Welcome to Burlesque escrita por Violeta Oliveira


Capítulo 2
Bad news


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Desculpa a demora para postar, é que meu pc bugou ai não conseguia escrever.
Enfim, aqui esta mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677937/chapter/2

POV Percy

Eu estava trabalhando quando Afrodite parou ao lado do balcão com Silena ao seu lado e me chamou. Como não estávamos lotados pude parar por um minuto para conversar com ela.

— Aquela não é a garota que estava no meu camarim antes de ontem? – Perguntou minha chefe

— É – Respondi de forma simples

— E o que ela está fazendo aqui? – Indagou Silena

— Ela precisava do trabalho, então simplesmente pegou a bandeja e começou a servir as mesas. Ah, e o nome dela é Annie

— Ei Annie – Chamou Afrodite – Nunca mais aja sem a minha permissão, ok?

— Sim, senhora – Respondeu Annie             

— E nunca mais me chame de senhora

— Sim, senh... quer dizer, Afrodite

— Volte a trabalhar – Mandou Afrodite que voltou para o balcão – Senhora. Virei minha mãe agora?

— Sim, senhora – Respondi brincando e voltei a trabalhar.

Depois de um tempo percebi que Annie estava hipnotizada pelo show que acontecia no palco. Thalia estava lá dançando Diamonds are a girl’s best friend, substituindo Drew – que era a única que além de dançar também cantava, porém, como sempre, estava atrasada.

Annabeth não tirava os olhos de Thalia, e tentava, de uma maneira que ninguém percebesse, copiar os passos. Ela realmente queria estar lá.

— Hey! Annie!

— Sim? – Respondeu ela um pouco surpresa, afinal estava muito distraída

— Eu sei que gosta dos shows, mas deixar de servir as mesas não vai conquistar Afrodite

— Ah sim, claro – Ela mal pensou e já saiu trabalhando

POV Annie

Depois do trabalho voltei para o hotel onde estava hospedada, mas quando abri a porta estava tudo destruído, minha mala revirada, a cama desarrumada, moveis caídos no chão e a única coisa que consegui pensar foi no dinheiro. Fui até o banheiro e logo vi no chão o saquinho onde ele estava. A única coisa que restou foi a foto da minha mãe, o porta-retratos estava quebrado, mas pelo menos a foto estava inteira. Foi meu antigo chefe. Não sei como, mas ele me achou e fez questão de arruinar tudo, como ele sempre fazia. Estava perdida, numa cidade desconhecida, sem amigos e agora sem dinheiro algum.

Fiz a primeira coisa que me passou na cabeça, arrumei minhas coisas e fui para a casa do Percy. Ele tinha comentado onde morava e como era a pessoa mais próxima que tinha no momento foi minha única opção.

Quando ele parou na frente de sua casa, eu estava sentada na frente da porta. Ele me deixou entrar e eu contei tudo o que tinha acontecido.

— Ei, aqui, pode usar, não importa o DDD – Disse ele me entregando o telefone

— Eu não posso – Ainda dava para perceber na minha voz que eu tinha chorado – Eu não tenho pra quem ligar

— Tios, avós, primos?

— Ninguém

— É... Você pode passar a noite aqui, se quiser

— Obrigada, é só essa noite, saio assim que descobrir o que fazer.

Ele pegou alguns travesseiros e cobertores para mim, tive que dormir na sala, já que a casa só tinha um quarto, porém já estava ótimo. Quando me deitei pra dormir, Percy estava tocando um teclado, no quarto dele, a música era calma e relaxante, tudo o que eu precisava.

— É linda – Disse alto o suficiente para ele ouvir – Quem compôs?

— Eu – Respondeu ele, pude perceber que ele estava com um pouco de vergonha

— Essa é a única ou já escreveu mais?

— Escrevi mais, mas nenhuma está pronta para ser ouvida – Depois de uma pequena pausa Percy continuou - Agora descanse, você teve um dia bem longo.

Assim que puxei o cobertor e me aconcheguei no sofá comecei a relaxar, apesar de tudo o que tinha acontecido, parecia que ali eu estava segura, então pela primeira vez desde que cheguei em LA realmente dormi bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Burlesque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.