Skins - Juventude à Flor da Pele escrita por Jel Cavalcante

Skins - Juventude à Flor da Pele

Uns dizem que a sociedade matou a juventude. Outros dizem que foram as drogas. Mas o que diabos é essa tal de juventude?

Um quarto bagunçado? Uma banda de rock? Um grito desesperado? Uma briga depois da escola? Uma carta de suicídio? Uma festa alucinante? Uma garrafa de vodka? Um gemido atrás da porta? Uma caixa cheia de segredos? Um pacote de camisinhas? Um vestido novo? Um fio de sangue escorrendo no canto da boca? Uma casa pegando fogo? Um abraço no meio da noite? Uma foto desbotada embaixo da cama?

Uns dizem que é uma fase. Outros, que nunca vai embora. Mas pra conhecer de verdade o que é ser adolescente, é preciso sentir na pele. O fogo, o medo, o desejo, o sufoco, a morte, o amor... e por aí vai.


Classificação: 16+
Categorias: Carrossel
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (20.417 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2016 às 21:01 | Atualizada: 01/03/2016 às 20:25


Notas da História:

Essa é uma fanfic primariamente de Carrossel. Ambientada na Inglaterra, mais precisamente em Bristol, onde acontecem as tramas de Skins.

Estou me baseando nos cenários e na atmosfera da série original, Skins UK, além de alguns detalhes da história.

Também será uma songfic, onde em determinados momentos irá aparecer esse símbolo aqui: ♪ , indicando que uma música estará tocando. Sempre haverá o link da música para o youtube, mas também será possível localizá-las no spotify (ou outros serviços de stream). Lembrem-se: as músicas são muito importantes para sentir a história.

O.B.S.: Carmen e Alícia são irmãs gêmeas!

Sobre as normas legais, nem Carrossel nem Skins me pertencem, mas a fic possui um conteúdo original, então por favor não vamos plagiar!

No mais é isso. Espero que aproveitem mais essa fic. Aguardo vocês nos comentários!

bj bj :**


Capítulos

1. S01E01 - Daniel
4.411 palavras
2. S01E02 - Marce
4.561 palavras
3. S01E03 - Alícia
5.948 palavras
4. S01E04 - Jorge
5.497 palavras