Freaks escrita por holden


Capítulo 15
Disorder — BARTOLOMEU CROUCH JR


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, mas me desanimei com a falta de comentários. aos que comentaram: obrigada, gente! vocês são demais.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/15

Bartô passou a língua nos lábios, nervoso.

Nada de suspeito ou diferente de sua rotina estava acontecendo para que se sentisse inquieto, mas desde que nascera parecia que sempre estava uma pilha de nervos, sua mãe costumava dizer que ele era como um boneco com uma bateria interminável. Bartolomeu a ignorava, nunca gostou de sua mãe e suas esquisitices trouxas.

Era extremamente intuitivo e inteligente, mas sentia preguiça em fazer as coisas que deveria fazer, não gostava de obedecer ordens ou sequer estudar. Era rico e seu sobrenome tinha tanto prestigio que poderia ter o emprego que quisesse. Mas não queria um emprego e não liga muito para o dinheiro que possui. Na verdade, nada realmente prende muito a sua atenção. É indiferente as coisas que deveriam ser importantes e dava importância a coisas que deveriam ser indiferentes.

''Bellatrix é gostosa.'' Pensou malicioso, observando a Black mais velha se inclinar para falar com Rodolphus. A saia que ela usava era comprida, mas não o suficiente para fazer com que ele não a imagina-se sem roupas. Queria pegar nos seus cabelos e sussurrar coisas em seu ouvido.

''Porco.'' Ele se virou para Lucius, que sorria.

''Sei que olha para ela também.'' Disse, sem se abalar com o fato de que o cunhado de Bella percebera seus olhares.

''Não. Bellatrix não faz meu tipo, gosto das delicadas.'' E então olhou para Narcisa, parecendo esquecer que ainda falava com Bartolomeu. Ele parecia interessado demais na Black mais nova para parecer que noivado dos dois era apenas um contrato. Crouch fez uma careta, enojado. A necessidade humana de sempre ter alguém lhe deixada irritado, não precisava de mulher nenhuma em sua vida, e se precisasse, seria apenas para saciar suas vontades carnais.

Lucius Malfoy era um imbecil, juntamente com seus outros colegas da Sonserina. Não gostava deles nem de sua companhia diária, queria ficar sozinho, mas ficar sozinho o fazia ter pensamentos estranhos, como vozes que falavam em seu ouvido. Sentia prazer em sentir dor e fazer as pessoas sentirem também. As vozes na sua cabeça diziam para ele matar alguém, mas não queria, não sabia se estava pronto para isso ainda.

Já fora em alguns psiquiatras a mando de seu pai, mas nenhum nunca descobriu seu problema, as vozes que ouvia não eram o suficiente para faze-lo ser um esquizofrênico e seu comportamento anti-social não condizia com o sociopatismo. As vezes se sentia morto por dentro, como se apenas sua alma vagasse pela existência. Queria fazer algo extraordinário para que todos soubessem seu nome, não queria morrer sem fazer algo grandioso. Queria ter uma causa pelo que lutar... mas não um líder a quem seguir.

Então Bartolomeu apenas espera, e espera, e espera...

Quer que algo realmente emocionante aconteça em sua vida. E sua intuição lhe diz que em breve isso irá acontecer.

Mas ele não sabe se vai gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

barto é um psicopata, assim como bella.
a diferença entre os dois é que ela não tem medo das vozes em sua cabeça como o bartolomeu tem. gosto de escrever sobre personagens meio psi/sociopatas porque convenhamos, são assim que os comensais são. claro que não segui a risca e nao entendo o suficiente sobre isso para dizer que tudo que escrevo bate com as caracteristicas de doenças mentais, mas isso é ficção, por mais que eu tente deixar tudo nos conformes, haha.
e o que aconteceu em seguida foi: barto foi apresentado a tom riddle e perdeu de vez a lucidez.

me digam o que acharam, gente.