Freaks escrita por holden


Capítulo 14
I don't wanna be your girl — ANDRÔMEDA


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer em especial o comentário de Lia Bloom e a recomendação e os comentários da Isa. Gente, obrigada, vocês não fazem ideia de como fiquei feliz em ler o que vocês escreveram, de verdade. Obrigada também por todos/as que estão lendo a historia até aqui, espero que estejam gostando, saibam que sempre gosto de ler comentários construtivos e criticas (só não peguem pesado demais, hahaha) não tenham medo de dizer o que vocês acham, certo?
Espero que gostem desse capitulo, um beijo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/14

— Andrômeda.

Black.

Certo.

Ela suspirou, chateada e irritada porque Ted Tonks era tão paspalho que já cogitara azara-lo um milhão de vezes. Mas não o fez, não perderia pontos para a Sonserina por nada menos que um garoto sem noção. A única coisa que o diferenciava dos outros... alunos da grifinória eram os cabelos que mudavam de cor, só. Ele era inconveniente e desinteressante. Não aguentava mais fazer rondas com ele e ter que aguenta-lo sempre puxando assunto, que inferno!

Esbarrou nos seus ombros com força antes de ir, queria seu aconchegante salão comunal e seus amigos, o arrependimento por ter pedido tanto o cargo de monitora-chefe bateu com força por um segundo. Sentiu inveja de Bellatrix por ser rebelde o suficiente para negar as coisas que sua família a obrigava a fazer.

Na verdade, nunca sequer quis aquele maldito cargo, mas era comum que os Blacks o tivessem, era a tradição, e certamente não seria ela a quebra-la. Tivera Ótimo em todos os N.O.M's, conseguira o cargo de monitora, e agora o de monitora-chefe, o próximo passo seria passar com hesito nos N.I.E.M.'s e casar-se. Estremeceu com o ultimo.

Sempre aceitou calada tudo que sua família lhe empunha, mas um marido era algo que DEFINITIVAMENTE não conseguiria nunca aceitar, sempre viveu de forma direita e a unica coisa que ganhava eram ordens e mais ordens. Não gosta dos homens que sua família escolheu, são nojentos e grossos, tinha medo que algum deles queimassem seu cabelo como seu tio polux queimou o de sua esposa. Não era submissa, e não queria ser.

Queria rebelar-se e fugir, mas isso seria como suicídio. Seu nome seria apagado da tapeçaria da família, ficaria sem dinheiro e não teria mais um sobrenome. Além disso, não consegue imaginar sua vida sem suas irmãs por perto. Narcisa era egocêntrica e egoísta mas nunca deixou de ouvir-lhe e confortar-lhe, Bellatrix era louca e má, mas sempre a defendeu e nunca lhe deixava pensar que não era o suficiente. Jeitos diferentes de amar, mas, mesmo assim, sabe que no fundo há amor. No fundo, muito bem escondido pela arrogância Black e o tradicionalismo.

— Está pensativa hoje.

Ela o olhou, franzindo o cenho.

— Preferia que não falasse comigo.

 — Não há motivos para você me tratar assim, nossas rondas seriam melhores se você não ignorasse a minha existência.

— Não ignoro, mas não é como se você realmente existisse pra mim.

Ele riu.

— Gosto desse seu jeito, Black. Gosto mesmo.

— Você é péssimo com ironias, espero que saiba disso.

— Não estou sendo irônico, masoquista seria uma palavra melhor colocada.

— Se eu soubesse que o meu jeito de trata-lo te agrada nem perderia meu tempo. — A forma que ele mexia no cabelo verde e o jeito que sua gravata estava mal colocada a irritou, a vontade de soca-lo a surpreendeu, em geral odiava tudo relacionado a violência, mas Ted Tonks parecia pronto para mudar isso. 

— Devia ser mais legal comigo, odeio verde... mas sempre uso meu cabelo assim porque sei que gosta, sabe. — Ele sorriu. Parecia ser algo que fazia com frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca imaginei a Andrômeda como alguém que nasceu rebelde, para mim ela apenas mudou seus ideais com o tempo. Quando se apaixonou por um trouxa, acho que foi como um choque de realidade, que a fez realmente perceber como as coisas são.
Então, o que vocês acham?
beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.