My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 7
Traído!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/7

Capitulo 6: Traído

 

Sasuke sentou em sua cadeira atrás da escrivaninha, tomou uma postura profissional e sinalizou para que os outros dois homens se acomodassem nas cadeiras a sua frente.

 

- Pois bem, o que é tão importante ao ponto de vocês terem vindo até aqui?

 

- Primeiramente eu preciso que você entenda que eu não faturo dinheiro com mentiras, por mais que as pessoas digam o contrário, eu não sou um hipócrita que consegue sucesso a custo de calúnias. Batalhei muito para chegar onde estou e todos aqueles que tiveram suas carreiras destruídas por mim é porque eu tive razões relevantes para fazer isso.  – Suigetsu começou a se esclarecer, enquanto Sasuke arqueava uma sobrancelha diante da declaração.

 

- Mas de acordo com Sakura você a ajudou...

 

- Os escândalos, as fotos e todo o material sobre ela foram verdadeiros. Todas as fotos e entrevistas são reais, em momento algum eu menti. O que fiz foi apenas aumentar a quantidade de notícias sobre ela, eu a coloquei evidência. – explicou.    

 

- Entendo, mas tenho certeza de que não foi isso que o trouxe aqui, certo? – franziu o cenho e relanceou rapidamente para Naruto, em busca de alguma pista, mas foi sem sucesso o loiro estava inexpressivo.

 

- Vim até aqui porque Sakura não pagou pelos meus serviços.

 

- E você quer que eu pague no lugar dela?

 

- Não. – respirou fundo – Quero apenas que veja isso. – e entregou a foto a Sasuke.

 

O moreno encarou a imagem mostrada na fotografia, atônito, sua face ficou lívida e parecia que a qualquer momento ele iria ter um colapso.

 

- Sasuke? – o anjo chamou suavemente.

 

A expressão chocada se desfez e rapidamente a frieza e indiferença estavam de volta, os olhos se estreitaram e o Uchiha mais jovem deu um sorrisinho de escárnio.

 

- Excelente montagem Hozuki-san, eu não poderia esperar menos de um profissional. – deixou a fotografia sobre a mesa e encostou-se ao espaldar da cadeira de forma displicente.

 

- Não é uma montagem! A foto foi tirada com minha câmera profissional analógica, tenho os negativos que comprovam que ela é verdadeira. – rebateu ultrajado.

 

- Como eu vou saber? – ele vacilou por um instante, apenas Naruto percebeu.

 

- É verdade Sasuke, eu sinto muito. – o loiro disse se preparando para o ataque.

 

Os olhos negros perderam a frieza e foram tomados por uma decepção enorme, Sasuke abaixou a cabeça e seus ombros caíram.

 

Suigetsu se arrependeu do que tinha feito, mas pensou que na verdade isso era o certo a se fazer, o Uchiha parecia realmente amar a noiva, mas ela não parecia sentir o mesmo.

 

- COMO AQUELE MALTIDO OUSOU FAZER ISSO COMIGO? – se levantou de supetão e derrubou tudo que estava na mesa, em um movimento.

 

Depois começou a andar pela sala, como um leão enjaulado.

 

O paparazzo se assustou com a explosão repentina e com o que executivo havia gritado. Ele encarou o loiro e viu que este não parecia impressionado com a atitude, na verdade parecia estar esperando algo assim.

 

-EU O RESPEITEI! DE TODAS AS PESSOAS ELE ERA O ÚNICO EM QUE EU CONFIAVA! EU O ADMIRIAVA! – pegou um vazo que estava enfeitando uma mesinha perto da porta e o lançou contra a janela.

 

O vazo passou por cima da cabeça dos outros dois ocupantes da sala e se chocou com a vidraça que ficava atrás da mesa do moreno, ela se espatifou fazendo um barulho enorme.

 

Isso fez Suigetsu tentar se levantar para fugir, mas a mão de Naruto o segurou e em um movimento rápido ele se levantou e cobriu o corpo do Hozuki com o seu, impedindo que o repórter fosse atingido por estilhaços de vidro.   

 

- BASTARDO! – começou a destruir tudo que encontrava.

 

*******////******

 

Fugaku estava conversando com Itachi ao telefone, o filho avisava que estava indo para o Japão, pois precisava conversar com o pai e com o irmão mais novo. O patriarca podia não admitir, mas sentia falta do filho mais velho e também tinha orgulho dele por ter conseguido prestigio com a profissão que havia escolhido.

 

O patriarca teve medo que ele se enveredasse por caminhos destrutivos e sem volta, mas quando viu que o filho tinha atingido seus objetivos, percebeu que não podia mais ir contra a escolha de seu primogênito, sua única opção era aceitar.

 

Por outro lado, após “perder” seu tão precioso herdeiro, ele pode enxergar o grande potencial administrativo de seu filho mais novo. Sasuke poderia ter demorado mais para aprender seus macetes, mas sabia executá-los com mais maestria que seu irmão mais velho, isso Fugaku não podia negar, seu caçula iria ser mais brilhante que si e o patriarca se orgulhava disso.   

 

- Quando você chega? – indagou frio.

 

- Estarei embarcando dentro de minutos. – respondeu no mesmo tom que o pai.

 

- É tão urgente assim? – soltou mordaz.

 

- Mais do que você imagina. – rebateu sério.

 

- E...

 

- COMO AQUELE MALTIDO OUSOU FAZER ISSO COMIGO? – Fugaku franziu o cenho ao escutar o grito furioso de Sasuke.

 

- EU O RESPEITEI! DE TODAS AS PESSOAS ELE ERA O ÚNICO EM QUE EU CONFIAVA! EU O ADMIRIAVA! – o som de vidro se estilhaçando espalhou-se pelo ambiente, o patriarca se alarmou.

 

- Pai o que está acontecendo? – a voz de Itachi soou aflita.

 

- Sasuke... – o patriarca murmurou e desligou o telefone.

 

Saiu de seu escritório e deparou-se com Hinata e Karin olhando para a porta da sala de Sasuke, ambas estavam assustadas e pareciam estar em duvida entre entrar ou esperar tudo se acalmar.

 

- O que está acontecendo?

 

- BASTARDO! – barulho de mais coisas sendo destruídas.

 

- Nós não sabemos. – respondeu Karin.

 

- Os dois homens que chegaram aqui pouco depois de meu pai, estão na sala com Uchiha-sama há uns quinze minutos...

 

A porta se abriu e por ela passou Suigetsu, em seguida ela se fechou e ouviram o barulho característico da tranca.

 

- O que aconteceu lá dentro e quem é você? – o patriarca indagou irritado.

 

- Eu sou Hozuki Suigetsu e apenas mostrei a seu filho a verdade, porém ele não agiu muito bem ao fato. – respondeu intimidado, porém sem perder a pose.

 

- Do que você está falando?

 

- Disso. – entregou a fotografia ao executivo.

 

Fugaku analisou a imagem e suspirou entendo tudo. Itachi estava voltando ao Japão, apenas para tentar se redimir com o irmão, afinal, Sasuke ainda via Itachi como um exemplo, algo como isso era decepcionante. Desta vez seu primogênito havia ido longe demais.

 

- Porque você fez isso? – Hinata perguntou.

 

- A coisinha do cabelo rosa, não merece a felicidade que tem. Ela tem dinheiro, prestigio, poderia ter tido um casamento bom, e até amigos. Mas acho que a fama subiu à cabeça e ela mostrou o quanto patética e arrogante é. – concluiu sério – Meu trabalho aqui está acabado, sinto muito pelos problemas causados, mas tenho certeza que foi melhor assim. – virou-se e foi em direção ao elevador.

 

- Não quer algo em troca? – perguntou Fugaku. – Não quer um pagamento?

 

- Não é necessário, apesar de Sakura merecer o que está por vir, Sasuke não merece. Eu não ganho dinheiro em cima da desgraça de alguém que não merece. – e continuou seu caminho.

 

Karin o encarou, admirada e orgulhosa de sua atitude. Suigetsu não era mais aquele adolescente fanfarrão e interesseiro, ele agora era um homem maduro, ciente de suas qualidades, mas também sabia seus limites. A ruiva gostou disso e sorriu sem nem perceber.

 

*******////*******

 

Naruto conseguiu tirar Suigetsu da sala e depois trancou a porta. Sasuke estava sentado no canto da sala ofegante, parecia estar prestes a chorar, mas estava se segurando...

 

A culpa era sua, Itachi sempre foi melhor que Sasuke, porque Sakura não se interessaria por ele? Afinal ele era um ator igual a ela, bonito, inteligente, um perfeito par pra alguém fútil e patético igual à Haruno.  

 

- Sasuke? – o loiro se aproximou calmamente.

 

- Por quê? – a voz soou cansada, sem nem um traço da frieza característica.

 

- Penso que ela não seja a mulher certa pra você. – se sentou ao lado do protegido e encostou a cabeça na parede, fechando os olhos.

 

- Eu pensei que realmente poderia começar a amá-la, pensei que ela realmente gostasse de mim.

 

- Você nunca se esforçou verdadeiramente para conseguir isso. – disse serenamente o moreno o encarou de canto, com raiva.

 

Era seu momento de receber alguma compreensão, não precisava ouvir que era um fracasso em matéria de relacionamento. Ele já teve a prova concreta disso.

 

O loiro suspirou...

 

- Talvez ela o ame do jeito dela. – abordou o tema de forma mais branda. Ele tinha que mostrar ao moreno o quanto aquela união estava fadada a fracassar, apenas pelo fato de apenas um dos lados ter tentado. Sakura tentou ser uma boa noiva, tentou levar o relacionamento adiante, Sasuke não.

 

Sasuke o fitou como se ele tivesse três olhos...

 

– Ela não é madura o suficiente para se casar, o casamento de vocês não iria durar muito. E você nunca se preocupou muito em conhecer verdadeiramente sua futura esposa. 

 

- Por que você diz isso?  

 

- Qual foi o tempo máximo que vocês passaram juntos?

 

- Sei lá, uns dois meses? – ergueu uma sobrancelha e fez uma expressão pensativa.

 

- Quando ela faz aniversário?

 

- 18 de março? – chutou, ele só sabia o mês, mas não lembrava o dia.

 

- 28 de março, Sasuke! – girou os olhos.

 

- Eu esqueci, oras. – disse cruzando os braços e virando o rosto.

 

- E como você quer casar com uma pessoa que mal conhece? – disse em tom de brincadeira, porém claramente levando o assunto a sério. – Você nem sabe que dia sua NOIVA faz aniversário, isso é o cumulo!   

 

- Eu não tenho uma boa memória, ok?

 

Naruto deu um meio-sorriso e resolveu fazer um teste.

 

- Quando é o aniversário da Hinata?

 

- 27 de dezembro! – respondeu sem nem ao menos hesitar.

 

- Cor preferida dela?

 

- Lilás.

 

- Comida preferida?

 

- Ela gosta de comida típica italiana, me disse isso quando fomos ao mercado juntos.

 

Naruto gargalhou, o moreno o encarou sem entender.

 

- Você conhece mais sua secretária do que sua noiva, isso não é estranho Sasuke? – disse ao controlar o riso.

 

- Eu sei que a cor preferida da Sakura é rosa. – rebateu.

 

- O cabelo dela é rosa Sasuke, na verdade até os cegos sabem sua cor preferida, afinal quando alguém fala dela é sempre assim: “Aquela menina de cabelo rosa.” – zombou.

 

- Eu só sei essas coisas sobre a Hinata, porque ela sempre me ajuda a comprar os presentes para Sakura e como não quero ser deselegante, compro algo para lhe presentear. – se defendeu.

 

- Mesmo comprando presentes para Sakura, você apenas se lembra das preferências de Hinata. – arqueou a sobrancelha em desafio – E tem mais: você sabe que não seria deselegante, afinal ela apenas está ajudando o chefe dela e não um amigo.

 

- Mesmo assim, ela trabalha muito e não me custa muito agradecê-la com um presente. – disse ignorando algumas partes do que foi dito.

 

- Certo e como você sabe o aniversário dela?

 

- Falta pouco mais de um mês para ela completar vinte e quatro anos e como eu não posso pedir pra ela me lembrar do próprio aniversário, eu tive que memorizar a data.

 

- E por quê?

 

- Por que o que? – ficou confuso.

 

- Me de um motivo plausível para memorizar a data de aniversário da sua secretária.

 

- Ela sempre me da uma lembrança de aniversário, eu apenas retribuo a gentileza.

 

- Você também presenteia a Karin?

 

- Claro que não! – exclamou injuriado.

 

- Mas ela também lhe da presente no seu aniversário, no natal e até no dia dos namorados. – apontou, dando um cheque mate.

 

- Você é irritante! – levantou-se de supetão, foi em direção à porta abriu-a bruscamente e se chocou com um corpo menor que o seu.

 

*******///*******

 

Três pares de olhos encaravam a porta fechada, esperando que a qualquer momento ela explodisse, todos estavam em duvidas sobre o que fazer com Sasuke.

 

- Você tem a chave, não tem Hinata? – o mais velho questionou.

 

- Sim Fugaku-sama. – caminhou até sua mesa quando uma gargalhada gostosa tomou conta do ambiente.

 

Todos novamente olharam para a porta, em seguida ouviram as vozes dos dois ocupantes do recinto. A voz de Sasuke soava calma enquanto a do tal de “Naruto” parecia estar divertida.

 

Hinata se aproximou da porta com a chave e quando aproximou a mão da fechadura...

 

- Você é irritante! – a porta se abriu e Sasuke se cochou com ela, fazendo a morena se desequilibrar. – Hinata!

 

O Uchiha a segurou antes que ela caísse a puxou para perto de si e se desculpou em voz baixa.

 

- Não foi nada. – respondeu constrangida, encarou os olhos do chefe – Você está bem?

 

- Não acho que você consegue me derrubar Hinata. – disse divertido.

 

Momento de silêncio, todos encaram Sasuke assustados e dentro da sala uma nova gargalhada soou.

 

- Para de rir seu idiota! - mandou irritado se virando para encarar o loiro.

 

- Você é muito burro... – voltou a rir, ele ainda estava sentado encostado na parede.

 

- O que está acontecendo Sasuke? – inquiriu o Uchiha mais velho.

 

- Acho que você já sabe pai, meu noivado será cancelado por motivo de adultério. – a entonação fria estava de volta.

 

- E seu irmão?

 

Sasuke encarou os olhos do pai de forma dura, um olhar apenas usado diante dos funcionários, quando ele precisava chamar a atenção de alguém.

 

- Você disse uma vez que tinha apenas um filho, pois bem, eu me considero filho único agora.

 

Naruto sentiu que seu protegido ainda estava muito irritado e frágil, devido aos últimos acontecimentos, mas de alguma forma quando ele se aproximou da jovem Hyuuga sua aura havia mudado, tornando-se mais calma e segura.

 

“Interessante.” – pensou encarando os dois.

 

- Sasuke... – Fugaku tentou, mas não havia argumentos. Sasuke se sentia traído pelo irmão, sua confiança e seu orgulho haviam sido humilhados, o máximo que ele poderia fazer era esperar. – Quer o resto do dia de folga? Nem um Uchiha fica inteiro depois de tantos acontecimentos.

 

- Você continuará trabalhando, certo?

 

- A mulher da foto não é minha noiva. – viu os olhos do filho, tornarem-se mais distantes – Pode tirar o dia de folga e Hinata também, eu cuido de tudo por aqui. – e entrou na sala, sem dar brecha para protestos.

 

O moreno suspirou e entrou em sua sala para recolher seus pertences, havia sido uma longa manhã realmente. Hinata também pegou sua bolsa e se preparou para partir.

 

- Você está bem mesmo Hinata? – Karin perguntou a colega, apesar de ter ciúme dela com seu moreno, ela gostava da Hyuuga e não queria que ela ficasse pra baixo por culpa do pai.

 

- Estou sim Karin-san, já me acostumei com as atitudes de meu pai, não se preocupe. – deu um pequeno sorriso.

 

- Espere Hinata-san! – o amigo de Sasuke pediu.

 

- Posso ajudá-lo Uzumaki-san? – indagou solicita.

 

- Sim. Primeiro: Não me chame de Uzumaki-san, apenas de Naruto.

 

- Ok, Naruto! – sorriu.

 

- E segundo: Você vem comigo e com Sasuke tomar um sorvete, vocês dois precisam relaxar.

 

- Mas...

 

- Nada de desculpas, você não tem opção! – Sasuke falou enquanto caminhava até o elevador. – Até mais Karin e qualquer problema não hesite em me avisar, ok?

 

- Sim Sasuke-sama. – sorriu.

 

- Hei Karin-chan, você gostaria de sair comigo? – perguntou Naruto, com um sorriso, se aproximando da mesa da secretaria de Fugaku.

 

A ruiva arregalou os olhos, assim como as outras duas pessoas presentes na sala.

 

- Eu... Er...

 

- Você é engraçada, parece ser uma mulher segura de si, mas ainda teme se decepcionar com os homens. – falou baixo a ruiva ficou estática – Talvez seu homem perfeito esteja mais próximo do que você imagina, apenas não deixe que ele se afaste de ti novamente, desta vez pode não ter volta. – concluiu ainda sussurrando.

 

- Do que v... – murmurou.

 

- Que pena que você não pode sair comigo Karin-chan. – disse alto novamente, para que os outros dois escutassem – Bom, deseje uma boa viagem a Suigetsu por mim, ouvi dizer que ele irá embora amanhã. – piscou um olho e seguiu para o elevador, junto de Sasuke e Hinata.

 

- “Suigetsu irá embora amanhã.” – pensou sentindo um estranho vazio no peito.

 

*******////*******

 

Los Angeles, Califórnia, EUA.

 

O sorriso de vitória foi inevitável, ela até tentou sentir pena da situação da atriz, mas não conseguiu. Sakura mereceu receber esse tiro de realidade, mereceu saber que não era o centro do Universo...

 

O problema é que agora a garota estava tendo um ataque de raiva, seu apartamento aos poucos estava sendo destruído, seu rosto estava contorcido em uma mascará de ira e lágrimas escorriam de seus olhos.

 

- Sakura pare com isso. – Tayuya pediu gentilmente.

 

- Quem deu permissão para aquele projeto de repórter entrar em uma boate VIP? – grunhiu enquanto lançava o aparelho de DVD contra a TV de LCD de sua sala de estar.

 

- Suigetsu é um profissional renomado, Sakura. Ninguém é louco de expulsa-lo de seu estabelecimento. – argumentou a ruiva.

 

- Mas ele não tinha o direito de tirar fotos minhas sem permissão.

 

- Ele é um paparazzo esse é o trabalho dele. – se desviou de um cinzeiro de cristal – Vocês dois que foram burros e ficaram se agarrando em público.

 

- BASTARDO! SE ELE FALAR ALGO AO SASUKE EU O MATO! – se jogou no sofá, ofegante.

 

- Er... Bom você nem esperou eu terminar de contar o problema... – disse sem graça.

 

Sakura começou a ter o ataque após Tayuya mostrar a foto e contar que Suigetsu havia mandando aquela cópia por email, ou seja, não deu tempo de contar que o repórter enviou a foto já estando no Japão, pronto pra revelar a verdade ao herdeiro Uchiha.

 

- COMO ASSIM? – arregalou os olhos e se virou em direção a empresária.

 

- Suigetsu já está no Japão, ele disse que vai contar a verdade ao Sasuke. – encarou os olhos esverdeados – Acho que ele já deve saber a verdade.

 

A rosada ficou pálida, só podia ser uma brincadeira de mau gosto. Um sonho ruim, ela iria acordar a qualquer momento e sua vida ia estar como sempre. Suigetsu não teria tirado foto alguma, seu segredo continuaria guardado e em breve ela se casaria com o homem de seus sonhos, o homem que amava.

 

- Vamos para Tókio! – disse de repente.

 

- O que? – a empresária se assustou.

 

- Fale com Juugo e me consiga uma semana de afastamento. – se levantou ajeitando as roupas – Nós iremos para o Japão e eu irei salvar meu relacionamento. – concluiu correndo para o quarto.

 

Tayuya suspirou... Não conseguiria convencer Sakura do contrário, o jeito era fazer esse último favor antes de pedir demissão.

 

 - Próximo vôo? – indagou alto.

 

- Sim!

 

********////********

 

Estavam no avião há duas horas, Itachi se sentia inquieto, não conseguiu falar com seu pai novamente. Os barulhos de coisas sendo destruídas e gritos conseguiram o deixar com mais receio.

 

- Relaxe. – a voz de Mei chegou aos seus ouvidos.                              

 

- Não é tão fácil. – rebateu.

 

- Eu sei que não, mas se você não estiver relaxado, não conseguirá conversar com seu irmão. – segurou a mão do moreno e sorriu quando este a olhou – Você precisa estar calmo para mostrar a Sasuke o quanto está arrependido e o quanto deseja ser perdoado.

 

- Obrigado. – disse sorrindo sinceramente – Eu realmente estaria perdido se não fosse você.

 

- É por isso você terá que me pagar o jantar para compensar tudo que eu faço por você. – piscou um olho marotamente.

 

- Está me chamando para sair, senhorita Terumi? – perguntou com um meio sorrido.

 

- Entenda como quiser. – sorriu igual.

 

- Quando eu resolver todo esse problema, nós iremos sair para jantar. – e encerrou o assunto.

 

********/////********

 

- Você poderia comer mais devagar? – o moreno disse irritado.

 

- Me deixa Sasuke. Cuida do teu sorvete que eu cuido do meu. – e colocou mais uma colher cheia na boca.

 

Hinata apenas ria divertida, pensou que se sentiria perdida junto deles dois, mas era impossível se sentir assim perto de

Naruto. O carisma do loiro cativava qualquer um, não era de se admirar que houvesse conseguido conquistar a amizade e confiança de Sasuke.

 

- Hinata tenta convencer esse idiota a comer mais devagar, por favor.  Ele vai acabar congelando o cérebro. – concluiu com o cenho franzido.

 

- Naruto-kun, Sasuke-sama está certo... Comer sorvete rápido demais, faz mal. – disse timidamente.

 

O loiro fez uma careta e diminuiu o ritmo.

 

- Pronto Sasuke-sama, - soltou sarcástico - está satisfeito?

 

- Estou sim – meio sorriso – Naruto-kun. – mais sarcasmo.

 

- Naruto-san! – uma voz empolgada gritou.

 

O loiro olhou pra trás e se deparou com um jovem de pele morena e sorriso alegre. Ele usava um lenço bandana na cabeça e parecia bem magro, mas longe de estar abatido. Ao lado dele estava um rapaz de cabelos castanho escuro arrepiado, usava óculos-escuros e vestia casaco de gola alta.

 

Sasuke reconheceu o garoto da bandana, ele era o garoto que tentou se matar. Naruto havia passado a visitar regularmente o jovem, no intuito de se tornar um amigo e passar conforto a família dele.

 

- Kiba! – o anjo exclamou e acenou para que os dois se aproximassem.

 

- Não iremos atrapalhar? – perguntou o rapaz de óculos.

 

- De jeito nenhum, podem se sentar. - respondeu Sasuke.

 

- Kiba, Shino este é Sasuke. – o moreno acenou para os rapazes – E está é Hinata.

 

- Prazer em conhecê-los. – disse a morena timidamente.

 

- Olá! – responderam juntos, enquanto se sentavam.

 

- E então como você está? – perguntou genuinamente preocupado. Ele já sabia qual era o destino do jovem Inuzuka, mas queria saber como ele se sentia durante cada fase de sua provação.

 

- Cansado, irritado, às vezes tenho vontade de desistir e até cortei o cabelo pra não ter que vê-lo caindo aos poucos. – fez uma pausa tomando a atenção de todos da mesa – Mas minha família e o Shino. – fez uma careta ao amigo – Não me deixam desistir. – sorriu.

 

- Isso mesmo Shino, não o deixe desistir! – o loiro sorriu amplamente.

 

- Certo. – respondeu sombriamente.

 

- Sinto muito por estar sendo indiscreta... – Hinata começou envergonhada, mas não soube como terminar.

 

- Você quer saber o que eu tenho? – Kiba perguntou naturalmente, não se sentiu ofendido e até achou divertido o jeito da moça.

 

Hinata assentiu...

 

- Leucemia mielóide aguda. – respondeu calmo.

 

- Mas é um tipo raro de Leucemia! – Sasuke soltou sem conseguir se conter.

 

- Para você ver como eu sou um garoto de sorte. – brincou.

 

- Mas ela é um tipo que tem cura? – a morena perguntou.

 

- Sim. – Shino respondeu – A taxa de cura varia entre 20% e 45%, entre jovens, pode não parecer muito, mas é bastante levando em consideração a raridade da doença.

 

- Oh... Mas é necessário um transplante de medula?

 

Todos na mesa encaram Hinata, Kiba esperava ver um olhar de pena e compaixão, mas viu apenas o mesmo olhar tímido de quando entrou no estabelecimento.

 

- Sim, mas não se preocupe eu já encontrei um doador. – sorriu e passou um braço pelos ombros de Shino, em um gesto de camaradagem.

 

- Fico feliz por você. – disse a morena sinceramente.

 

Naruto a olhou admirado. Sabia o que se passava pela mente da jovem, na verdade a mesma coisa havia passado pela mente de Sasuke. Ambos cogitaram a hipótese de fazer os exames dispostos a doar a medula para Kiba. O loiro se orgulhou do protegido e também da jovem Hyuuga.

 

- Meu pai me deu um cachorro de presente. – mudou de assunto com um sorriso nostálgico nos lábios – O médico disse que os animais nos ajudam então meu pai comprou um cachorro.

 

- Qual é o nome dele? – indagou Sasuke, entrando no assunto.

 

- Akamaru!

 

- É um cachorro muito irritante. – acrescentou Shino.

 

- Você só fala isso porque ele sujou sua roupa. – retorquiu Kiba.

 

- Ele fez xixi no meu jaleco, pelo amor de Deus, Kiba! – disse chateado.

 

- Você é enfermeiro? – o moreno inquiriu.

 

- Não, eu sou residente no hospital em que ele faz tratamento. – respondeu fazendo sinal para a garçonete.

 

- Quantos anos você têm? – Hinata perguntou em tom baixo.

 

- Vinte e três! – a garçonete parou ao lado da mesa e anotou os pedidos de Kiba e Shino.

 

- Vai se especializar em qual área? – a pergunta veio de Naruto, mesmo que ele já soubesse a resposta.

 

- Oncologia. – deu um meio sorriso.

 

- Tira esses óculos Shino, estamos em local fechado isso está ridículo. – o Inuzuka murmurou apenas para o amigo escutar, ainda com um braço em seus ombros.

 

- Moleque irritante! – grunhiu e tirou os óculos revelando os olhos cor de mel, depois tirou o braço do amigo de seus ombros gentilmente e o repreendeu com um olhar discreto.

 

Naruto riu dos dois, era tão óbvio, só alguém com a capacidade mental de uma ameba não perceberia. Sasuke franziu o cenho diante da atitude dos dois, mas resolveu ignorar sua voz interior que gritava algo que ele preferiu não entender. Hinata apenas deu um pequeno sorriso, mas não disse nada.

 

- E como está a Hana?

 

E a conversa seguiu caminhos triviais, nada que pudesse lembrar Sasuke ou Hinata de seus problemas familiares e que liberava Kiba das lembranças dolorosas de sua doença, por um período de tempo curto, mas revigorante. 

 

*******///******

 

Sasuke olhava o teto do quarto, processava toda a informação do dia rapidamente, seu irmão, sua noiva e Hinata. Naruto lhe disse que tinha convencido o pai dela a mudar de idéia sobre a sociedade da Hyuuga S/A, mas o que o incomodava era o casamento dela com o tal Neji Hyuuga, seu anjo não havia falado nada sobre o cancelamento do matrimonio.

 

- E porque você liga pra isso? – a voz indiferente do anjo o alcançou.

 

- Não sei. – respondeu em um murmúrio.

 

- Você sabe, mas não quer admitir.

 

- O que eu não quero admitir? – se virou para encarar o loiro que estava sentado no parapeito da janela, ele encarava o céu noturno intensamente.

 

- É uma resposta que eu não posso dar. – os olhos azuis se fecharam e o anjo desapareceu em uma luz dourada.

 

- Naruto? – o Uchiha perguntou olhando assustado para o local onde o anjo estava antes.

 

Levantou-se em um pulo e olhou em volta, depois o procurou pela casa inteira e nada, o loiro havia desaparecido.

 

- Por favor, não agora! – murmurou perdido – NARUTO!

 

 

 

 

Continuaaaa....

 

Espero que tenham gostado do capítulo! ^^

 

O próximo talvez venha no domingo! /o/

 

Bjks e té mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.