Palavras Perdidas escrita por Bruno Tavares Pacheco


Capítulo 9
Vazio (28/07/2018)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677567/chapter/9


Passo após passo mais vazio
Eis o dilema dos espinhos
Palavras ao tempo
Um resquício no vento

Pessoas vazias
Festas sem razões
Lágrimas por besteiras
Carinhos sem emoção

 


Fico de pé
Luto contra a razão
Não queria dizer isso
Mas também quero

Amar para ser amado?
Quem dera o mundo fosse assim
A alquimia falhou
Sentimentos que se perdem

Vazio
Eu
Vazio
Sou vazio

Queria ser preenchido
Me sinto perdido
Sempre tão sozinho

Pessoas ligadas a sangue
Tendem a ressoar
Que se importam
Mas não hesitam em criticar

Laços invisíveis
Obrigações intângiveis
O importar sem importância
O vazio das palavras

Eis meu presente
Eis meus sentimentos
Minha raiva e amor
Vazios

Não tenho muito a dizer, mas gostaria de entregar o mundo a algumas pessoas, infelizmente aceitar ou não é escolha de cada um. Ainda assim me firo pelas escolhas que outros fazem e me pergunto se realmente sei quem sou e a cada vez tenho mais certeza de que sou uma pessoa vazia. Preenchido por alguns sonhos bobos mas com pouca motivação perante a muitas coisas. Eu já não sei o que fazer. Me apoio naqueles que dizem se importar mas constantemente acabou me decepcionando. Creio que as pessoas tem suas próprias vidas, mas parece que eu não estou vivo se alguém não me nota. Estou sempre tão preso a ideologias, na verdade sou caótico, egoísta, hipócrita e preconceituoso. Se esses conceitos vieram de outros não importam, eu os mantive e tornei minha visão.

Não importa quanto passos eu dê. Não saio do lugar. Não importa quanto eu amadureça, sempre me sinto vazio quando sozinho.

Me pergunto, do que adiantará minhas conquistas, sonhos e historias senão terei com quem dividir no fim? Contar e ouvir vidas, ensinar e aprender é a verdeira beleza de estar vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.