Kiss Kiss escrita por Miris


Capítulo 7
Capítulo 7 – A Festa (Part. II)


Notas iniciais do capítulo

Peço miiil desculpas!
Fiquei sem net, mas arranjei uma forma de postar!!!
Aproveiteeem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677979/chapter/7

 Acabei acordando cedo no dia seguinte. Fiquei quase a manhã toda dentro de casa, mas quando deu 14h30min Ray me ligou e fomos juntas para o salão. Lá fizemos as unhas, o cabelo e a maquiagem. Voltamos para minha casa, glamorosas. Iríamos juntas para a festa. Arrumamos-nos e logo já estávamos prontas.

  Eu e Ray chamamos um táxi e fomos em direção á festa de Bernard. O garoto era rico, o que fazia com que várias garotas ficassem em cima dele. A festa estava realmente boa. Havia de tudo. Música boa. Gente legal. Aperitivos. Bebidas, e isso incluía as alcoólicas. As que eu mais odiava.

  Logo nos encontramos com Mel, John e Michael. Ficamos na nossa rodinha rindo e conversando. Mel estava bebendo vodka com energético. John tinha em mãos um copo de vodka pura. Eu realmente não sabia o que era pior. Eu e Michael tínhamos refrigerante nas mãos, já Ray bebia caipifruta.

  Nós dançamos, cantamos, pulamos, estava tudo muito divertido. E eu e Ray estávamos nos divertindo pelo fato de Mel estar usando saia e salto... Bem... Era uma bota, mas já era um grande avanço vindo dela.

  Quando deu dez horas, eu me encontrei sozinha. Eu tinha ido para pista de dança com meus amigos, mas Michael puxou Ray para um cantinho escuro e, Mel e John foram pegos aos beijos e ambos foram em direção ao segundo andar, para os quartos. Estavam bêbados e haviam se animado demais.

  Eu me sentei no balcão e fiquei observando a festa dali, quieta sozinha. Um amigo de Bernard chegou perto de mim e começou a se insinuar para mim. Quando eu tentei ir embora, ele me puxou pelo braço me agarrando e queria me beijar.

— Se você não se importa, eu adoraria que você largasse a minha namorada... – O garoto olhou para trás de mim e ficou parado.

— Sua namorada? – Ele me olhou e soltou perplexo.

— Sim... – Alguém passou o braço por meus ombros. Eu jurava que era ou Michael ou John, mas acabei sendo surpreendida. O garoto piscou para mim com seus belíssimos olhos cristalino e cabelos desarrumados. – Minha garota. Agora se você não quiser um soco no meio da cara, acho melhor ir embora e nos deixar em paz. – Eu, sem pensar duas vezes, me agarrei a Richard. O garoto saiu reclamando e eu suspirei.

— Obrigada Richard. – Sentei e ele fez o mesmo.

— Não tem que agradecer. – O olhei curiosa. – Lembra o que eu te disse? – Eu me mantive em silêncio. Richard me puxou para um abraço. Ficamos assim por um bom tempo, até que ele beijou o topo de minha cabeça. – Somos amigos Kory. Eu não vou deixar ninguém mexer com você enquanto u estiver por perto.

— Obrigada Richard. – Sorri e corei. Eu realmente me sentia protegida naquele abraço.

  Após isso, bebemos muito refrigerante e eu e Richard começamos há conversar um pouco mais e nos conhecer também. Eu descobri que ele era viciado em álcool, mas que deixou esse vicio de lado. Que o padrasto dele mandava uma quantia para ele estudar aqui em Jump. Que mora sozinho e que... Gosta de dançar e nunca namorou direito antes.

  Ele me puxou para a pista de dança e nós dois rimos quase que a noite inteira. Estava realmente muito divertido. Parecia que tudo ao nosso redor havia sumido. Era apenas eu e ele. Dançando, rindo, dançando mais. Eu realmente estava me divertido, até que eu vi algo realmente desagradável. Xavier e Raquel estavam se engolindo em uma mesa perto da pista de dança. Ela estava em seu colo e ele a beijava com fervor. Ela quando me viu, piscou para mim.

  Senti meus olhos arderem e lágrimas começaram a escapar. Eu tinha que sair daquele lugar imediatamente. Deixei Richard na pista sem qualquer explicação e sai dali chorando, feito uma criança.

POV Richard On...

    Quando eu vi Kory sair correndo e chorando eu logo me preocupei. Primeiramente fui ver o que tinha a abalado tanto. Quando olhei para trás vi Raquel e Xavier quase se comendo ao vivo. Abandonei a pista e sai correndo atrás da ruivinha.

  Eu a procurei por um bom tempo, até que a encontrei no jardim da mansão. Suspirei e andei calmamente até ela. Sentei do seu lado e suspirei novamente. Ela apenas continuava chorando.

— Olha Kory... – Me viro para ela, meu coração estava partido por vê-la assim.

— Eu não entendo Richard... Eu não deveria ficar assim... Eu e Xavier já terminamos a tempos. – Ela dizia ainda entre lágrimas.

— Você está com o coração partido, é só isso, não se preocupe.

— Porque ainda dói?

— Porque você sofreu muito ruivinha. – Quando dei por mim, Kory estava agarrada em mim. Eu apenas sorri e retribui seu abraço com amor a carinho. – Vamos procurar seus amigos? Eles já devem estar preocupados. – Kory me olha totalmente corada.

— Err... Bem... A-acho melhor n-não... He-He...

— Por quê? – Eu fiquei realmente confuso.

— B-bem... Ray e Michael estão se pegando em algum cantinho por aí.

— E Mel e John? – Perguntei. Já sabia quem era quem, eu só não os conhecia pessoalmente.

— B-bem... Eles... É que... Mel e John... Eles... – Ela estava realmente corada.

— Eles... – Eu tentei encorajar a ruiva para continuar a falar. – Subiram para o segundo andar?

— Sim... Eu não entendo. – Kory diz, olhando para o chão.

— O que? – Eu a olhei curiosamente.

— É que muitas pessoas vão para o segundo andar e, sempre as escuto dizer: Estamos indo para mais perto do céu. O que significa? – Ela me olhou curiosamente. Eu acabei engasgando.

— Bem... – Olhei para o lado. – Você sabe o que tem no segundo andar...

— Sei? – Ele tombou um pouco a cabeça, parecia uma criança inocente. Como explicar agora?

— Bem... – Eu coloquei a mão na nuca, estava realmente nervoso, e aparentemente corado, pois sentia meu rosto queimar. Kory começou a rir. – Hãm?!

— Bobinho. Eu sei o que acontece no segundo andar. – Ela começou a gargalhar. – Eu só não entendo a expressão.

— Ora essa. Se sabe o que acontece lá em cima sabe muito bem o significado da expressão. – Eu disse revirando meus olhos. Kory riu, mas logo direcionou seu olhar para o chão. Fiquei por um longo momento observando aquela garota maravilhosa.

— Vamos embora. – Levantei e ela me olhou.

— Como? – Ela estava confusa.

— Essa festa não está te fazendo bem ruivinha. Vamos ir para outro lugar. – Ofereci a mão sorrindo e ela hesitante a pegou.

  Saímos dali o mais rápido possível e, eu tentava ao máximo privá-la de ver Xavier e Raquel, mas eu mesmo não os encontrava com o olhar. Com certeza havia subido com Raquel para o segundo andar. Saímos da festa e fomos até a praia.

“Lindo..”.— Ela sussurrou. Olhei para ela sem entender. Acompanhei seu olhar e vi que a ruiva olhava diretamente a lua. Sorri.

— Vamos. Tenho certeza que vamos encontrar algo para fazer. – Ela me olhou sorrindo.

  Ficamos até de madrugada na rua. Eu a levei para comer algo numa lanchonete 24h e depois, quando era por volta de 03h30min da manhã, eu a deixei na porta de seu prédio.

— Obrigada Richard. – A olhei sem entender.

— Se não fosse por você, eu ainda estaria igual uma idiota chorando naquela festa e teria perdido uma noite incrível. – Eu acabei corando com seu comentário. Tomei coragem, subi um degrau e lhe dei um beijo no canto da boca. Ela pôs a mão no rosto e corou. – “Richard...”

“Me desculpe.”— Sussurrei e sai correndo feito uma criança, mas eu estava feliz. Meu coração pulava de alegria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em?!

Kory:
http://www.polyvore.com/kory_cap/set?id=194652916



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.