The Selection escrita por Ciba

The Selection

Ginny Weasley. Casta 5. Cantora de bares.
Com esse sobrenome, essa casta e essa profissão, Ginny nunca pensou que chegaria tão longe. Ela estava feliz com o que tinha e nunca desejou mais. Nunca reclamou de sua condição social. Nunca quis pertencer a Um. E nunca pediu para ir à Seleção. Mas, com o príncipe do Reino Unido se tornando rei, a vida dessa mera artista está prestes a mudar radicalmente ao ser umas das escolhidas para participar d’A Seleção. Uma das escolhidas para disputar a mão de Harry Potter.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, A Seleção
Personagens: Cho Chang, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Ronald Weasley
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (5.482 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/02/2016 às 16:25 | Atualizada: 28/02/2016 às 18:55


Notas da História:

OI GENTEE. Voltei para o mundo das fanfic, amém senhor.

Enfim gente, nessa história estou unindo dois dos meus maiores amores: Harry Potter e A Seleção (óbvio, okay). E vai ter, provavelmente, quase todos os personagens de HP, mas VOU LOGO AVISANDO QUE eu talvez mude um ponto na história ali e aqui e mudar um pouco (só um pouquinho, galera) da personalidade de algunssss personagens.

As atualizações iram acontecer de quinze em quinze dias, caso não ocorra imprevistos.

É isso gente. Espero que gostem da ideia e sempre comentem o que estão achando. Pode vir lind@ssss, eu não mordo (só se pedir). Mandem críticas (só não machuquem meu coraçãozinho), mandem ideias, mandem opiniões e etc.

Boa leitura, galera!!


Capítulos

1. Capítulo 1 - Royals
3.552 palavras
2. Capítulo 2 - Habits
1.930 palavras