Canto de Sangue escrita por Mare Noleto

Canto de Sangue

Ayme Johnson nunca teve e nunca desejou uma vida perfeita, nunca foi o tipo de garota que sonhava com seu príncipe encantado, não é o tipo de garota que acredita no amor. Nunca teve dificuldade em assimilar os fatos, ser mais racional que emocional faz parte de quem é. Ayme nunca experimentou ser guiada por outra coisa que não essas duas.
Mas agora que faz parte de um submundo, um mundo onde se esconder é essencial para continuar viva – ou algo próximo a isso, já que aparentemente ela é agora mais morta do que viva – Ayme tem que lidar com uma nova barreira. O instinto.
Ayme nunca teve medo de filmes de terror, mas sempre pareceu para ela, que todos os seres mitológicos – como os vampiros e lobisomens, eram maus por que eles simplesmente queriam, era explicação mais que suficiente. Nunca lhe passou pela cabeça que eles não poderiam evitar ser assim. Mas agora é algo que não lhe sai mais da cabeça, por que agora ela sabe, que talvez os monstros de todos aqueles filmes de terror pudessem estar sendo controlados por algo maior do que eles. O instinto, a necessidade de atacar, de conseguir aquilo que era a única coisa de parar com a dor – De acabar com a sede. Por mais que a sensação voltasse, ela sabia que voltaria, quanto maior o tempo que ela conseguisse a manter afastada, melhor.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural, Saga Crepúsculo, A breve segunda vida de Bree Tanner
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.759 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2016 às 23:00 | Atualizada: 20/02/2016 às 10:30


Notas da História:

Universo e maior parte dos personagens não me pertencem já que foram criados por Stephenie Meyer. Porém a história assim como alguns dos personagem me pertencem.
Lembre-se que plágio é crime, crie sua própria história.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.162 palavras
2. Capitulo 2
1.597 palavras