Freaks escrita por holden


Capítulo 17
I want you to say "I want you too'' — ALBUSXSCORPIUS


Notas iniciais do capítulo

SIM, isso não é uma miragem.
leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/17

Albus fez uma careta, sentindo seu coração bater no estomago e suas pupilas dilatarem. Tomou mais um gole de sua vodka, dando um passo para a esquerda e depois outro para a direita, se sentindo extremamente idiota e tendo a certeza de que estava totalmente fora do ritmo da música que tocava. Seus ouvidos já estavam doendo de tanto ouvir a mesma batida enjoativa que tocava naquela boate. Dizer que queria ir embora seria redundância. Se pudesse, na verdade, já estaria há eras em casa, de preferencia ouvindo alguma música indie meio depressiva, e escrevendo algum poema idiota.

E era só nisso que conseguia pensar, não queria estar ali, interações sociais não eram seu forte, sua personalidade introvertida não agradava a todos, com exceção dos seus primos, e poucos amigos. Suspirou. Não sabia dançar, e era meio claustrofóbico para ficar em um espaço tão apertado, excedendo totalmente o limite de pessoas permitido. Deviam fechar aquele lugar. Sabia que estava sendo um completo chato, mas não conseguia parar.

Tomou mais um gole de sua vodka pura, entediado.

Estava quase chegando a conclusão de que ficar bêbado era a melhor coisa a se fazer no momento, visto que não poderia ir embora (Domi ficaria magoada, afinal, era a comemoração do seu aniversário de dezoito), e além disso, não estava ali nem fazia duas miseras horas. O rélogio parecia estar de brincadeira com sua cara, movendo os ponteiros cada vez mais devagar.

Olhou para o lado, assistindo Fred e James passarem conversa em duas garotas, ele riu, vendo que as duas trocavam olhares entediados, provavelmente fartas de tanto papinho mole. Mesmo que seu primo e seu irmão vivessem rodeados de garotas, eram famosos entre a população feminina por serem descarados e mentirosos, Fred queria se estabilizar com alguma delas, mas James nunca deixava.

Por mais que seu irmão tivesse amigos para dar e vender, no fundo sabia que o único que podia realmente contar era Fred, Albus se assustava com o fato de que os dois eram parecidos até nas coisas mais simples, no fundo, sentia inveja, pois não tinha aquele tipo de relação com nenhum dos seus primos, muito menos amigos. Nunca tivera aquela conexão de outras vidas que as pessoas tem, ele tem amigos apenas para fazerem trabalhos em grupo ou tomar cerveja amanteigada, mas é apenas isso. Queria que eles fossem realmente importantes, mas sabe que isso não vai acontecer.

Já que não tem ninguém para compartilhar seus sentimentos, ele simplesmente não os compartilha, quando sente vontade de conversar abre seu diário (carinhosamente chamado de ''caderno'') e despeja seus pensamentos, se algo o chateia, escreve, se algo o deixa feliz, escreve, quando se sente atraído por alguém...

Se alguém descobrisse que o nome Scorpius Malfoy aparecera algumas vezes em seu diário, Albus mentiria, mentiria e mentiria. É algo meio constrangedor admirar alguém em silêncio, ainda mais uma pessoa que você sequer troca algumas palavras por dia. Na verdade, só fala com Scorpius pois eles tem amigos em comum e são da mesma casa. Ele é claramente tão introspectivo quanto Albus, porém muito mais simpático, era assustador como uma pessoa possa ser diferente quando você a conhece realmente, a imagem de arrogância que tinha sobre ele sumiu imediatamente quando Scorpius compartilhou a mesma cabine que ele e seus primos.

E falando nele, Malfoy estava a alguns passos de distância, Albus sorriu internamente, vendo que assim como ele, o outro não sabia dançar e parecia estar odiando o espaço apertado, ou melhor, nenhum espaço, sejamos sinceros.

Pensou em chama-lo para ir lá fora um pouco, mas não conseguia, tinha medo que faltasse assunto e aquele horrível e temível silêncio constrangedor se instalasse, fazendo com que ele não tivesse opções a não ser cavar um buraco no chão e se enterrar. Tremeu com o pensamento.

Queria ter facilidade para fazer amigos como seus irmãos, mas enquanto eles tem tudo de Ginny e nada de Harry, Albus é ao contrario, era um desastre social da mesma forma que o pai fora na sua idade. Mesmo quando fazia um novo amigo a amizade não durava, não sabia ser interessante e tinha a sensação de que sempre estava incomodando. E além de tudo isso também era um completo desastre social, mas também não era alguém anti-social como, por exemplo, seu primo Hugo, que fugia de pessoas como o diabo foge da cruz. Não, apenas era alguém deveras tímido e ansioso, que nunca sabe ao certo a hora de falar algo. Como dito antes, ele acha que está sempre incomodando, tem certeza disso.

Sua baixa auto-estima se deve ao fato de ele ser o único Potter que não era bom em alguma coisa, James tinha o quadribol assim como Lily, desde que ela entrara no time da Grifinória eles nunca mais haviam perdido um jogo, completamente invictos, até mesmo contra a Sonserina, famosa por não ter falhas quando o assunto é o esporte.

Al não sabe fazer muitas coisas, mesmo quando tenta algo novo logo desiste, não é alguém muito perseverante, ou talvez apenas não tenha achado nada que realmente valha seu tempo. Quando tem uma hora livre entre as aulas ou fica escrevendo em seu caderno ou tirando fotos escondido. É incrível o quanto a lente de uma câmera possa captar coisas que nós não percebemos a olho nu. Gosta dos seus hobbys, porém não é algo especial, qualquer um pode escrever e tirar fotos. Não se sente importante por isso de forma alguma.

Olhou rapidamente para Scorpius novamente, suando frio quando viu que este já o olhava, Albus não sabe flertar, então apenas virou o rosto para o outro lado, agora decido a ir um pouco do lado de fora, tantas pessoas juntas e esbarrando nele estavam o fazendo quase passar mal. Queria chamar Scorpius mas não tinha coragem para isso, sempre quando se interessa por alguém nunca sabe ao certo como agir, se deve sorrir, contar uma piada.... Acaba não fazendo nenhum dos dois, apenas vira a cara, meio que fazendo uma careta.

Ele tem a estranha mania de rejeitar antes de ser rejeitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiramente fora temer.
HAHAHAH
bom antes de tudo DESCULPA QUEM AINDA ACOMPANHA ISSO AQUI. sei que fiquei meses sem postar e até mesmo sem responder comentários, mas estava (estou) insatisfeita demais com essa história - além de estar sem criatividade - a falta de comentários também me desanimou demais, quase 100 pessoas acompanhando mas o máximo de comentários que eu recebia eram três (isso sendo otimista)
então, é, isso é meio chato
quero voltar a atualizar a fanfic com a mesma frequência de antes, mas pra isso preciso de animo, então me ajudem, pessoal.
(também queria voltar com um capitulo do tom, mas ele não esta pronto ainda, e scorbus nunca é demais, certo?) ♥
comentem, digam o que acharam........ se vocês ainda estiverem ai ^_^

e sobre o albus: vocês, quando se interessam por alguem, como se comportam? me identifico muito com nosso pequeno sonserino aqui, faço de tudo pra pessoa não notar meu interesse
não façam isso inclusive, it sucks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.