Justice Reborn: Heróis do Amanhã escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 3
Sonhos ou Pesadelos - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores
Mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem.

Confiram o tumblr da fanfic: http://justicereborn.tumblr.com/
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677983/chapter/3

A equipe que Batgirl agora sabia se autonomeava de Justice Reborn havia ganhado uma missão de um estranho mago que tinha desaparecido pouco depois da mesma forma que tinha aparecido misteriosamente. E agora todos eles tinham se dirigido então a plataforma de teletransporte onde se encontrava para surpresa de Batgirl seu carro.

Não era o Batmovel como o que seu pai possuía. E para ser sincera consigo mesma não tinha dado um nome para seu veiculo preferindo pensar nele apenas como a sua BMW de combate ao crime. Era aquele carro que geralmente usava quando estava em missões que pediam um transporte maior do que a sua moto.

A garota de Gotham então abre a porta do veiculo e entra para tomar o posto de motorista. Ao seu lado se sentou Superboy no banco do passageiro enquanto a Atlante e Olivia tomavam o banco traseiro.

— Por que não vai voando? – perguntou Batgirl para o rapaz sentado ao seu lado.

— Você sabe que eu não posso voar – disse Superboy com uma certa seriedade como se tivesse tocado em uma ferida. Então a garota acerta o retrovisor do carro e se surpreende a ver que havia mais um ocupante no banco de trás que se tratava do garoto mago que tinha se teletransportado da sala de reuniões anteriormente.

— Você tem que parar de fazer isso – disse Batgirl seriamente para o garoto que a ignorou.

Ela até pensara em dizer algo a respeito de como aquele garoto a incomodava e de que era para ele não fumar dentro do seu carro.  Sendo que logo que pretendia abrir a boca foi que todo o veiculo começou a tremer então uma grande claridade tomou conta da parte de fora até finalmente cegá-los e novamente a sensação de leveza veio novamente. 

Quando a claridade diminuiu e seus olhos recobraram a visão normal foi que percebeu que estavam novamente fora da aeronave em algum lugar de alguma cidade que não era Gotham. Ela reconheceu o lugar como Metropolis e o parque onde se encontravam como o Superman Park Memorial. 

— Para onde agora? – perguntou Batgirl para o mago que não lhe respondeu novamente e aquele silêncio já estava a incomodando. Então uma sensação estranha veio em sua mente com a informação do prédio onde deveriam ir como se a informação tivesse sido colocada ali.

— Agora você sabe – respondeu Zane jogando a bituca de seu cigarro para fora da janela do carro – Todos sabem – E foi quando ela percebeu que aquela era a resposta do mago a sua pergunta havia sido aquilo e novamente pensou que ele podia só falar o endereço e não lhe invadir a mente com seus poderes.

Aparentemente todos já estavam acostumados aquilo e também tinham recebido a informação mentalmente. Foi o que notou quando ninguém dissera nada mais e todos então deixaram o estacionamento do parque e seguiram para o local que Batgirl sabia agora se tratar de uma subsidiária das Empresas Wayne.

Kid Flash seguia sua velocidade sobre-humana por entre os carros enquanto nos ares ia Artemisa e Jason voando. Batgirl seguia com seu carro cortando os outros veículos de um jeito que já estava acostumada em fazer quando em missões no meio do período diurno.  Só que acabou percebendo que os outros motoristas acabavam por lhe dar passagem ao reconhecer de que se tratava de uma heroína no volante.

Eram oito jovens heróis que seguiam as pressas pela avenida principal do centro de Metropolis para combater um alienígena de outra dimensão. Mais um dia normal na vida dos cidadãos daquela cidade. E cerca de dez minutos depois foi que a equipe havia chegado ao local.

Batgirl estacionara o carro encima da calçada e os passageiros desceram do veiculo ao mesmo tempo que Kid Flash removia seus óculos de proteção olhando assombrado para o oponente.  Enquanto a amazona junto do marciano pairavam sobre o grupo no ar.

Um dos maiores arranha-céus que Metropolis possuía e estava sendo devastado pelo que parecia ser uma espécie de octópode gelatinoso e esverdeado como uma espécie de água-viva mutante gigante.

— Grande Hera! – falou Artemisa surpresa com o que estava vendo – É diferente de tudo que já vi – ela puxara sua espada e escudo já em posição de ataque.

— Zane tinha razão – falou Kid Flash – Se essa coisa não é o nosso oitavo passageiro de outra dimensão então precisam dizer ao pessoal das Empresas Wayne que precisam rever seu conceito de decoração.

— Oitavo passageiro? – perguntou Jason confuso – Não vejo como isso seja possivel se apenas ele passou pelo portal não houve outros sete. – ele parecia pensativo - A menos que ele se multiplique através de mitose então isso significa que temos mais com o que nos preocuparmos.

— É uma referência a um filme com aliens – disse Superboy para o amigo marciano – Você precisa tirar um tempo e se atualizar um pouco, verdinho. Mas afinal de contas como essa coisa ficou tão grande assim?

— Ele está absolvendo a radiação dos raios solares e isso fez com que seu tamanho se ampliasse – falou Zane para os outros – Precisamos impedi-lo antes que se torne mais forte e transforme todo o oxigênio em metano.

— Maravilha, isso significa que essa coisa vai continuar crescendo enquanto ainda tivermos sol – disse Olivia puxando seu arco e preparando uma flecha – Alguma ideia de como lidar com essa ameba super crescida?

— Hei, Aqualady por que você não tenta usar seu lance telepático e fala com essa coisa? – perguntou Kid Flash para a atlante que bufara para aquele comentário – Que foi? Eu não estou brincando dessa vez. – ele apontou para a criatura - Você pode solucionar isso sem que precisemos partir para violência...

— Essa coisa tem cara de peixe para você? – perguntou Marie para o velocista.

— Hã... Na verdade parece meio que com uma água-viva não é? – falou Kid Flash – Esquece só vamos cair matando nesse bicho e dar um jeito nele – ele descera novamente seus óculos de proteção e derá um meio sorriso.

— Não há nada que possamos fazer com uma coisa dessas além de a combatermos – falou Marie pessimista – Podemos cair lutando – ela então estica sua mão e um jato de água é convocado de uma fonte próxima e se molda sua mão num tridente de gelo – Mas pelo menos não fugiremos da batalha.

— Eu adoro seu otimismo atlante – disse Artemisa irônica num meio sorriso – Mas eu apoio totalmente partirmos para a batalha agora – seu olhar de guerreira lhe brilhava em determinação em seus olhos.

— Não é verdade acho que podemos bolar uma estratégia, Aqualady – disse Superboy – Uma das minhas rajadas de visão de calor deve ser eficiente contra essa coisa e dar uma sobre carga nela – seus olhos já brilhavam vermelhos luminosos.

— Então o que estamos esperando para mandarmos a ver? – disse Kid Flash – Vai nessa Superboy começa e depois nós entramos para te dar apoio.

— Ninguém ataca antes de investigarmos – falou Zane então se virando para Jason – Marciano, você é um telepata tente sondar a mente da criatura e descobrir seus planos. Tente incapacita-la se possível caso o contrário iremos para um confronto direto.

— Como quiser, Zane – respondeu Jason erguendo voo até próximo da criatura sendo acompanhado de perto por Artemisa que estaria por perto para protege-lo.

— Os outros quero que removam as pessoas do prédio agora – falou Zane se dirigindo aos outros enquanto observava aos amigos quando finalmente aconteceu e a criatura ergueu um dos tentáculos e envolveu ao marciano lhe atraindo para próximo de si tentando absolve-lo – Essa não... – ele fez uma pausa - A maldita criatura está contra-atacando – então os olhos do mago ficaram brancos e sua projeção astral deixou seu corpo indo ajudar aos colegas que agora enfrentavam a batalha. A amazona começara a atacar o monstro após seu amigo ter sido capturado.

— Jason?! Artemisa?! – falou Superboy – Precisamos fazer alguma coisa agora – E dando um super salto foi que se atirou ao céus pousando na beirada do prédio e começando a usar a visão de calor contra a criatura.

— Zane? – perguntou Olivia – Seus olhos – ela observou que o amigo estava projetando sua aura para fora de seu corpo assim que vira uma sombra semelhante a dele alcançar os céus e atacar a criatura pelo lado oposto ao que seus amigos agiam – Você está usando sua forma astral contra essa coisa?! Sabe que isso te esgota se permanecer muito tempo afastado de seu corpo. Sua força vital vai... – ele a interrompeu.

— Não me desconcentre, arqueira – falou Zane ainda com os olhos brancos – Haja como a heroína que é e retire os civis do prédio antes que ele venha a desmoronar por conta da luta que está ocorrendo na terraço.

— Vocês o ouviram – falou Olivia aos outros – vamos agora – e a loira começou a correr para o interior do prédio sendo seguida pelo velocista que acabou a ultrassando devido a sua super velocidade.

— Eu sou uma guerreira – disse Aqualady parecendo indecisa – Salvar pessoas é importante só que ver seus companheiros de batalha em combate enquanto é impedida de ajuda-los isso é horrível.

— Não há tarefa mais nobre do que proteger aos outros – disse Batgirl para a atlante – você pode fazer isso lutando ou simplesmente salvando vidas ao tira-los de locais de risco – então a ruiva lhe encarou – você vem ou não?

Então a garota morcego correu na direção do prédio sendo seguida pela heroina que brandiu seu tridente de gelo e fechou o cenho. No patio agora apenas permanecera o corpo vazio do jovem mago.

No terraço quatro heróis enfrentavam a criatura de outra dimensão. Jason tinha conseguido se libertar dos tentáculos da criatura e agora utilizava de suas habilidades de metamorfose em seus braços, os alterando-os para o combate. Criando marretas e espadas usando-as para golpear o adversário e cortar seus tentáculos.

Superboy ainda usava sua visão de calor enquanto Artemisa utilizava de sua espada e Zane atacava com sua forma astral a criatura. No interior do prédio, a segunda parte da equipe removia os empregados que apavorados tentavam alcançar as saídas antes que o prédio desmoronasse,  já que toda a batalha estava causando tremores na estrutura daquela filial das Empresas Wayne.

— Superboy pare já de usar isso contra ele – falou a voz de Jason na cabeça do meio-kriptoniano – o a radiação solar alimenta essa criatura e você está potencializando isso com sua visão de calor – foi então que um dos tentáculos envolveu o marciano e o puxou para seu interior o que surpreendeu a todos novamente.

— Não dessa vez – falou Superboy então saltando e perfurando a criatura gelatinosa e ingressando em seu centro e não demorando muito para atravessa-la do outro lado trazendo Jason em seus braços. O Octopode estremeceu e soltou um urro de alguma forma parecendo estar com dor enquanto vários pedaços seus voaram para todos os lados como sangue de alguém que acabara de ser baleado.

— Isso foi insano – disse Artemisa – Superboy... – ela se dirgira ao amigo que havia pousado numa das letras do letreiro com o nome da empresa na lateral do prédio - O Jay está bem?

— É para quem esteve no interior daquela coisa aparentemente ele vai sobreviver – disse Superboy – Está um pouco fraco só que mesmo assim vai se recuperar logo – a roupa de ambos fumegava como se tivessem acabado de sair de uma fornalha – A temperatura dessa coisa é intensa. Não recomendo que você se aproxime muito...

— Obrigado pelo aviso – disse Artemisa – Mas infelizmente não sou uma guerreira que luta a distancia – E avançou para cima do monstro gritanndo como uma verdadeira amazona faz em batalha. Ela continuou a fatiar a criatura com sua espada lhe arrancando pedaços enquanto se desviava dos tentáculos que tentavam pegá-la e os cortando também.

— Eu preciso ir – falou Superboy para o amigo – Precisara de mim?

— Eu ficarei bem – respondeu Jason – Apenas me dê um momento e então estarei pronto para a batalha – o outro rapaz assentiu então saltando novamente e deverindo um soco contra a criatura que a fez tremer por completo. Com o tremor partindo do ponto de impacto e se espandindo feito onda pelo seu corpo gelatinoso.

Kid Flash corria por todas as salas de todos os andares mais altos para remover os trabalhadores que se encontravam isolados.  Aos olhos de Batgirl ela só conseguia ver um vulto amarelo e vermelho descendo e subindo as escadas com uma frequência enorme. Aqualady havia aberto um grande buraco na lateral do prédio com sua força Atlante e era por onde estava retirando os sobreviventes que conseguia encontrar. Black Bird e Batgirl também conseguiram retirar alguns funcionários que tinham ficado presos no elevador quando houve a queda de eletricidade.

Batgirl conseguira abrir as portas usando um sistema em seu traje que a possibilitou de se conectar com programa de controle e tentava estabelecer o funcionamento novamente. Levaria tempo para isso por enquanto teriam de agir em tirar aquelas pessoas que estavam presas.

E foi assim que as duas heroinas resgatavam cada um dos aprisionados com bastante calma para não ocorrer acidentes.  Quando um varedura no prédio por Kid Flash indentificou que toda a evacuação tinha sido bem sucedida foi que os quatro deixaram o local se dirigindo para a parte exterior.

Ao se encontrarem novamente ao ar livre foi onde viram que a batalha contra o monstro interdimensional ainda se mantinha. Aparentemente a batalha ainda se encontrava dificil mesmo com os quatro atacando intensamente a criatura. Então foram pegos de surpresa quando a criatura protoplasmática avança para cima da forma astral de Zane ao finalmente reagir a sua presença. Lembrando um nono tentáculo que lhe envolve lhe agarrando sua imagem espiritual e lhe mantendo preso.

— Ele o capturou – disse Olivia – Devemos ajudá-lo agora – seus olhos vieram então a se desviar para o corpo do rapaz que se encontrava a três metros de distancia dela. E trinta andares abaixo do campo de batalha nas alturas, em frente a entrada principal, um jovem vestido com terno armani cai pesadamente no chão.

— Minha forma astral – disse Zane com a voz fraca e distante – Minha forma astral foi capturada... – ele tentava se erguer do chão não conseguindo – Não consigo... – Os outros quatro heróis que também estavam no chão vieram em sua direção o mais rápido que puderam – Não pude escapar... – Olivia havia se ajoelhado ao seu lado e depositado a cabeça dele em seu colo - Não consigo fugir. Não fui rápido o bastante.

— O que houve, Zane? – perguntou Olivia preocupada - Está tudo bem?

— Vocês devem libertá-la – falou Zane ainda com os olhos brancos e vidrados – Sem minha forma astral, meu corpo não pode sobreviver por muito tempo e então o que aconteceria comigo é algo terrivel demais para ser dito. – Então ele perdeu a consciência e seu corpo tornou a ficar estático mais uma vez.

— Eu não sei como – falou Olivia pegando uma flecha e colocando em seu arco – Mas acredite em mim, Zane. – ela disparou a flecha que se prendeu na lateral do prédio então a corda começou a se retrair e ela a segurando ergueu-se nos ares em uma escalada - De algum jeito ou de outro eu te salvo... – ela podia ver seus amigos que ainda brigavam com o monstro - Ou morro tentando.

Com um golpe de um dos tentáculo foi que Superboy foi arremessado fortemente contra o solo atingindo a fonte de água. O impacto destruiu por completo todo o chafariz fazendo com que dos escombros de concreto se ergue Superboy parecendo abalado com o impacto. Sua silhueta se ergueu em meio a poeira e ao enorme jato de água que jorrava dos encanamentos estourados.

— Esse monstro estava absolvendo minhas rajadas de calor – disse Superboy – Eu alimentei esse cretino e isso o deixou mais forte. – ele estalou suas costas e ombro enquanto mantinha sua feição séria intensamente raivosa parecendo incomodado mais com seu orgulho ferido do que fisicamente - Isso nunca aconteceu antes...

— Talvez você não consiga deter o bicho – falou Aqualady – Mas eu ainda tenho um monte de truques. E um deles deve mandar essa criatura para lugar de onde veio de uma vez por todas.  E estou disposta o suficiente para abatê-la e sei como utilizar o que tenho a meu favor... - então com um gesto de mãos foi que o jato de água pontente que escapava do solo se contorceu e dobrou na direção da atlante que saltou sobre ele e surfou na direção do combate tendo em mãos seu tridente de gelo.

Superboy logo correu novamente em direção ao prédio e finalmente saltou novamente em direção a cobertura. Agarrou furiosamente um dos tentáculos e o puxou com sua força sobre humana arrancando o pedaço gelatinoso fazendo então agarrando outro e fazendo o mesmo.

Aparentemente Johnny decidira que iria destruir aquela criatura a desmembrando o que não era uma das melhores estratégias já que os tentáculos mutilados se dissolviam em ácido e corroíam aonde antigissem.

Kid Flash corria por todas a extensão exterior do prédio. O velocista subia como um relâmpago pela parede lateral da fachada até finalmente chegar a borda. Ele então saltou repetidas vezes para se desviar dos golpes dos tentáculos que tentavam atingi-lo. Então finalmente iniciara seu percurso próximo o suficiente da criatura.

 E então Kid Flash partiu para o ataque e lhe deferiu uma série de socos rápidos que faziam a superfície gelatinosa vibrar. Ao ver o ácido corroendo o terraço foi que percebeu que o prédio corria risco de desmoronar e por conta disso começou seu plano de tirar a criatura dali.

Ele então começou a contorna-la em círculos criando um tornado ao redor da criatura até que foi atingido por um dos tentáculos e ser arremessado para fora do prédio. Artemisa Prince então mergulha e agarra o velocista antes que esse atinja o solo. Enquanto Olivia Queen continua disparando flechas explosivas contra a criatura.

— Hei, criatura grotesca – falou Jason se erguendo em voo trazendo em suas mãos para espanto dos heróis uma grande letra W do tamanho de um onibus – Que tal você tentar absolver isso? – Arremessou o antes logotipo da empresa sobre o monstro estremeceu com o choque abrindo espaço para um ataque de Marie que vinha contornando o prédio com seu jato de água.

Aqualady lançou uma rajada de espinhos de água contra o corpo da criatura que dissolveu-a em vapor enquanto as áreas atingidas se solidificaram. Jason atingiu as áreas atingidas com seus grandes punhos verdes transfigurados a proporções gigantescas. As partes solidificadas se esmigalharam e ele não se regenerou.

E então Aqualady dirigiu um outro jato em direção ao tentáculo que aprisionara Zane fazendo que ocorresse uma reação parecida. Com o tentáculo solidificado foi que a atlante arremessou seu tridente contra fazendo com que o tentáculo se estilhaçasse e a forma astral do mago se libertasse.

Batgirl havia retornado para o carro e agora dirigia em direção ao prédio subindo pela encosta da construção graças aos pneus de tração antigravitacional. Ela mexia nos equipamentos fazendo com que o turbo fosse ativado de maneira que a velocidade aumentasse. E enquanto acelerava pela superfície plana foi que sua mente trabalhava.

Ela sabia que para deterem a criatura teriam de trabalhar em conjunto e não em separados poderiam conseguir alcançar esse objetivo. Pelo que observara faltava algo na equipe que sabia que poderia ser sua função. Faltava alguém para liderá-los.

— Numa hora estou combatendo a gangue do Duas Caras e na outra estou atacando um efeito especial de Doctor Who – falou Batgirl para si mesma – Quando tudo acalmar eu vou querer explicações... -  Ela mantinha as mãos firmes no volante – E eu vou obter todas nem que para isso tenha que destroçar cada um desses supostos heróis dessa tal equipe.

“Hein?! De repente minha cabeça está latejando”— pensou a garota morcego – “E eu estou ficando...” — sua visão estava turva – “Eu estou ficando zonza”. — Ela então desviou o carro quando parte do letreiro da empresa se desprendeu e veio em sua direção – “Essa foi por pouco...” – A heroina agora atirava com as armas embutidas no carro contra a criatura sendo que as granadas de hidrogênio ao atingirem o interior da criatura explodiram e começaram a cristalizar – “Isso..”. — ela comemorara porém sua visão foi se perdendo e logo nem vultos conseguira identificar— “Está tudo ficando escuro”. - E então não houve nada além de trevas nos olhos da garota de Gotham.

 ...

— Batgirl? – chamou Oracle pelo comunicador – Batgirl?! Kat?! Katherine?! – a voz dele soava para ela tão distante até que veio a se tornar algo mais audível e logo sua visão lhe mostrou que ainda permanecia no prédio no mesmo lugar de antes de tudo parecer perder o sentido e ela se ver as voltas com uma equipe de heróis - Katherine está me ouvindo?! – então finalmente ela se colocou de pé e olhando ao redor antes de se dirigir ao seu parceiro.

— Eu estou bem – falou Batgirl.

— O que foi isso? – perguntou Oracle preocupado – Algum daqueles caras fez algo com você?

— Não – disse Batgirl – Eu estou bem vamos apenas terminar logo com isso e ver se eu consigo dormir um pouco – ela suspirou enquanto se ajeitava – A falta de sono está me fazendo ver coisas que não existem. – Então correu na direção da porta para seguir conforme havia sido combinado para deter a gangue Duas Caras e impedir que eles cometessem o erro de detonar o reator nuclear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi menor que os outros só que de qualquer forma.
Espero que a equipe tenha agradado vocês.
Deixem seus comentários.
E até a próxima.