Freaks escrita por holden


Capítulo 2
Use any means — DRACO/PANSY


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentarios gente, de verdade!
obrigada por lerem e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/2

Sweet like sugar, hard like ice. Hurt me once, and I'll kill you twice.

 

— Uh, Blaise está excepcionalmente bonito hoje.

— Pansy, você já disse isso sete vezes nos últimos vinte minutos.

— Eu sei, me desculpa, amorzinho.

— Pansy!

A garota gargalhou, logo sendo seguida pelo garoto de cabelos platinados.

— A sua cara fica tão engraçada quanto falo essas coisas.

— Eu sei, é por isso que você adora me irritar.

— Você sabe que sim.

Os dois se fitaram, o cigarro bruxo pendendo na boca de Draco fez a garota Parkinson sorrir, ele parecia tão idiota.

— Mamãe mandou aquele disco que você queria, sabe, podemos ouvir hoje a noite, Blaise vai comprar narciso com aquele garoto da Lufa-Lufa.

— É tão estranho, se alguém fosse vender esse tipo de coisa em Hogwarts deveria ser um Sonserino, você não acha?

— Eu sei, não é? Mas não somos tão malvados quanto todos acham que somos. — Pansy o fitou, incrédula.

Os dois gargalharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, bem curtinho.
mas eu queria que o primeiro capitulo fosse assim mesmo, um momento de descontração e tal, no proximo vou escrever (ja escrevi, na verdade) algo mais elaborado.
só digo uma coisa: ITS DRARRY, BITCHES!
brincadeira eu shippo drastoria HAHAHAH.
enfim beijao!!