Justice Reborn: Heróis do Amanhã escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 2
Sonhos ou Pesadelos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo para vocês e uma boa leitura dessa vez vamos conhecer os outros personagens.

Confiram o tumblr da fanfic: http://justicereborn.tumblr.com/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677983/chapter/2

Quando piscou toda aquela sensação estranha tinha passado só que com ela ainda vinha junto o fato de que de uma hora para a outra não se encontrava mais no interior de um prédio. Ela estava do lado de fora ao ar livre em algum lugar desconhecido do que parecia ser um beco em alguma cidade que certamente não se tratava de Gotham. E pior de tudo vinha de que não era mais noite e sim dia já que o sol brilhava num limpido céu azul.

Ela não conseguia compreender o que estava acontecendo com ela e isso a deixava tensa. Sabia que aquilo não poderia ser real só que mesmo assim não conseguia explicar o que poderia estar acontecendo consigo para se encontrar naquela situação.

— Batgirl? Kat? Terra chamando garota morcego está na escuta? – disse uma voz familiar chamando pela heroina – Você está bem? Não me ouviu?

— Hein? – perguntou Batgirl confusa – Essa voz... – ela olhou ao redor olhando para o lugar desconhecido em que se encontrava - Mas o que está havendo aqui? – então se virou na direção em que era chamada e se deparou com um rosto familiar porém que lhe surpreendeu – Você?! – A sua frente se encontrava um rosto já muito conhecido para ela.

Era uma garota loira com os cabelos soltos e os olhos claros. Ela vestia roupas negras em sua maioria. Com exceção de sua jaqueta de couro verde escura e máscara que lhe cobria os olhos da mesma cor. Usava um corpete de couro negro com calças da mesma cor e botas de cano longo com meias arrastão.

E para estranhamento da garota morcego já que não era usual da heroina ainda havia depositado no braço da loira o que ela reconheceu como um arco moderno ao lado de uma aljava com flechas que estava dependurado no ombro oposto. Era chamada de Black Bird em Star City só que para Batgirl sua identidade era de Olivia Queen.

— Olivia? – questionou Batgirl – De onde você veio? Como viemos parar aqui?

— Chega disso, Kate sabe porque estamos aqui – falou Olivia Queen – Estamos atrasados para o encontro com a equipe. Já devem estar vindo nos buscar – então olhou para o alto e viu uma aeronave surgindo no céu e se aproximando delas – Ai estão eles – então ela puxou a garota mascarada para próxima de si - Fique perto para que o teletransportador consiga captar nós duas.

— O que é essa coisa? – perguntou Batgirl confunsa quando um clarão lhes atingiu e por alguns segundos ela sentiu seu corpo mais leve como se estivesse flutuando.

Sendo que novamente não conseguia ver nada e no outro momento tudo parecia ter mudado novamente. Ainda estava ao lado de Olivia só que no interior da aeronave ao que parecia em cima de uma plataforma circular luminosa que deveria ser o teletransportador.

— Que equipe é essa? – disse Batgirl para Olivia enquanto desciam da plataforma – Do que você está falando? E onde estão os bandidos que eu estava enfrentando agora pouco? Eu deveria estar em Gotham não aqui... – ela fez uma pausa olhando ao redor para o visual do lugar em que se encontravam de toda a infraestura interna da aeronave que parecia muito maior do que agora – Isso não faz o menor sentido. Está errado... – ela olhou para a loira que encarava-a com uma expressão preocupada - Que lugar é esse?

— Tem certeza de que você está bem? – perguntou Olivia preocupada – Agora pouco você estava parecendo um pouco atordoada. Talvez devessemos te levar para a ala médica para que possamos dar uma olhada melhor em você.

— Gotham... O prédio... – disse Batgirl sussurrando para si mesma enquanto removia a máscara sem medo de proteger sua identidade afinal a Queen já a conhecia – Isso não faz sentido. E está de dia não é possivel que... – ela suspirou decidiu que iria ver até onde isso estava para lhe levar – Me mostre essa tal equipe. – ela vestiu novamente a máscara - Algo me diz que eu deva conhecê-los.

— Eu ainda acho que deveriamos passar na ala médica e dar uma olhada em você porque está falando de um jeito como se nunca estivesse abordo da Eagle Justice antes – respondeu Olivia com algum humor na voz - E fala dos nossos amigos como se não os conhecesse.

— Eagle o que? – falou Batgirl olhando ao redor - Eu nunca estive aqui antes em toda a minha vida – elas agora andetraram no interior de uma sala cuja as portas se abriram automaticamente.

— Isso ia ser muita sorte sua Kit-Kat – falou uma voz masculina quando elas adentraram na sala de reuniões. Sentado em uma cadeira giratória com os pés sobre a mesa se encontrava um garoto vestindo um traje amarelo e vermelho. Ele mantinha-se com os pés cruzados enquanto confortavelmente comia um saco de batatas fritas com casualidade e sem se importar com as migalhas que ficavam nos cantos de sua boca.

“Ele não seria a minha primeira escolha para um membro de equipe” foi o pensamento de Katherine Wayne vulgo Batgirl quando adentrou na sala acompanhada de Olivia Queen. A garota de Gotham olhou ao redor do espaço.

Era um lugar amplo com telões e monitores espalhados nas laterais da paredes que exibiam imagens de todas as partes do mundo em limites de tempo curtos. Ainda havia uma uma grande mesa de reuniões executiva no centro enquanto em um outro canto podia ser visto as janelas da aeronave que mostravam o céu que eles sobrevoavam naquele momento.

Tinha que admitir que o lugar era bem interessante e ela gostaria de conhece-lo melhor. Se não visse as nuvens passando lá fora não pensaria que se tratasse de uma aeronave e sim de algo fixo ao chão. Ela caminhara até a mesa de reuniões então parando alguns metros dela e encarando o rapaz a sua frente.

 Ele devia ter seus dezoito anos de idade e tinha uma estatura magra e alta. Por estar com a máscara abaixada isso possibilitava que pudesse ver seu rosto podendo observar que seu rosto era magro e apesar de não ser dos mais bonitos ainda assim não era feio.

O rapaz tinha os cabelos castanhos escuros e olhos cor de avelã. E claro que o uniforme com um circulo branco e o raio no centro do peito já denunciava a quem ele estava relacionado. Na sua cabeça tentou se recordar dos dados que tinha lido nos computadores da batcaverna a respeito dos velocistas de Central City.

— Os pés para fora da mesa agora – disse Batgirl de um jeito autoritario ao que o garoto lhe fez uma careta lhe dando a lingua só que mesmo assim acatou.

— Como quiser – disse o rapaz – O seu pedido é uma ordem, morceguinha.

— Como está, Donnie? – perguntou Olivia se aproximando do rapaz e o cumprimentando como se já o conhecesse o que era provavel já que Star City e Central City se tratavam de cidades irmãs como Metropolis e Gotham eram uma da outra.

Donnie certamente era algum apelido para Don Allen. Batgirl lembrou-se então de onde aquele rapaz se encaixava nos velocistas que estavam registrados nos arquivos da batcaverna. Don e Dawn eram os filhos gêmeos de Barry Allen que era a identidade secreta do Flash.

O casal de irmãos tinha nascido com os poderes do pai como herança e atuavam na sua cidade natal como a dupla autointitulada Tornado Twins. Ao que sabia após um incidente ambos tinham deixado de atuar a cerca de alguns meses atrás quando Dawn entrou em coma e seu irmão deixou o heroismo de lado por não estar bem emocionalmente.

Agora ele estava ali a sua frente sem a irmã e com um uniforme que não era o que costumava usar quando estava em ação. Aquilo era muito suspeito se somando a lista de mais algo para ser acrescentado em como tudo aquilo estava estranho.

— Ah, poderia estar melhor – disse Don Allen – Afinal quem foi o cretino que convocou esse bate-papo? – ele olhou dentro do pacote constatando que estava vazio então o deixando de lado encima de uma pilha com alguns outros - Alguma de vocês sabe?

— Fomos pegas de surpresa tanto quanto você – respondeu Olivia tomando uma cadeira a mesa – Estavamos em Gotham quando os telecomunicadores soaram e o Oracle mandou a mensagem de que havia sido convocado uma reunião de emergência. – ela deixou o seu arco e a aljava de lado – Fui para as coordenadas que ele me deu que o Eagle iria nos pegar. Eu encontrei com a Kat enquanto vinha para cá acabamos de chegar pelo teletransportador.

— Eu estava com a mais linda das garotas de Central City High School pronta para me dar uns amassos atrás das arquibancadas do campo de futebol americano do colégio – falou Don Allen - quando então o idiota do alarme soou. E arruinou tudo! Cara, eu salvo a cidade todos os dias é muito pedir um pouco de carinho feminino de vez em quando?

— Eu estou com quase receio de perguntar isso – falou Batgirl – Mas o que faz aqui Tornado Boy? – o garoto de amarelo parou de comer e se virou para a garota de cabelos negros.

— Tornado Boy? – disse Don Allen rindo – Cara, qual foi? Esqueceu os miolos na caverna, morceguinha? Você sabe que agora estou me chamando de Kid Flash. Resolvi assumir o manto deixado pelo Wally depois que ele se aposentou.

— Devia se chamar de babaca que combinaria bem mais com você – respondeu alguém que andentrara naquele momento na sala de reuniões – E ai garotas como é que estão as coisas? – Batgirl se virou em direção da voz e encontrou com um rosto que lhe era estranho e outro familiar.

Eram duas garotas que haviam adentrado ao espaço. Uma delas (a conhecida por Batgirl) era uma garota de seus dezenove anos é claro que seu porte fazia com que parecesse mais velha do que realmente era. Ela estava com cabelos pretos soltos e tinha os olhos do mais profundo azul. Ela trajava uma armadura de combate feita de couro e bronze com espada presa a bainha e um escudo colocado atrás dela em suas costas. Esta guerreira atendia pelo nome de Artemisa Prince e era a atual princesa das amazonas e herdeira de Themycira.

— Não seja tão má, Marie – falou Artemisa para a colega que lhe acompanhava enquanto caminhava até o velocista  – Você sabe que ele tem mandado muito bem nas missões não é mesmo?

— É isso mesmo, princesa defende o seu homem – falou Don em tom de brincadeira ao que Artemisa revirou os olhos para aquele comentário – Certo, eu não sou seu namorado só que quem sabe no futuro não é? – e sorriu dando uma piscadela para a amazona ao que recebeu um erguer de sobrancelhas em resposta.

— Não estou interessada em pegar homens para criar – disse Artemisa – Desculpe-me por isso, Don. Mas você sabe que é muito novo para mim...

 _ É claro, até porque eu não estou afim de me amarrar alguém por enquanto prefiro me manter livre – disse Don rindo – E claro que idade não é regra alguma para se amar. Se estiver disposta e eu estou disponivel para você... – ao que a amazona lhe deu um soquinho no ombro que pareceu doer já que o velocista esfregou o local - Mas eu estou brincando e você sabe disso.

— Claro que sei, Don – disse Artemisa e os dois tocaram os punhos se cumprimentando – E você não deixou nenhuma batata frita para a gente na cozinha – ela olhou para os pacotes vazios.

— Eu falei que tinha que ser o Allen – disse Marie – E que fique anotado que da próxima vez você que vai ter que pagar a mais por elas já que é quem as come mais.

— Alô, metabolismo acelerado? – falou Don apontando para si mesmo – Sabe que eu tenho que comer mais do que os outros não é? – e a outra garota lhe lançou um olhar gélido enquanto se encaminhava para o lado da Batgirl que pode olha-la melhor.

A garota era ruiva com os cabelos em um visual molhado e possuia olhos verdes claros num tom que facilmente podia ser confundido com azul. Não soube definir a idade certa devia regular de idade com a amazona ao que pode deduzir por seu porte fisico. Ela era incrivelmente atraente o que valia ressaltar de um jeito que chegava a incomodar. Estava vestido pelo incrivel que parecesse um maio verde petróleo com uma testura que lembravam escamas o que lhe denunciou qula poderia ser a origem da garota.

— O que foi agora, Wayne? – perguntou Marie com ar arrogante – Está apertada demais a sua máscara para estar me olhando estranho assim?

— Batgirl está de brincadeira com a nossa cara hoje, Marie – disse Olivia se pronunciando depois de muito tempo em silêncio – Resolveu fazer de conta que não lembra da gente.

— No caso do Allen seria provavelmente a realização de um desejo – falou Marie implicante.

— Sério, seu amor por mim é sem limites não é mesmo? – disse Don para a garota ruiva que lhe fuzilou com o olhar antes de se sentar numa das cadeiras da mesa – Por que não vai lá falar com os peixes ou o que seja que vocês Atlantes façam. Em vez de me dar essa cara feia de fome? Quer sair para jantar? Eu pago.

— Apenas cresça, Allen – falou Marie parecendo sem paciência.

— Não ligue para eles, Kat – falou uma voz masculina adentrando na sala – Você sabe que os dois somente implicam um com o outro só que não é algo sério... – Ao olhar para o lado Batgirl se deparou com algo que a fez se surpreender.

Um ser humanoide adentrava na sala através da parede e flutuava alguns centimetros do chão. Era claramente um alienigena de aparência humanizada com os cabelos vermelhos sangue e a pele esverdeada com olhos amarelos grandes de iris azul. Não havia lábios nem orelhas e as narinas era em fendas.

O estranho que havia acabado de entrar possuia o seu porte esguio e atlético e traços denunciavam alguém de idade jovem para os padrões humanos. Ele trajava uma roupa como uma armadura de um material certamente alienigena assim como o ser que a usava.

— Este planeta ainda seria um mundo estranho para mim se não fosse pela convivência com vocês – falou o alienigena então olhou para a garota mascarada que ainda permanecia a encarando – Especialmente você, Kat.

— Você não se lembra do Jason? – questionou Artemisa surpresa com aquilo.

— Cara, para não se lembrar do nosso companheiro marciano então é porque está te faltando um parafuso na caixola, hein?! – falou Don apontando para a própria cabeça.

— Desculpe-me, mas eu não pertenço a vocês – falou Batgirl para todos que estavam presentes na sala – Eu não reconheço vocês e nem essa equipe como minha porque eu não faço parte dela. Eu não sei o que há de errado só que alguns de vocês eu nem sei quem são – ele olhou para o marciano ao seu lado e então a atlante que se encontrava sentada na mesa – Eu conheço a Olivia e a Artemisa pessoalmente só que no caso do Tornado Boy eu ainda li alguma coisa a respeito dele.

— Kid Flash, morceguinha – disse Don corrigindo-a – Será que eu ter de pintar isso na minha testa para você se lembrar? Tornado Boy era muito fim de carreira! Agora Kid Flash tem muito mais estilo! Ritmo! Emoção! Sem falar do legado não é mesmo?

— Espero não ter chegado tarde demais, pessoal – falou alguém que acabara de adentrar na sala de reuniões e todos se viraram para vê-lo – Eu estava no meio de uma prova quando o alarme soou. Levei o maior sermão do professor que achou que eu não tinha desligado o meu celular.

O rapaz que tinha acabado de entrar era mais um rosto conhecido o que fez Batgirl suspirar aliviada. Possuia os cabelos negros meio ondulados e volumosos além dos olhos azuis claros já conhecidos dela. Porte atlético e altura mediana. Além de traços faciais que ela sempre achara bonitos.

Naquela ocasião estava vestindo o seu uniforme de herói que se tratava de uma roupa kryptoniana de combate igual a que seu pai usava apenas mudando na cor e no fato de não possuir uma capa. Era uma roupa preta com detalhes em vermelho como era o caso do S em seu brasão no peito. Ele era conhecido como Superboy quando em ação só que sua identidade secreta se tratava de Johnny Kent.

— Superboy? – falou Batgirl sorrindo aliviada – Graças a Deus mais um conhecido. – ele se encaminhara até a garota de preto - Talvez você possa me explicar o que está rolando por aqui?

— Como assim? – perguntou Superboy confuso sem entender ao que ela se referia.

— Liga não, Super. A morceguinha está pedindo por passar uma temporada no Arkham só isso – falou Don com os braços cruzados atrás da cabeça – Mas então qual dos meus queridos e amados colegas foi o responsavel por convocar essa reunião? – Batgirl se afastou do grupo indo em direção a janela.

— Deve ter algo acontecendo comigo – falou Batgirl cruzando os braços – Mas o que é? Eu estou tentando escapar disso tentando acordar só que não é um sonho. – ela sussurrava para si mesma - Será que eu avancei no tempo?

Por longos momentos Batgirl contempla os jovens heróis em silêncio. Então de repente o ar ao seu redor torna-se frio e incisivo e começa a creptar fagulhas elétricas. E então alguém surge do nada próximo dela como se quem quer que fosse o recém-chegado tivesse a habilidade de teletransporte próprio.

O rapaz era um garoto comum que deveria estar no fim a adolescência. Possuía cabelos negros e olhos verdes claros e estava usando roupas formais demais se comparado aos outros ali da sala. Ele trajava um terno cor grafite e possuia para desagrado da heroina um cigarro no canto da boca.

— Todos chegaram – falou o fumante – Excelente não temos tempo a perder. Então agora ouçam minhas palavras para que possamos agir sem mais demora... – ele tirara o cigarro da boca enquanto se encaminhava na direção dos outros – Resta muito pouco tempo.

— Não me diga – falou Batgirl ainda observando o cigarro que se mantinha na mão do rapaz e impregnava o lugar com seu cheiro incomodo – Quem é esse ai? – ele se aproximou dos outros que oculparam seus lugares na mesa e a garota de Gotham pegou uma cadeira que devia ser a sua entre Artemisa e Olivia -Mais um para o clube de jovens heróis. Acho que ele entrou na sala errada, sabe? A sala de reuniões para magos fumantes é no final do corredor.

— Não seja boba, Kat – falou Olivia para a amiga – Você conhece o Zane tão bem quanto eu.

— Nunca te vi assim tão apreensivo – disse Jason olhando para o rapaz sentado ao seu lado – Por que não nos revela o que pertuba a sua mente, Zane? -  o marciano soou empático para para o mago recém-chegado – Por que não conta a todos o que está acontecendo para que possamos te ajudar?

— Não apresse-o, Jay – falou Marie que estava de frente para o mago sendo que seu tom de voz se mostrava mais compassivo do que antes quando estava implicando com Don – Deixe-o falar no seu tempo.

— O perigo paira sobre a cidade dos homens – falou Zane – Trazido para cá por um dos seus – ele olhou para os heróis ao redor da mesa – Um homem que ao buscar um sonho encontrou o pesadelo.

...

Enquanto o rapaz chamado Zane fala vai se formando na mente de Batgirl e dos outros uma imagem nítida. “Observem um laboratório e um cientista que abriu um portal para outra dimensão” a voz de Zane soava distante.

— Inacreditável! – falou o cientista dentro de sua grande sala com equipamentos e computadores que agora projetavam no centro o que parecia ser uma fenda interdimensional  – Eu desprendi as camadas que revestem nosso universo e descobri outro cosmo além do nosso! Uma dimensão que se encontra ainda desconhecida e agora... – aquele homem vestira um traje de contenção de aparencia pesada aparentemente feito para suportar o que pudesse encontrar na atmosfera da dimensão desconhecida - Se puder atravessar a fenda que abri e explorar o outro dominio.

“No entanto, o infeliz cientista havia aberto um portal para uma dimensão onde toda a vida existia na forma de uma única célula protoplasmática...” As imagens de dentro da fenda na dimensão desconhecida agora retratavam um ser verde uni celular que avançava flutuando na direção da passagem recém-aberta.

“Uma célula que continha massa inteligência e propósito” O ser estranho flutuava no espaço sendo atraido para a fora de sua dimensão atraido por algo que parecia propocionar uma sensação desconhecida. A sensação de calor que a tempos havia esquecido como era e de como aquilo lhe  fortalecia.

“Uma célula que de alguma forma percebeu a abertura da brecha ou entendeu o que ela significava”. Essa única forma de vida fora felizarda ou talvez simplesmente dera sorte em estar próxima da abertura da fenda de qualquer forma ela viera sendo atraida até finalmente sentir-se sendo sugada como se por um buraco negro.

“E foi de alguma maneira inexplicável até mesmo para mim capaz de percorrer o hiato entre os mundos através do plano astral”. A criatura unicelular cruzou a fenda e o cientista maravilhado ousou-se em captura-la e mesmo que contra sua vontade foi que a criatura foi aprisionada dentro de um repiciente. Porém a intensidade de seu poder parecia aumentar a medida que ficava exposta naquela dimensão e começou a crescer em massa plásmatica ao ponto de arrebentar a sua prisão.

“Num único e aterrador momento foi que a coisa estava na terra” A criatura conseguira se libertar e escapara do laborátorio em que se encontrava deixando para trás um rastro de destruição ao seu redor. O perigo crescia conforme cada vez mais sua forma se ampliava.

— Ela deve ser devolvida a sua dimensão imediatamente – falou Zane – Pois, afim de sobreviver na Terra... – ele fez uma curta pausa - Ela está alterando nossa atmosfera de óxigênio para metano!

— Metano? Isso vai matar todo mundo – respondeu Superboy – O que podemos fazer para impedir que isso se espalhe? – ele olhou para os outros membros da equipe.

— Provavelmente não – disse Artemisa – Mas que opção nós temos se não tentar?

— Vamos – falou Kid Flash colocando sua máscara novamente e limpando a boca – O que estamos esperando? – ele colocou as mãos nos ombros de Superboy e Artemisa - Vamos dá um jeito nesse alienigena e manda-lo de volta para casa. – então olhou para Johnny e Jason – Sem ofensas. Vocês são legais...

— Então, será que podemos ir aonde quer que seja ou vamos continuar perdendo tempo aqui? – perguntou Batgirl afinal ela sabia que aquela poderia ser a razão de estar ali ou mesmo a escapatória afinal poderia retornar a sua dimensão se não estivesse na sua realidade original.

— Rápido ainda há tempo! – falou Zane – E não podemos tolerar mais um instante de demora! – então ele desapareceu novamente fazendo o mesmo efeito na sala do que quando chegara a momentos atrás.

— Ele sempre desaparece assim é? – perguntou Batgirl incomodada.

— Não podemos ir sem antes de eu proferir o nosso grito de convocação – disse Kid Flash ao que o grupo suspirou parecendo cansados como se aquilo já tivesse acontecido algumas vezes antes.

— Isso não vai pegar – disse Olivia ao rapaz – Não precisamos de um grito de guerra, Donnie.

— Precisamos sim, Olivia.  – respondeu Kid Flash - Eu venho tentando bolar alguma coisa e agora lá vai! Para o alto e... Não, o Super já usa essa. – eles seguiram para fora da sala de reuniões sendo que o velocista seguia a frente sendo seguido de perto por Artemisa, Jason e Olivia com Marie vindo logo atrás deles.

— Que tal então avante, Justice Reborn?! – continuava Kid Flash - Não! Esse já foi usado! Esqueçam! Eu penso em alguma coisa depois. – Batgirl acabou parando por alguns segundos algo que não passou despercebido por Superboy que também parou.

— Você está bem? – perguntou Johnny Kent preocupado – Você não precisa ir se não estiver se sentindo bem. Parece um estar um tanto confusa hoje e isso pode te atrapalhar na missão então se quiser ficar e descansar um pouco.

— Eu agradeço a preocupação comigo só que eu não posso descansar agora, Johnny – respondeu Batgirl ao amigo - Eu ainda não entendi coisa alguma do que está acontecendo aqui. – ela olhou para o rapaz em seus olhos claros - Mas se há alguma ameaça então nada vai me impedir de ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olivia Queen/Black Bird - Jennifer Lawrence
Don Allen/Kid Flash - Colin Ford
Marie Curry/Aqualady - Emma Stone
Artemisa Prince/Amazon - Alexandra Daddario
J'azz O'nn (Jason) - Colin Morgan
Johnny Kent/Superboy - Aaron Johnson
Zane Zatara/Zelta - Logan Lerman

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários...
Até mais.