A história "Amor à Primeira Vista" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Free Fallin' SasuHina escrita por mayhgomees

Free Fallin
Então, olhei para frente.E o novo arrepio que atingiu meu corpo não foi causado pelo vento.

A poucos metros encontrava-se um precipício.

Tentei, inutilmente, parar de andar, mas não consegui. Fechei e abri os olhos, na esperança de ser um pesadelo. Mas não era. Eu quis gritar, mas onde estava minha voz? E então eu coloquei um pé para fora. Eu ia cair.

Tudo que eu senti foi uma dor que me rasgava por dentro e, ironicamente, uma sensação de liberdade.

Eu estava pronta para seguir em frente.

*ALERTA GATILHO RELACIONAMENTO ABUSIVO*

[SasuHina | UA | Shortfic | Doubleshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Pétalas Azuis escrita por Way Borges

Pétalas Azuis
Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância.

(Livre) (Capítulo Único) (NaruSasuNaru) (Hanahaki)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Como se sentir amado escrita por Lux Noctis

Como se sentir amado
Eram pequenos detalhes, como aquele, que faziam com que Naruto se sentisse acolhido verdadeiramente! Que fazia-o se sentir amado, querido, importante para alguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima) escrita por Linesahh

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima)
Inojin não esperava por aquilo. Naquele dia, ele apenas iria ajudar sua mãe na floricultura, fingiria que estava adorando o trabalho, reclamaria pelas costas dela e depois iria para casa, como sempre acontecia. Contudo, Boruto Uzumaki acabou com seus planos após dizer que sua irmãzinha precisava de sua ajuda.

Ajuda para quê? Ele não fazia ideia. Mas iria descobrir.

Inojin • Himawari
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sakura, a Eterna e Infinita Rosada (Sasusaku) escrita por Linesahh

Sakura, a Eterna e Infinita Rosada (Sasusaku)
Durante uma pausa no treino, Sasuke Uchiha, por algum motivo, se permite viajar por lembranças envolvendo sua antiga companheira de time.

Lembranças sobre ela. Sakura Haruno.


Sasuke • Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando