Freaks escrita por holden


Capítulo 10
Sanctimonia Vincet Semper — LUCIUS/NARCISA


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários, gente. me deixaram MUITO feliz, de verdade! pelo que vi vocês aprovam albusxscorpius HAHAHA sério, esse é meu ship favorito no mundo! ainda quero escrever muito sobre eles.
espero que gostem desse capitulo, beijos!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678001/chapter/10

— O nome dela é Narcisa.

Lucius reprimiu um sorriso, fascinado com a bela criatura que estava a alguns metros dele. Extremamente bonita, claro, todos os Blacks eram. Nariz empinado, belos olhos azuis e cabelos quase tão loiros quanto os dele. Exatamente o tipo de mulher que apreciava.

 — E não faça essa cara, Lucius. Fiquei sabendo que ela está com o mais novo dos Lestrange.

— Sabe que consigo tudo que quero.  — Disse, taxativo.

 — Sei, e é isso que me preocupa.

— Malfoy.

 — Black.

Eles se cumprimentaram, ela bonita com um vestido azul que realçava seus olhos, ele com seu terno perfeitamente liso e extremamente caro. Cada um segurava uma bebida, ela um vinho suave, ele um whiskey forte.

— Está gostando da festa?  — Perguntou, mesmo já sabendo a resposta pela cara que ela fazia, nariz levemente torcido e olhos como de um tigre. Era perfeita, fora feita em cada detalhe para Lucius.

— Não. Você?

 — Não estava... até agora.

Ela levantou a sobrancelha perfeita diante do flerte indireto. Riu suavemente.

— Está flertando comigo?

 — Não sei, estou?  — Lucius perguntou, um sorriso de canto nos lábios.

''Cafajeste'' pensou Narcisa.

 — Você é muito... direto. Para um sangue puro. — Desviou da pergunta.

— Acho que posso dizer o mesmo sobre você. Mas fiquei sabendo que todos da sua família são assim.

 — Em minha família não há tempo para amenidades desnecessárias.

— Muito menos na minha. Quer almoçar comigo amanha?

Narcisa arregalou os olhos, completamente desprevenida. Não queria sair com ele, que era alguém que podia bater com sua arrogância como ninguém, mas sabia que sair com Lucius Malfoy seria algo extremamente bom para sua reputação e de sua família, soube que ele nunca tinha encontros. Seu ego inflou como um balão, mas não daria o braço a torcer.

 — Estou com Lestrange.

 — Não está, terminaram mês passado.

 Narcisa quase rosnou, a memória de Rabastan a traindo com uma mestiça ainda fervia em suas memórias.

 — Pelo visto você soube muito sobre mim.

 — Sempre procuro conhecer as pessoas de que gosto. — Ele respondeu, olhando para os casais dançando no salão do ministério.

Narcisa mordeu o lábio, vencida.

— Tudo bem. — Respondeu.

E Lucius comemorou internamente. Sabia que pagar uma garota qualquer para agarrar o namorado de Narcisa e usar um imperius nele para ficar com ela era uma boa idéia... e fora, no fim das contas. Os dois se olharam, o cinza frio nos olhos de Lucius a deixou inquieta, sempre gostou de homens assim, misteriosos, que faziam a sua imaginação aflorar e o meio de suas pernas queimarem.

— Nos vemos amanhã. — Ele disse, beijando sua mão delicadamente. E essa parecia a única parte no homem que era doce.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAYAYAYAY
gente queria dizer que se vocês toparem com coisas machistas/qualquer tipo de preconceito na fanfic saibam que a minha opiniao e a opiniao dos personagens não tem nada a ver, ok? uma historia é uma historia! hahaha
qual personagem (da sonserina, duh) que vocês gostariam de ver no proximo capitulo? me falem!
espero que tenham gostado, beijão;