Freaks escrita por holden


Capítulo 13
''I like Storms'' — ALBUSXSCORPIUS


Notas iniciais do capítulo

gente, obrigada pelos comentários, me deixaram muito feliz, mesmo! ♥
como scorbus é meu otp supremo, tive que escrever esse capitulo baseado na fanart que vi no tumblr, ( que na verdade é de drarry, mas vamos ignorar essa parte) espero que gostem e me digam novamente o que acharam!! beijão ♥
*link para a fanart: http://data.whicdn.com/images/230703991/large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/13

 

 — Eu gosto de tempestades.  — Disse Scorpius, parando ao lado de Albus. Tinha uma taça de vinho em mãos enquanto observava da torre de astronomia o céu ficar cada vez mais revolto. A distância entre seus braços quase não existia. Se fosse mais corajoso pegaria sua mão.

— Jeito estranho de começar uma conversa. — Albus não olhou para ele, sequer parecia ciente da curiosa proximidade entre os dois.

O de cabelos loiros mordeu o lábio, enquanto franzia o cenho — Não sou muito bom em interações sociais, eu acho.

— Devo perguntar por que está falando comigo, então?

— Não.

Scorpius tomou mais um gole do seu vinho, ligeiramente nervoso. Queria ficar relaxado e não parecer estranho, mas isso era uma tarefa difícil quando se trata de ficar perto de Albus Potter. Em geral é um cara bem descolado, cheio de amigos mesmo que não os queira muito por perto. As pessoas parecer achar o jeito anti-social do filho de Draco Malfoy algo legal, alguns até costumam dizer que ele parece ser como alguém dos anos 90. Cheio de filosofias bizarras e músicas estranhas.

Albus e ele são da mesma casa, e isso deveria ser uma boa desculpa para uma aproximação, mas como dito anteriormente, Scorpius não é muito bom em interações sociais. E Albus parece ser do mesmo jeito, aparentemente não se da muito bem com seus primos e a única pessoa que parece andar é com um garoto nerd da Corvinal.

Queria contar alguma piada engraçada ou falar de algum assunto interessante, mas sempre que ficava perto de Albus as palavras fugiam de sua boca, com certeza deveria parecer um retardado mental. Sabe que os dois tem gostos em comum porque sempre o vê lendo livros de ficção e usando alguma camisa de banda que goste.

Scorpius se sente um pouco ridiculo de prestar tanta atenção em alguém, tem certeza de que se falasse que também gosta dos livros de Chuck Palahniuk e que acha o machismo na sociedade bruxa extremamente retrogrado, os dois poderiam ter uma conversa por horas. Mas, novamente, nunca sabe o que dizer quando está perto de Albus.

Um raio caiu no lago negro, fazendo com que a torre se iluminasse por completo.

Os dois se olharam, Albus percebeu que o cinza tempestuoso nos olhos de Scorpius parecia mais revolto que a tempestade que estava prestes a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!!! acho que esse foi meu capitulo favorito, por que será né? hahahaha