Sangue Ruim escrita por VITTY

Sangue Ruim

"Há uma lenda comum aos Humanos e Elfos, conhecida por Sangue Ruim. Esta lenda afirma que àqueles que nascerem com cabelos avermelhados estarão fadados a ruína. Os Sangues Ruins sempre trarão a discórdia, guerra e morte, por possuírem cabelos cor de sangue..."

Há milênios as três grandes raças, Humana, Élfica e Duch convivem harmonicamente em Arunia. A princesa de Valond, Elizabeth Bates, estava prestes a concluir a trajetória que fora designada a ela por toda sua vida, quando Excalibur, a Lendária Espada, fora roubada de seu reino. Enquanto isto, a grande organização Lust, responsável por saciar os prazeres mundanos da sociedade, está a ponto de dividir-se em função da intromissão da facção Umbra e a discordância de ideias dos engajados. A ameaça de guerra entre os reinos faz com que Elizabeth tenha que desviar seu plano e finalmente tomar as rédeas de seu futuro, assim como do futuro de Arunia.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Ambre, Castiel, Dake, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 6 (11.544 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2016 às 14:36 | Atualizada: 23/10/2018 às 00:43


Notas da História:

As personagens Castiel, Lysandre, Nathaniel não são de minha autoria, mas sim do jogo online Amor Doce.

A fanfic Bad Blood foi diretamente influenciada pelo jogo para celular Shall We Date: Magic Sword+ e pelo visual novel Ascencion. Fragmentos do enredo, assim como a geografia de Arunia, nomenclaturas, personagens e definições raciais foram inspirados, baseados e/ou retirados da história original de ambos os respectivos jogos.