado principalmente em comédia (muitas vezes fail).
Não se engane, o início dela pode até parecer algo totalmente sério, mas é tudo ilusão... ~le ar misterioso que não funciona