Kiss Kiss escrita por Miris


Capítulo 22
Capítulo 22 – Meus Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

"Richard se vê cada vez mais apaixonado por Kory e, fingindo uma “reunião” para aprontar um novo plano para os outros amigos, ele a leva para o parque e diz que está gostando de alguém, mas pensa não ser correspondido. Kory com o coração partido, diz que irá apoiar o amigo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677979/chapter/22

            Sábado. Quatro e pouca da manhã. Eu não havia pregado meus olhos durante toda a semana, o porquê eu não sabia. Não, eu sabia sim. Saudade. Eu estava encostado na parede cheia de fotografias, meu quarto estava todo escuro e a única luz que se via era a da tela do meu celular refletida em meu rosto.

            Eu rolava aos poucos as fotos da minha galeria. Eram fotos com meus amigos, meus irmãos e com minha ex, que no caso é minha amiga. Eu observava cada detalhe de todos os que estavam presentes.

            Victor Stone. Meu parceiro no time de futebol e um dos meus melhores amigos. Era um cara genial, e apesar de amar o esporte tem uma queda por tecnologia, arriscava dizer que essa seria sua profissão. Mas ele não amava nada disso mais do que sua namorada, Karen Beecher. Uma garota fenomenal e líder de torcida, além de ser super preocupada com o meio ambiente, e abelhas.

            Também havia Garfield Logan, nosso parceiro e amigo. Ele conseguia qualquer coisa com os olhos verdes e o cabelinho loiro. Vegetariano, só comia aquela coisa nojenta chamada Tofu, além de ser um amante de Biologia. Ele amava implicar com Rachel Roth, minha amiga de infância. Ela sempre foi bem na dela, mas sabia como me reconfortar, ela era como uma irmã. Ainda acredito que os dois se gostam.

            Mas eu também sinto falta dos meus irmãos. Tim, o chato do Damian, a Bárbara, Donna, até mesmo do idiota do Jason. Também sinto falta do meu pai e do nosso orfanato particular.

            Sinto falta também do Garth, nosso campeão de natação. Do babaca do Roy e do Wally, um dos meus melhores amigos. Que realmente gostavam de mim, apesar de eu ser um babaca completo naquela época. Eu só não sinto falta do trio de capetas, aquelas garotas são insuportáveis.

            Ainda passando por minha galeria, encontrei uma foto com Argenta. Éramos amigos e ela conseguiu me decepcionar muito, nunca pensei que ela faria isso comigo. Bufei e apaguei a imagem do meu celular.

            Daí me veio à surpresa, as fotos com a Kory. Ela estava tão bonita sorrindo, e eu com cara de tatu estragando a foto. Eu comecei a gargalhar quando me lembrei do dia da torta. Kory estava pegando todos os morangos para comer, então tive que coloca-los num lugar alto. Ela acabou confundindo a vasilha de morangos com um saco de farinha e acabou toda branca. Nós rimos tanto, ela parecia um boneco de neve, tivemos que parar para limparmos toda aquela bagunça.

            Eu continuei deslizando as fotos pela tela do meu celular eram muitas lembranças, muitos momentos marcantes para mim. Eu sentia falta da minha antiga vida, mas não das garotas que eu levava para cama, ou do excesso de álcool e irresponsabilidades. Eu sentia falta dos jogos de futebol no final de tarde com meus amigos, enquanto Rachel lia seu livro e Karen se divertia com a gente, lançando a bola para cada um. Normalmente, depois disso, íamos até uma lanchonete e comprávamos refrigerantes e sucos para nós.

            Lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Eu queria voltar, mas a verdade é que eu não queria deixar Kory, eu abandonaria uma parte de mim se fosse só. Sequei minhas lágrimas e fui em direção à cozinha, onde pude pegar um copo de água para me estabilizar um pouco.

            Falando na Kory, eu acabei entrando no WhatsApp e encontrei nossa conversa, onde ela me mandou uma foto sua com seus amigos.

— Droga... – Passei a mão por meu rosto ao me lembrar de que tinha que ajudar Kory a reunir seus amigos.

            Joguei o celular em cima do balcão e segui em direção ao pequeno banheiro do meu apartamento. Fui até meu chuveiro e o abri para que a água esquentasse enquanto eu retirava a calça jeans azul que usava me deixando apenas de box preta.

            Olhei para o espelho do banheiro e pude ver meu reflexo no meio deste, que já começava a se embaçar nas beiras. Alguns de meus fios negros estavam na frente de meus olhos azuis, quando retirei e passei o cabelo para trás pude ver o quanto havia mudado. Meu corpo, apesar das pancadas, havia se desenvolvido no último ano.

            Acordei de meus pensamentos quando o espelho já não mostrava mais meu reflexo. Suspirei e retirei a última peça do meu corpo, jogando-o em qualquer canto e seguindo para baixo do chuveiro quente.

            Liguei meu pequeno rádio portátil e fui lavar meu cabelo, que não via um shampoo há três dias. Eu ouvia músicas enquanto me lavava que pareciam terem sido feitas para mim e, puta que pariu, elas estavam falando comigo!

(...)Baby you know that I miss you

I wanna get with you, tonight but I cannot babygirl

And that's the issue

Girl you know I miss you

I just wanna kiss you

            É. Eu sentia falta dela sim, eu sempre pensava em Kory, mas de uma forma normal. Como um cara normal apaixonado pensando na garota que ele é afim.

(...) Baby, I know that you like me

You my future wifey

SouljaBoyTellEm yeah you could be my bonnie

I could be your clyde

You could be my wife

Text me, call me, I need you in my life yeah

All that, everyday I need ya

And everytime I see ya my feelings get deeper

I miss ya, I miss ya

I really wanna kiss you but I can't

Eu queria que ela me amasse, eu queria poder tê-la em meus braços e dizer para ela o quanto eu amo e o quanto quero construir uma vida nossa, junto a nossos amigos.

(...) Baby, I been thinking lately

So much about you

Everything about you, I like it, I love it

Kissing you in public

Thinking nothing of it

Roses by the dozen

Talking on the phone

Baby you so sexy your voice is so lovely

I love your complexion

I miss ya, I miss ya,

I miss ya

I really wanna kiss you but I can't

            Eu só queria poder falar para a Kory o que eu sentia, queria poder beijar aqueles lábios charmosos em público, sem me importar se alguém iria achar ruim. Eu Só queria tê-la como minha garota. Minha primeira e única.

            Mas meu momento bad não foi tão rápido quanto eu gostaria que tivesse sido, já que a rádio estava inspirada hoje para me por o mais para baixo possível.

            Assim que terminei de tomar meu banho, me sequei e me vesti. Todo esse clima havia me feito pensar bastante e eu sabia o que iria fazer... Bem, mais ou menos. Eu não tenho certeza.

            Eu havia mandado uma mensagem para a Kory, perguntando se ela poderia me encontrar no parque em que fomos quando ela estava arrasada pós o incidente na aula de Artes. Ela havia dito que sim, então eu apenas juntei minhas coisas e saí de casa para pegar o ônibus que me costumava me deixar próximo a escola.

            Eu me sentei próximo à janela da lanchonete, e ali fiquei com um chocolate quente. Era um dia frio e nada melhor que uma bebida forte e quente para esquentar o corpo e animar o corpo.

— Oi Richard. – Kory se aproximou com um sorriso maravilhoso. Usava uma calça preta apertada, All Star preto e branco, um moletom cor-de-rosa, e seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo. – Te fiz esperar muito?

— Que nada Kory, cheguei há pouco tempo. – Ela se ajeitou na cadeira em minha frente e pediu um frapuccino.

— Porque me chamou aqui, Richard?

— Eu estive pensando em alguma coisa, daí me veio a ideia de marcar uma reunião com seus amigos na sua casa sem eles saberem que os outros irão para que possamos unir todos de novo, esclarecer tudo.

— Certeza?

— Eles nunca diriam um ‘Não’ para você, e se você pedir para que escutassem, eles fariam.

— Podemos tentar. – Sorri e voltei meu olhar para meu chocolate quente. – Richard?

— Hum?

— Qual o problema? – Eu olhei a garota em minha frente e meu coração disparou.

— Sentimentos.

— Como? – Ela parecia não entender.

— Eu meio que gosto de uma garota. – Disparei. – Ela é incrível, sabe? Inteligente, bonita, gentil... Mas eu acho que ela nunca vai me ver como algo mais.

— Algo mais? – Sua voz ficou fina e esganiçada.

— Como um namorado, entende? – Vi seus olhos se encherem e seu rosto ficar vermelho.

— Tenho certeza de que ela vai perceber o cara incrível que você é.

— Obrigado Kory. – Segurei sua mão.

— Não importa o que aconteça, você sempre terá minha ajuda e apoio. – Sorri para a garota mais maravilhosa de todas.

            Acho que algo acabou saindo errado durante a conversa, pois Kory começou a agir de uma forma bastante estranha comigo. Como se tivesse entendido que estava gostando de outra pessoa, como se estivesse com ciúmes de mim, e por um momento, isso me deu esperanças.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pessoal!

Kiss Me Thru The Phone (feat. Soulja Boy):
https://www.youtube.com/watch?v=6oaG37-4xyM

Best Friend (feat. Olivia):
https://www.youtube.com/watch?v=b-Zw5A5NDLI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.