A história "Amor à Primeira Vista" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Venha Um Pouco Mais Perto escrita por PepitaPocket

Venha Um Pouco Mais Perto
Após seu primeiro beijo, será que Tsunade e Orochimaru vão conseguir se aproximar ainda mais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Inebriado escrita por nje

Inebriado
Naruto sempre foi apaixonado por Sakura e por incontáveis vezes convidou-a para sair. Esta, por sua vez, muito o rejeitou. Ele mal pôde acreditar quando a garota finalmente aceitou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela

Como conquistar a garota perfeita
' - Então Naruto, eu tava pensando em umas coisas aqui pra te ajudar com a Hinata e eu já tenho umas ótimas ideias.-
Quando eu falei isso ele começou a se engasgar com o vento.
— Cof, cof, cof qu-quem é Hinata? perguntou o loiro tentando disfarçar.
— Naruto não se faz de tonto, todos sabem que você é mesmo um, então não precisa fingir, sem falar que, todo mundo já sabe do abismo que você tem pela Hinata falou Sai.
— E-eu não tenho abismo nenhum por ninguém, quem disse isso pra vocês? Puff, como se eu fosse gostar da garota mais linda, inteligente e perfeita de toda a face da terra falou ele com um olhar sonhador.
— Para de disfarçar loiro, a gente já sabe e vai te ajudar a conquistar a linda da Hinatinha falou Ino sentando no lugar vago do meu lado Como você nunca falou com ela direito você precisa ser bem sutil sabe? Chegar com jeito e não mostrar a sua face de sapo...'
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

21 favoritaram   67 acompanhando  

 

Picolé escrita por HinataSol

Picolé
Porque entre um picolé e outro, Hinata se derretia em meio ao calor do verão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Luau escrita por Leonina NL

Luau
— Como foi seu primeiro beijo?

— Quem disse que foi com você? — Tentei escapar, minhas bochechas queimaram de vergonha ao vê-lo erguer as sobrancelhas, duvidando da minha palavra. — Tá, você foi meu primeiro beijo, mas qual o problema? Foi ruim?

— Nenhum pouco. Só estou feliz por ter sido o primeiro.



| NaruSaku | Colegial | Romance |
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando