Snape, Meu Malvado Favorito escrita por AFM

Snape, Meu Malvado Favorito

A história se passa no segundo ano de Harry em Hogwarts, tendo como protagonista, claro, como já traz o título, Severus Snape, em uma jornada de comédia, romance e um pouco de drama. Em alguns momentos, a linha de tempo mudará e serão mostrados fatos anteriores da atualidade, como Snape criança e adolescente.

Irá contar fatos do cotidiano de Snape, com uma pequena diferença: muitos serão narrados por seu Eu interior. Como Todo Mundo Odeia o Chris, conhecem? A história será como qualquer outra, mas será narrada por mim e por Snape, a única diferença é que a narração do professor de poções estará em itálico e representará sua emoção real sob determinadas situações, as quais nem sempre pode falar o que pensa, por isso pensei em colocar seus pensamentos na história, assim mostrará o que ele realmente pensa e sente.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Jorge Weasley, Lílian Evans, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (5.534 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2016 às 01:33 | Atualizada: 07/03/2016 às 23:23


Notas da História:

Os personagens dessa história pertencem à glamourosa escritora J. K. Rowling, que nos presenteou com sua enorme criatividade. Eu apenas, peguei emprestado alguns de seus amados personagens e escrevi esta pequena história!!!


Capítulos

1. Mais um ano...
1.688 palavras
2. Lembranças...
2.045 palavras
3. Meu aniversário
1.801 palavras